Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta p/ hipertrofia, treino logo cedo


radc1

Post Destacado

Seguinte, voltei a treinar essa semana (2/4/2007), e o único horário disponível é logo quando acordo

Tenho 1m83, 73 kg, 31 cm de braço, 19 anos

To treinando as 6h30, acordo as 6h, to seguindo uma dieta, mas como estou recomeçando, gostaria de opiniões... Valew!

6h: Desjejum / Pré treino

2 pão integral com peito de peru e requeijão light

Vitamina de leite desnatado com banana, aveia, farinha lactea

1 comprimido de Multivitamínico

(Vou colocar albumina e creatina tb)

7h45: Pós treino

Por enquanto, mesma vitamina do café, a partir de semana que vem vou comprar Whey

10:30: Lanche da manhã

Meia maçã

12:30: Almoço

5 a 6 escumadeiras de arroz, duas conchas de feijão, dois bifes, ou filés de frango

15:30: Lanche da tarde

Banana amassada com aveia

250 ml de Leite desnatado com albumina

1 comprimido de multivitaminico

18:00: Antes de ir pra faculdade

2 fatias de pão integral, peito de peru, requeijão light, queijo minas

250 ml iogurte desnatado

21:00: Não como nada pra não comer besteira na facu ¬¬

23:00: Jantar

2 a 3 escumadeiras de arroz, 1 concha de feijão, dois filés de frango ou bife, 2 ovos cozidos, meia lata de atum

Albumina seria aqui ao invés do lanche da tarde, mas não tenho o que por no lanche então mandei albumina praquele horário, ovos e frango tb não mando pra tarde pq não teria como preparar, e atum e banana, não sei se combinam juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nos pos treino, vc toma so a vitamina? isso é basicamente carbo, tem que ter mais proteina nessa hora, tipo um sanduiche com atum e essa vitamina, alguma coisa nesse sentido

10 e meia meia maçã? :lol:

eu ri aqui cara kkk... ta ruim cara, no minimo um sanduiche com peito de peru

depois ok

depois ficar 5 horas sem comer NÃO PODE! é melhor vc comer besteira la do q ficar sem comer, mas melhor mesmo é vc levar algo de casa

depois ta ok eu acho (nao sei a quantia dessas escumadeiras hehe... mas acho q ta bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de segunda ja arrumo o whey e a creatina, então no pós, além dessa vitamina, vai ter whey, e creatina logo cedo, primeiro fazendo a estocagem, e tal...

Pode rir, pq tá zuado mesmo essa meia maçã mesmo viu cara ? Meio que sem opções...

Evito muito peito de peru pq a grana é curta, por isso só uso no desjejum e de tarde, gostaria de alguma sugestão para essa essa refeição das 10h30, e a das 21h30 que eu to na facu ? Pq essas eu sei que estão mais fracas... Quanto a hipercalorico, em que casos é indicado ?? Pensei em colocar na refeição das 10h30 pra dar uma reforçada...

Vlw por ajudar djangosz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

Café da manhã tá legal, unica coisa que eu faria é botar o multivitaminico depois do almoço pois algumas vitaminas precisam de gordura para serem absorvidas.

Pós treino seria legal mandar o whey que voce vai comprar junto com um carboidrato de alto ig como malto ou dextrose.

40 minutos depois do shake do pós treino coloque uma refeição com uma boa quantidade de carboidratos e proteina , essa refeição é muito importante, substitua essa refeição por essa meia maça no lanche da manhã, se voce trabalha esse horário leve para comer no trabalho 1 lanche de pão integral com peito de peru ou alguma fonte de proteina com pouca gordura.

No almoço se tiver umas 250 gramas de carne vermelha , frango ou peixe tá legal.

Lanche da tarde tá legal.

Lanche antes de ir pra faculdade tá legal.

21:00 , essa refeição voce deve comer algo, nunca fique mais de 3 horas sem comer , uma opção para levar para a faculdade é um lanche de pão integral com peito de peru , requeijão light ou queijo minas , ou ambos.

Voce janta e já vai durmir correto ? tá legal o jantar.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...