Caio Piva Postado 9 de abril de 2007 Postado 9 de abril de 2007 Olá pessoal... Fiz academia durante um bom tempo...tomei varios suplementos e ganhei uma boa quantidade de massa, porém acabei parando por alguns motivos e ja to a um tempão parado, e nesse tempo acabei dando uma engordada e a barriga deu aquela crescida!!! E to voltando hoje pra academia e quero dar uma secada Minha alimentaçao nao é seguida com nutricionista mas procuro me alimentar bem e com poucas calorias e o minimo de gordura possivel... Gostaria de saber qual termogenico tomar, e se ele aliado a um CLA daria bons resultados os melhores horarios para toma los pq irei malhar la pelas 7 da noite... Se alguém q ja tenho tomado e tenha exeperiencia nessa parte pudesse me ajudar ficaria muito agradecido! Obrigados desde já Abraços
GirlGYM Postado 9 de abril de 2007 Postado 9 de abril de 2007 Oi Caio Piva, olha, não acho q tenha necessidade, a principio, de vc já utilizar algum suplemento.. como vc msmo falou, está "voltando hoje pra academia"... só com uma mudança na alimentação vc vai ter otimos resultados... posta ai a sua alimentação , rotina, o que costuma comer/horarios etc.. o segredo está na alimentação ... e como vc acabou de voltar a fazer exercicios , aliando isso a uma dieta bem montadinha vc tem os resultados q procura sem ter que gastar muita grana.
Caio Piva Postado 10 de abril de 2007 Autor Postado 10 de abril de 2007 Oi Caio Piva, olha, não acho q tenha necessidade, a principio, de vc já utilizar algum suplemento.. como vc msmo falou, está "voltando hoje pra academia"... só com uma mudança na alimentação vc vai ter otimos resultados... posta ai a sua alimentação , rotina, o que costuma comer/horarios etc.. o segredo está na alimentação ... e como vc acabou de voltar a fazer exercicios , aliando isso a uma dieta bem montadinha vc tem os resultados q procura sem ter que gastar muita grana. Minha alimentação, costumo comer frutas, tipo, me alimento bem de 3em 3 horas, nao comendo muito mas comendo saudavelmente...pq eu ja li aki muitas vezes q pra queimar gordura vc tem q ingerir poucas calorias para poder queima-las e assim perder gordura, correto? E nao vou tomar os suplementos agora, iria depois de 1 mes +- , depois q me adaptasse de novo com os exercicio... Gostaria de tomar os suplementos pq axo q ganhei muita gordura principalmente na barriga..haha E gostaria de um resultado meio rapido...sei q suplemento nao faz milagre e ainda mais sem uma boa alimentaçao...mas pelo q eu li axo q um thermogenico me ajudaria bem para keima ar gorduras... Entao gostaria de saber qual tomar e se aliado a um bom CLA me ajudaria bem para eprder principalmente a gordura abdominal onde sempre tive dificuldade em perder... Muito obrigado pela ajuda Agradeço desde já Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.