Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar NO2 ou creatina em dieta hipo, adianta?

KrusK

Post Destacado

Postado

Fala galera!

eu to em dieta hipocalórica.. pra perder a maldita gordura localizada..

mas como eu sou bem magro (só tenho gordura no abdômen), queria saber se adianta alguma coisa eu tomar Creatina ou NO2 fazendo a dieta hipocalórica..

algum dos dois funciona ou é melhor esperar pra tomar quando for fazer dieta hiper?

valeu!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Visitante fe2008
Postado

tambem preciso saber isso!!! hehe

tbm possuo gordura no abdomem, mas sou magro... quero primeiro crescer...

será que a creatina aliada a aeróbicos dá bons resultados?

Postado

eu li um pouco por ai e acabei chegando a conclusão de que a creatina juntamente com uma dieta hipocalórica não trará bons resultados..

e não vai trazer bons resultados pq o aumento muscular da creatina é baseado na retenção hídrica e quando um indivíduo está em dieta hipocalórica, o seu glicogênico muscular, juntamente com a água agregada a ele estão em baixa.. ou seja, a creatina não conseguirá fazer com que a água seja armazenada nos músculos, uma vez que ela "irá embora" junto com o glicogênio muscular perdido na dieta hipocalórica..

pensei certo ou to viajando?

Postado

Não acho legal usar creatina em dietas hipocalóricas pois a creatina causa uma hidratação intracelular, dificultando a definição.

Já o NO2 eu não sei opinar , talvez seja um aliado pois segundo relatos vejo pessoas falando que ele aumenta a vascularização.

Vou deixar para alguém com conhecimento melhor na área opinar melhor sobre o Óxido Nítrico.

Abraços

Postado

concordo com guil a respeito de creatina

a coloko junto que NO2 é caro para usar em dieta hipo, pega entao um thermogenico com efedrina logo...que ajuda muito mais

nao troque o certo pelo duvidoso :wink:

t+

Postado

tá certo..

não vo tomar nenhum dos dois por enquanto..

mesmo porque eu já to terminando a dieta hipo... agora é bombar no inverno e depois definir denovo pro verão!

valeu amigos!

abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...