Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THC a maconha

{CoNfIsCo}

Post Destacado

Sei q aki nao é lugar para esse tipo de assunto, mas gostaria de saber se alguem aki fuma maconha, ou ja fumou ¿ como é ¿

desculpe a ignorancia, mas ouvi dizer q a maconha almenta o apitite e da disposição

apos o efeito da droga, isso é verdade ¿

sei tbm q destroí os neuronios, e te deixa na mer..

Queria saber tbm oq é bom pra almentar o apitite..

falow ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-11-10 21:20, {CoNfIsCo} escreveu:

Sei q aki nao é lugar para esse tipo de assunto, mas gostaria de saber se alguem aki fuma maconha, ou ja fumou ¿ como é ¿

desculpe a ignorancia, mas ouvi dizer q a maconha almenta o apitite e da disposição

apos o efeito da droga, isso é verdade ¿

sei tbm q destroí os neuronios, e te deixa na mer..

Queria saber tbm oq é bom pra almentar o apitite..

falow ae..

eu nao sou usuario de maconha, mas realmente a maconha aumenta o apetite apos o uso da droga, principalmente por doces (carboidratos simples de preferencia). Apos fumar maconha vc nao fica disposto e sim indisposto, fica pregado, nao tem vontade de fazer nada e dorme..

existem maneiras mais saudaveis de estimular o apetite, como atividade fisica, vai correr, nadar, malhar, q vc vai comer mais..

Link para o comentário

O THC entre muitos outros efeitos, aumenta muito um neurotransmissor no cerebro chamado de Serotonina, ela controla o humor, o apetite e é materia prima da melatonina, hormonio do sono.

Portanto isto explica o motivo dela inicialmente causar um estado de humor alto, que vai se transformando em depressão com o passar dos dias de uso, aumentar o apetite e causar sonolencia.

Ela não vai te dar disposição, pelo contrario vai causar uma molesa muito grande, podendo levar a uma crise anti-motivacional.

E O MAIS INTERESSANTE QUE DIZ RESPEITO AOS PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO É QUE ESTUDOS INDICAM QUE ALTOS NIVEIS DE SEROTONINA, TRAZEM UMA DIMINUIÇÃO DA TESTOSTERONA, E ISTO VEIO EXPLICAR ALGUNS CASOS DE FUMANTES CRONICOS QUE VIERAM A MANIFESTAS EFEITOS DE GINECOMASTIA COM O USO ABUSIVO DESTA SUBSTANCIA.

Portanto para quem treina e quer crescer, ela não vai ajudar em nada.

Link para o comentário

POW, VALEU MESMO AE PESSOAL...

SÓ KERIA TIRAR AS DUVIDAS E OUVIR AS OPINIÕES DE VCS..

FALOW..

tudo o que vem de fora e entra numa pessoa não faz com que ela fique impura,

mas o que sai de dentro, isto é do coração da pessoa, e faz com que ela fique impura.

(Se vocês tem ouvidos para ouvir, então ouçam.) Marcos 7,15

Link para o comentário

Altas doses de serotonina que é o que o TCH causa, aumentam o apetite, vai dar mais sono, e diminue a quantidade de tesosterona no corpo, o conjunto destes tres fatores associados causa um aumento do percentual de gordura.

Quanto a crise anti-motivacional ele ocorre sim, para ver é só procurar literaturas e depoimentos de fumantes e conferir.

Lógico que este efeito colateral depende da dose usada e da predisposição genetica de cada um.

Link para o comentário

Eaí cara, seguinte, eu fumo a 3 anos...umas 2 vezes por semana, sempre assim......

A sensação é de relaxamento, e demora uns 5 minutos depois q vc fuma pra começar a viagem...aos 15 ou 20 minutos dá-se o ápice do efeito, que termina-se numa variação de 1 a 3 horas depois(depende da quantidade utilizada e do tempo de uso, e da qualidade, é claro, hehehe). Aumenta o apetite, diminui a saliva, e pode dar uma certa sonolência, ou dispersão de atenção...durante o efeito pode ocorrer confusão de idéias, tipo você pensar em várias coisas ao mesmo tempo, e também ataque de risos, algo que vôcê não viria a mínima graça pode ser motivo para rir bastante. Aumenta também o batimento cardíaco. Pós efeito pode ocorrer cansaço, e ocasionalmente você dorme...

Ah, por esquentar a pele e aumentar a temperatura corporal, pode aumentar a oleosidade da pele caso você tenha tendência a ter espinhas, e portanto, caso utilize muito pode te dar espinhas. Então é bom maneirar. Maconha não mata, você pode viver com maconha, mas não usando isso para viver. Só relatei o que lembrei e que realmente acontece, o resto varia de pessoa para pessoa.

Se voce nunca fumou, não aconselho fumar, agora, depois de ler o que eu disse acima, voce tira sua conclusão e faz o que achar melhor.

Abraço

Ghostface

Link para o comentário

Em 2002-11-11 18:45, Ghostface escreveu:

Eaí cara, seguinte, eu fumo a 3 anos...umas 2 vezes por semana, sempre assim......

A sensação é de relaxamento, e demora uns 5 minutos depois q vc fuma pra começar a viagem...aos 15 ou 20 minutos dá-se o ápice do efeito, que termina-se numa variação de 1 a 3 horas depois(depende da quantidade utilizada e do tempo de uso, e da qualidade, é claro, hehehe). Aumenta o apetite, diminui a saliva, e pode dar uma certa sonolência, ou dispersão de atenção...durante o efeito pode ocorrer confusão de idéias, tipo você pensar em várias coisas ao mesmo tempo, e também ataque de risos, algo que vôcê não viria a mínima graça pode ser motivo para rir bastante. Aumenta também o batimento cardíaco. Pós efeito pode ocorrer cansaço, e ocasionalmente você dorme...

Ah, por esquentar a pele e aumentar a temperatura corporal, pode aumentar a oleosidade da pele caso você tenha tendência a ter espinhas, e portanto, caso utilize muito pode te dar espinhas. Então é bom maneirar. Maconha não mata, você pode viver com maconha, mas não usando isso para viver. Só relatei o que lembrei e que realmente acontece, o resto varia de pessoa para pessoa.

Se voce nunca fumou, não aconselho fumar, agora, depois de ler o que eu disse acima, voce tira sua conclusão e faz o que achar melhor.

Abraço

Ghostface

Muito sensato, gostei muito do texto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...