Jump to content
Sign in to follow this  
Guest

´Quem gosta de Homem é viado, Mulher gosta é de Patrocinador

Rate this topic

Recommended Posts

Guest

O que voces acham dessa frase, que inclusive eu vi ela aki no fórum postada nem sei por quem, mas quem postou ela diga aki, daquele dia em diante essa frase me fez ver que isso é uma realidade! e pena que não tenho muita grana pra ser um patrocinador!

Guest

AI KADU , Q FEIO...NÃO É BEM ASSIM , CLARO Q DINHEIRO É BOM ,ANDAR D CARO , SAIR DIRETO , MAS TB NÃO É TUDO , D Q ADIANTA ISSO TUDO SE O CARA NÃO TE DÁ O DEVIDO VALOR , TEM Q SER AMIGO , CARINHOSO ETC ...

Guest

NÃO É BEM ASSIM O KCT...... ENTÃO EU VOU TE BUSCAR EM CASA DE XARRETE E DEIXAR VC NA PORTA DA FACUL VAMO VE SE VC CURTE......

Guest

Em 2002-11-10 19:56, KIDNAIPPER escreveu:

NÃO É BEM ASSIM O KCT...... ENTÃO EU VOU TE BUSCAR EM CASA DE XARRETE E DEIXAR VC NA PORTA DA FACUL VAMO VE SE VC CURTE......

AH KID, DE XARRETE EU NÃO SAIO C VC NAUM MESMO....

Guest

Aninha voce vai preferir o kra que vai te pegar com uma Ferrari, ou eu com uma bicicleta com a corrente enferrujada?

Guest

HEHEHEHEH , BEM KADU , NÃO VAMOS SER HIPÓCRITAS NÉ...CLARO Q PREFIRO UMA FERRARI DO Q UMA BICICLETA ENFERRUJADA , MAS O CARINHA DA FERRARI TEM Q GOSTAR D MIM E NÃO ME TRATAR COMO SÓ MAIS UMA Q ELE PEGA....

Guest

Em 2002-11-10 20:00, Aninha_RJ escreveu:

AE EU DEIXO VC IR PILOTANDO OS CAVALO.....

MAS A EU TENHO MÓ TRAUMA DISSO , QUANDO EU ERA PIVETE MEU PAI ME DEIXAVA NA PORTA DA ESCOLA DE SCANIA, AINDA ANTES DE IR EMBORA O VÉIO DESCIA A MÃO NA BUZINA SÓ OUVIA O FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓMMMMMMMMMMM .........

[ Esta Mensagem foi editada por: KIDNAIPPER em 2002-11-10 20:05 ]

Guest

Em 2002-11-10 20:04, KIDNAIPPER escreveu:

MAS A EU TENHO MÓ TRAUMA DISSO , QUANDO EU ERA PIVETE MEU PAI ME DEIXAVA NA PORTA DA ESCOLA DE SCANIA, AINDA ANTES DE IR EMBORA O VÉIO DESCIA A MÃO NA BUZINA SÓ OUVIA O FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓMMMMMMMMMMM .........

TADINHO C TRAUMA...HEHEHE

VC É O MAIS COMÉDIA DAQUI DESSE SITE , VC E O FALSIFICADOR...

Guest

Em 2002-11-10 20:04, KIDNAIPPER escreveu:

[ Esta Mensagem foi editada por: KIDNAIPPER em 2002-11-10 20:05 ]

Deve ser por isso, que sua homossexualidade veio tão Cedo! uauhauhauhuah brincadera ae ow! eh foda mesmo!

Guest

Em 2002-11-10 20:08, kadusarado escreveu:

Deve ser por isso, que sua homossexualidade veio tão Cedo! uauhauhauhuah brincadera ae ow! eh foda mesmo!

HOMOSEXUAL É....BOTA SUA MÃE PELADA NA MINHA FRENTE PRA TU VE.....VIRO AQUELA VÉIA DO AVESSO......

Guest

Minha mãe come seu cú todinho com um Vibrador, feito em molde de Penis de cavalo especial pra voce!!!!!! pra ele funcionar vai ter que puxar eletricidade do poste!

Guest

É BEM QUE ELA VEIO COM ESSES PAPO DE VIBRADOR DE CAVALO QUE ELA USAVA NO FILHO DELA, VEIO QUERENDO USAR EM MIM, EU FIZ A VÉIA PAGAR UM BOQUETE E AINDA IA PUXANDO O SUPERCILIO DELA ENQUANTO ELA CHUPAVA ....

