JevifPak Postado 7 de abril de 2007 Postado 7 de abril de 2007 Opa! galera alem dos suplementos albumina whey malto creatina quero adicionar agora no inverno que é o tempo de UP vou ver mais alguma vitamina legal para por ai o que acham dessa manipulação entao taurina >> manipular guarana >> manipular cafeina >> manipular treino a 1 ano peso 75kg botei taurina pois ano passado quando entrei em over eu nao sabia o que era o medico mandou se alimentar bem e tomar tauragim = taurina como o mais ativa substancia deem suas opinioes!!!!!! ou algo a mais para adicionar tambem!!! t+
GUILSILVA Postado 8 de abril de 2007 Postado 8 de abril de 2007 Opa Amigo o guaraná e o café contém cafeina e a cafeina anula os efeitos da creatina , de uma pesquisada que voce vai ver a respeito. Abraços
JevifPak Postado 9 de abril de 2007 Autor Postado 9 de abril de 2007 putz cara vi isso esses dias, realmente vo tenq rever meus "planos mirabolantes" hehe + vlw a ajuda t+
GirlGYM Postado 9 de abril de 2007 Postado 9 de abril de 2007 antes de manipular "algo" vc tem q observar quais os seus objetivos e mandar algo de acordo com eles..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.