Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no COTOVELO!


alisck

Post Destacado

ae galera..

tem +ou- umas 2 semanas que eu to com uma puta dor nu cotovelo mt forte mesmo... ainda amis qd eu faço crossover, triceps testa e triceps pulley.. a dor fica mt forte qdo eu faço esses exercicios.. o braço chega a ficar mole e sem força de tanta dor, impedindo de eu continuar o treino.

Alguem ai sabe oq pode ser essa dor? exercicio errado creio que nao seja, faço eles ah mt tempo e agora q começou essa dor e, eu peço pras pessoas com mais experiencia que eu olharem eu fazer, eles falaram que eu to fazendo normal, mas a dor ta intensa.

Se alguem souber de algo eu agradeço.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Moderador

tendinite..epicondilo lateral ou medial...´ou sejá pode ser do laod de dentro ou de fora do braço...

Procure fisioterapia... ou poderá se agravar...

ae galera..

tem +ou- umas 2 semanas que eu to com uma puta dor nu cotovelo mt forte mesmo... ainda amis qd eu faço crossover, triceps testa e triceps pulley.. a dor fica mt forte qdo eu faço esses exercicios.. o braço chega a ficar mole e sem força de tanta dor, impedindo de eu continuar o treino.

Alguem ai sabe oq pode ser essa dor? exercicio errado creio que nao seja, faço eles ah mt tempo e agora q começou essa dor e, eu peço pras pessoas com mais experiencia que eu olharem eu fazer, eles falaram que eu to fazendo normal, mas a dor ta intensa.

Se alguem souber de algo eu agradeço.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei nesse fórum justamente para pesquisar sobre essa dor no cotovelo e então ví sua mensagem. Eu também tenho essa dor que incomoda muito na hora de fazer exercícios com o tríceps. Eu notei que existe uma forma de diminuir significativamente essa dor e treinar o tríceps normalmente. O segredo é fazer um bom aquecimento desse músculo, começando seu exercício com um peso bem leve, fazendo muitas repetições até aquecer o músculo (tríceps), depois vá aumentando progressivamente até ao peso que vc é acostumado. Seu cotovelo não irá lhe atrapalhar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Entrei nesse fórum justamente para pesquisar sobre essa dor no cotovelo e então ví sua mensagem. Eu também tenho essa dor que incomoda muito na hora de fazer exercícios com o tríceps. Eu notei que existe uma forma de diminuir significativamente essa dor e treinar o tríceps normalmente. O segredo é fazer um bom aquecimento desse músculo, começando seu exercício com um peso bem leve, fazendo muitas repetições até aquecer o músculo (tríceps), depois vá aumentando progressivamente até ao peso que vc é acostumado. Seu cotovelo não irá lhe atrapalhar mais...

E consequentemente vc evoluir pra uma tentidite cronica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
ae galera..

tem +ou- umas 2 semanas que eu to com uma puta dor nu cotovelo mt forte mesmo... ainda amis qd eu faço crossover, triceps testa e triceps pulley.. a dor fica mt forte qdo eu faço esses exercicios.. o braço chega a ficar mole e sem força de tanta dor, impedindo de eu continuar o treino.

Alguem ai sabe oq pode ser essa dor? exercicio errado creio que nao seja, faço eles ah mt tempo e agora q começou essa dor e, eu peço pras pessoas com mais experiencia que eu olharem eu fazer, eles falaram que eu to fazendo normal, mas a dor ta intensa.

Se alguem souber de algo eu agradeço.

abraço

Lesãozinha mixoruca esta, causa provavel, tríceps testa pesado com balanço atrás da cabeça, U R REALLY SCREW !!!

Bem o que fazer ??? Conhece MÉDICO ?

Ultrassom para determinar a lesão, se não for suficiente uma ressonância.

Eles determinarão o que fazer a seguir !

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fala galera, tbm passei por esse problema, sentia muita dor no cutuvelo do braço esquerdo, devido a muita carga e movimento repetido, no tríceps, francês em pé, e no deitado com um alter em cada mão. resultado desenvolvi uma tendinite fortissíma e não mais comseguia fazer os exercícios, pior não podia fazer nenhum exercício que utilizava o cutuvelo com agente principal, tipo paralela, supino, desenvolvimento frontal, uma simple flexão, até mesmo barra. Sentia muita dor! Tive que parar e deixar de fazer os exercícios para tríceps, parei de fazer a + ou - uns 9 meses, mais continuo a malhar os outros músculos, fazendo modifiações aki, ali para não voltar a atingir o cutuvelo ou pior fazer aconteçer com outra parte...Hoje em dia consigo fazer triceps francês com pouca carga, 10kg sem sentir dor, porém não me arrisco, e quando faço faço só duas séries de 8 ou 9 bem devagar e sem forçar muito, só para manter. Mas se serve de conçelho, pare por um bom tempo de fazer esses exercícios...Espero que tenha ajudado e boa sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei o forum justamente por causa deste tipo de lesão.Eu sentia pouca dor, mas sentia um estalo nos exercicios de triceps principalmente.

Eu resolvi ir num ortopedista que diagnosticou um inicio de tendinite , ele falou que nao era nada grave, mas falou com que eu parasse completamente com os exercicios que eu sentia esse incomodo e me receitou o antinflamatorio meloxicam 15mg.Eu deveria tomar esse remedio por 10 dias , 1 por dia , ja foram 6 e eu sinto uma melhora surpreendente.

Obs:Nao estou diagnosticando ngm e mto menos indicando remedios , esse eh apenas um relato fiel do q aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAh impressionante, tive a mesma lesão faz uma semana, entrei aqui exatamente pra porcurar sobre isso.

Como ja tive isso anteriormente sei os porcedimentos necessarios, o importante é frizar para não forçar o musculo que está doendo, mesmo que apos algumas semanas a dor aparentemente suma.

O ideal é porcurar um medico, e seguir os procedimentos necessarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...