Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO Xplode - Probiótica

Di3guin

Post Destacado

Postado

Opa! Beleza ae negada?

Sou novo aqui, e gostaria de tirar uma dúvida a respeito desse suplemento. Comprei ele anteontem, e tenho certa dificuldade em engolir comprimidos (por mais tosco que pareça), por esse motivo que não comprei a versão em pó (2x mais cara). Queria saber se há algum problema em eu bater os 3 comprimidos indicados junto com a vitamina que eu tomo de manhã (leite desnatado, banana, mamão, aveia, granola). Irá interferir no 'desempenho' do suplemento? Pode causar alguma reação?

Valeu!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

No Xplode da Probiótica ? ainda não ouvi falar não, a probiótica adora copiar o nome de suplementos importados.

O No Xplode verdadeiro é da marca BSN, até tou querendo experimentar ele pois dizem que é do kct, foda que é caro.

Amigo n acho legal bater os comprimidos no liquidificador , pois pode ficar grudado parte dos nutrientes no liquidificador, sempre que bate algo no liquidificador acaba perdendo algo que fica grudado na parede do mesmo.

Abraços

Postado

além do que o Guisilva falou pelo que eu sei os NO's tem que ser ingeridos com o estômago vazio.

Postado

Os comprimidos são muito grandes?

Tenta quebrar eles ao meio ou até mesmo corta-los... com o corte vai perder algum farelinho, mas nada muito significativo... se vc não consegue mesmo engolir, deve dar uma facilitada...

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...