Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolismo X ALCOOL


Visitante AIke

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A ingestao de alcool esta ligada ao catabolismo muscular pelo fato do alcool agir provocando determinando estimulo a hipofise o q resulta entre outras coisas numa maior producao de CORTISOL pelo organismo... Como todos sabemos, esse hormonio e responsavel em grande parte de todos os tipos de catabolismo muscular quando em niveis elevados...

Alem disto, o alcool tb esta totalmente ligado com acumulos de gordura no corpo, o mesmo e transformado em acetil CoA q mais tarde sera oxidado no figado e em grandes partes das vezes transformado em acidos graxos...

A ingestao de agua durante o consumo de alcool serveria apenas para repor uma possivel desidratacao causada pelo mesmo, porem, nao diminuira em nada o catabolismo q este provocara...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: mark occh em 2002-11-13 04:29 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a graça de cumê água, contando?: HOJE VOU TOMAR SOH TRES COPOS DE CERVEJA E UM DE VINHO, SENAO CATABOLIZA..

bebe ou nao bebe.. qual a graça de beber e num ficar muito louco??

nao entendo estas duvidas da galera...

tem q ver como vc eh mais feliz:

1-soh malhando sem comer agua,

2- ou malhando e comendo agua perdendo 30 porcento do que vc malhou?

eu vou na opçao 2..

abraço a galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah! e essa historia de beber agua em qnt bebe eh file mesmo, porém soh dar pra fazer isso em leilao, formatura, ou 15 anos..pq ninguem vai gastar o dinheiro da cachaça comprando aguinha mineral, num eh?

uma vez fui prum leilao com meu pai e soh tomava os uisque intercalado com agua..foi de fudê..no outro dia nem tive ressaca

ps: nesse leilao fiquei tao louco q dei ateh lance..teve uma hora q ninguem cobriu meu lance, eu fiquei desesperado, mas no finalzinho um outro bebo foi lah e cobriu..ehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-12 23:08, Kavalo escreveu:

o kra pode toma um whisky a "on the rox" (nao sei se eh assim q se escreve) q vai gelo ou "cowboy" q eh sem gelo.. axo q eh isso.. ueheuhauh

destilada eh foda pra catabolisa...

O correto é "on the rocks" que seria: "nas pedras"... eu tomo puro, sem gelo. uisque com gelo é coisa de fresco que não guenta o tranco. o canal é tomá bourbon no gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...