Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uma ajudinha ae!


jbl

Post Destacado

comprei albumina, maltodextrina, proteina de soja, extrato de malte, creatina e aminoácido....

alguem pode m ajudar a organisar esses produtos???

a mulher na loja m falow pra misturar a albumina, mato, soja e malte, td em um pote...e tomar 4colheres de manha, 3 a tarde e 4 a noite...mas naum acjei muito legal....

alguem pode m ajudar ae....a tarde...prefiro tomar suplementos antes da academia...pois logo depois eu janto....ae naum tem como tomar neh.....

oq eu faço?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A maioria dos produtos (se não todos!?) q vc comprou são proteínas certo? O Aminoácido dá para vc tomar antes do treino, mas proteína é para ser tomado após o treino, para promover a manutenção dos seus músculos, então, tente conciliar (se possível em horários diferentes.) seu jantar com sua suplementação.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei albumina, maltodextrina, proteina de soja, extrato de malte, creatina e aminoácido....

alguem pode m ajudar a organisar esses produtos???

brother faz o seguinte, n mistura tudo n...

em pruimeiro lugar o horaraiop m,ais propicio para tomar eles eh no pos treino, intão procure fazer uma mudaça ai. o q eu sugiro eh tomar so proteinas no pos pois a digentão eh rapida e vc pode jantar em pouycos min.

mas vou lhe passar a melhor forma d tomar isso independennte do horario do jantar.

albumina e proteina da soja = antes d durmi e no pos treino

maltodextrina = no pre e no pos, se puder n tome apos as 7 horas da noite.

aminoacidos = tb no pre e pos... dando enfase no pos(tome um pouco mais)

cretaina = 5 a 6g 30 min antes do treino e apos

eh isso... n ejh coisa d+ n, mas pra n sobrecarregar os rins tome bastante agua.

abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-03 11:32, jbl escreveu:

comprei albumina, maltodextrina, proteina de soja, extrato de malte, creatina e aminoácido....

alguem pode m ajudar a organisar esses produtos???

a mulher na loja m falow pra misturar a albumina, mato, soja e malte, td em um pote...e tomar 4colheres de manha, 3 a tarde e 4 a noite...mas naum acjei muito legal....

alguem pode m ajudar ae....a tarde...prefiro tomar suplementos antes da academia...pois logo depois eu janto....ae naum tem como tomar neh.....

oq eu faço?

valew

Tome a albumina ao acordar e antes de dormir. A prot. de soja também.

A malto tome só após o treino, não tome antes. Mas caso queira mesmo tomar antes do treino, tome pelo menos 1 hora antes.

Tome a creatina após o treino junto com a malto. (fase de manutenção, na fase de saturação vc já deve ter lido como proceder aqui no forum ).

O Aminoácido eu prefiro tomar após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...valew cara....agradeço a todos...valew msm

olha minha conclusão....oq vcs acham???

manha=albumina+soja+extrato de malte

antes do treino=maltodextrina+5g creatina

pos=extrato de malte+maltodextrina+amino

noite=albumina+soja

tava pensando em fazer assim....oq vcs acham...oq eh preciso mudar valew.....

agora vcs poderiam m passar a qtdade para tomar??? valewwww

ah! jah fiz a faze de carga da creatina....valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mineiro...mas eu costumo treinar umas 6...6 e meia....qdo eu termino jah são 8h....aih fica ruim tomar creatina...pis vc m disse q creatina eh melhor tomar com maltodextrina naum eh??? e malto nauum eh bom tomar a noite....entaum...como eu faço??

na minha suplementação pos treino eh bom eu por oq??? extrato de malto e maltodextrina ou soh extrato de malte??? naum vou por proteina pois proteina eu tomo umas 9h...10h....hora de dormir......

eh necessário eu tomar alguma coisa no pos treino ...assim 8h ou c eu tomar 10h tah bom...

daih fica assim.....suplemento de manha...antes do treino e a noite.....

oq vc acha?

valew

valew???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver ter que tomar a creatina junto com a malto. Você entendeu errado. O mineiro sugeriu que você tomasse os dois após o treino, não por que tem que tomar junto, mas é que é o melhor horário para tomar os dois (se eu estiver errado fale, mieneiro). Mesmo se for tomar malto antes, tome a creatina após o treino, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...