Guest

Em 2002-11-10 20:20, kadusarado escreveu:

Minha mãe come seu cú todinho com um Vibrador, feito em molde de Penis de cavalo especial pra voce!!!!!! pra ele funcionar vai ter que puxar eletricidade do poste!

ASSIM VÃO TIRAR FECHAR O TÓPICO NÉ...RS

Guest

Kinaipper, eu fiz uma promessa com sua mãe que eu vou fazer sexo com ela, até depois que ela morrer, ja tenho amizade com o coveiro, e depois que sua mãe morrer, vou fazer sexo com o Cadáver dela no cemitério, e ainda soco um vibrador no cu dela ao mesmo tempo, enquanto as larvas entram e saem da buceta dela em putrefação!

Guest

Em 2002-11-10 20:29, kadusarado escreveu:

Kinaipper, eu fiz uma promessa com sua mãe que eu vou fazer sexo com ela, até depois que ela morrer, ja tenho amizade com o coveiro, e depois que sua mãe morrer, vou fazer sexo com o Cadáver dela no cemitério, e ainda soco um vibrador no cu dela ao mesmo tempo, enquanto as larvas entram e saem da buceta dela em putrefação!

E EU FAÇO VC COMER TODAS AS LARVA QUE SAI DO CU DELA..... SE EU VER UMA NÃO COMIDA LEVA TAPÃO NO MEIO DA CARA.......HAHAHAHAHA

Guest

Alias Kidnaipper, aquele Cú da sua mãe fede muito esses dias fui comer ela e tinha um mó pedação de bosta nas Beradas!!!!

Guest

VC TEM CERTEZA QUE ERA O CU DA MINHA MÃE... PELA DESCRIÇÃO EU ACHO QUE VC TAVA ENFIANDO O PAU NO CANO DA FOSSA.......UHAHAUHAUAH

Guest

Em 2002-11-10 20:38, KIDNAIPPER escreveu:

VC TEM CERTEZA QUE ERA O CU DA MINHA MÃE... PELA DESCRIÇÃO EU ACHO QUE VC TAVA ENFIANDO O PAU NO CANO DA FOSSA.......UHAHAUHAUAH

É isso ai, o Apelido do cúzinho da sua mãe na nossa turma., é Fossinha, pois ela num lava aquele cú Preto de jeito nenhum!

Guest

A ULTIMA VEZ QUE ELA COLOU NA SUA TURMINHA ELA FALOU QUE ENFIOU O ROLO DE MACARRÃO NO SEU CU, E AINDA IA ESFREGANDO O CU SUJO DE BOSTA DELA NA SUA BOCA.....

Guest

Tem mais um problema na sua mãe além do cú pura bosta que ela não lava, o problema é que nossa turma rasgou tanto ela, que o Orificio do cú e da buceta ja viraram um só! ta sinistro, aquilo parece uma Caverna! Ela me disse que uma vez voce colocou os dois braços nela e bateu palmas!

Guest

A VERSÃO QUE ELA ME PASSOU É DIFERENTE.. ELA ME DISSE QUE ENFIOU TANTO O ROLO DE MACARRÃO NO SEU CU QUE NÃO SOBROU NEM UMA PREGA PRA CONTAR A HISTÓRIA......AHUAHAUHAUHA

Guest

Sua mãe me disse que Voce perdeu todas as suas pregas com 2 anos de idade!!!!

Guest

Em 2002-11-10 20:52, kadusarado escreveu:

Sua mãe me disse que Voce perdeu todas as suas pregas com 2 anos de idade!!!!

ATÉ QUE AS MINHAS DURARAM...... QUANDO VC NASCEU VC ERA UM BEBE MUITO ESTRANHO NUNCA SORRIA..... ELA ENTÃO INVADIU O BERÇARIO E TASCO O DEDÃOMÉDIO NO SEU CU....AI VC ABRIU AQUELE SORRISO LINDO...MAS TB DEPOIS DESSE DIA VAZAVA ATÉ LEITE.....HUAUAUHA

Guest

sua mãe me disse em uma de nossas transas, que voce se tornou homossexual por que seu pai o estuprava desde os dois anos de idade até voce completar 15 anos,! dai voce partiu pra novas aventuras com Negros!