Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Por favor!! Musculaçao + Boxe + suplementaçao.

Post Destacado

Postado

Galera, tenho 18 anos, 1,83 73 kg

Eu suplemento com albumina, whey, creatina e malto.

Tenho algumas duvidas, comecei a fzr boxe tailandes agora.

1- É melhor eu fazer a luta antes ou depois de malhar?

2- É melhor q eu tome suplemento antes de ir pra luta e antes de ir malhar ou o melhor é q eu tome e faça logo os 2 seguidos?

3-Fnzd os 2 preciso aumentar a quantidade de whey e malto qnd voltar?

4- Antes de ir pro treino tomo só creatina? E qnd eu tiver de parar com a cretina? n toma nd?

5- Dextrose é melhor q malto?

6- Qual a melhor marca de creatina?

7- Sera q vou perder meus ganhos da musculaçao por causa do boxe q eu saio pingando?

Obrigado galera, desculpe, mas sou meio iniciante(em suplementaçao, mas ja malho ha 1 ano)

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oi Diego the Mito,

antes de responder suas perguntas

qual o seu objetivo ??

vc tá procurando ganho de massa muscular ???

porque resolveu entrar no Boxe agora..?

por fim .. quais sãos as suas prioridades.. q tipoo de resuldado vc esperam no seu corpo...

:wink:

Postado
Oi Diego the Mito,

antes de responder suas perguntas

qual o seu objetivo ??

vc tá procurando ganho de massa muscular ???

porque resolveu entrar no Boxe agora..?

por fim .. quais sãos as suas prioridades.. q tipoo de resuldado vc esperam no seu corpo...

Vlww Girl GYM.

Meu obejetivo é treinar pra crescer mais.

Eu entrei no boxe agora, pq antes malhava em outra academia q era mais caro, ai fui pra uma outra q é um pouco mais barato e da direito além de malhar fzr 1 luta. Mas eu sempre quis fazer uma luta. Eu gosto.

Eu n to naquele de "ahhh tenho q crescer crescer fodasse a barriga" e nem naquela de "secaa".. Só q eu ja sou definido por isso queria ganhar mais massa.

Minha medidas

1,83

73 kg

torax 104

braço 34,5 frio e 40 forçando

ante braço 24

cintura 80

quadril 96

abdomen 79,5

coxa53 :cry:

panturrilha 38 :cry:

eu malho perna.... só q é mt dificil pra eu ganhar, porém ja ganhei alguma coisa em comparaçao cm era (47 rs)

Ah, e eu n havia fld, em toda a vida eu ja malhei 1 ano, só q parando, direto mesmo eu estava ha 6 meses agora, mas tive q parar durante 1 mes e meio pq fiz um procedimento médico, ai to pra voltar agora e quero voltar suplementando (nunca havia) pra ver se recupero e aumento logo meus ganhos. Devo fzr isso ou devo malhar mais 1 ou 2 meses normal pra depois começar?

Foi mal Girl, ainda fiz mais 1 pergunta rs.

OBRIGADO!!!

Postado

Acho que primeiro você deveria se preocupar com a sua dieta, antes de querer suplementar! E acho que se você quer ter ganhos significativos não entendo o porque da prática do boxe que é um esporte bem aeróbico!

Aconselho você a praticá-lo na faze de secar, seria melhor.

abração

Postado

Oi Diego the Mito,

então, se vc curte boxa e quer fazer essa atividade ok.. mais é bom vc sabr que vai ter q ter uma alimentação bem + reforçada se quiser obter ganhos de massa muscular..

quanto aos suplementos eu não acho q sejam necessarios no momento. O correto seria vc modificar a sua alimentação, aprender a comer melhor e aos poucos ir adaptando a sua dieta a sua rotina e intensidade de treino...

a alimentação semrpe fica em primeiro lugar e quando vc já não consegue retirar o que necessita dela .. ai sim entram os suplementos...

manda ver numa dieta bem montada.. e ai mais para frente vc acrescenta a suplementação..

o principal é vc tem uma dieta bem montada.

O suplementos em si não fará com qu vc aumente seus ganhos... fará com que vc aumente os seus gastos $$ 8) .

porque é como eu falei... retire o que vc necessita da comida.. por ultimo dos ultimos pense nos suplementos...

Postado

Minha dieta

09:00 - Acordei

3 claras de ovo ou 1 lata de atum light.

Vitamina

Leite 8 colehres de sopa de leite desnatado

Banana

Maça

11:00

1 Banana amaçada com aveia e mel

13:00- Almoco

Macarrao ao molho, com carne moida ou frango ou bife.

14:00

Fruta ( ameixa, abacaxi, uva, manga)

16:00 pré treino

Polpa de açai congelada. Bate no liquidificador com agua, açucar e banana.

16:30 Treino

18:30 pos treino

3 colheres de sopa de mel

vitamina

Tudo no liquidificador

- 2 dedos de agua

- 1 maca

- 1 banana

- 2 colheres de sopa de mel

- 1 copos de iogurte corpus duo light

- 8 colheres de leite desnatado

- 2 colheres de sopa de aveia

- 1 colher de sopa com granola e semente de linhaça triturada misturados

Isso tudo da 2 copos cheios.

20:30

1 Banana amacada com aveia e mel ou pao integral com peito de peru

22:00 Janta

mesmo do almoço

as vezes é feijao com arroz, salada etc..

23:00

Fruta (maca ou amexa ou abacaxi ou manga ou uva ou banana

00:30

1 copo de leite.. umas 5 colheres de sopa

02:00

3 claras de ovo ou lata de atum ou pao integral com sardinha light

Vo dormir...

Eu durmo bem tarde... tem dia q durmo ate mais tarde... por isso tem vezes q eu n acordo cedo e acabo n fazendo o café da manha...

Uma duvida sobre dieta é, gelatina aquelas royal elas atrapalham a dieta? Eu gosto muito de comer elas nesses horarios intermediarios e na madrugada... E geleia de mocoto?

Postado

Minha sugestão para sua alimentação

09:00 -

Vitamina com 250ml de leite desnatado + 2 banana + mel + 3 colheres de sopa de aveia + neston + 1 colher de sopa com granola e semente de linhaça triturada misturados

11:00

sanduiche de pão integral + 3 claras de ovos ou atum

+ 1 copo de suco

14:00- Almoco

Macarrao ao molho, ou arroz + feijão

+ carne moida ou frango ou bife.

+ saladas, verfduras e legumes a vontade

+ 1 colher de sopa de azeite de oliva cru (jogar na salada ou no prato de comida)

17:00 pré treino

Polpa de açai congelada.

Pode por leite ou agua + banana + mel + granola ou aveia

16:30 Treino

18:30 pos treino

2 paes frances + presunto de peru ou frango, peito de peru etc...

+ vitamina simples com 250ml de leite + 1 banana e mel

50min depois do pos treino - Janta

mesmo do almoço

22:00

1 Banana amacada com aveia e mel ou pao integral com peito de peru

Ceia (antes de dormir)

3 claras de ovo ou lata de atum ou sardinha light

----

quanto a gelatina e geleia de mocoto, não vejo muitos problemas .. mais se vc tem tendencia a ganhar barriga, gordurinha extras facil, então melhor evitar ..

----

"Eu durmo bem tarde... tem dia q durmo ate mais tarde... por isso tem vezes q eu n acordo cedo e acabo n fazendo o café da manha..."

esse é um dos seus maiories erros .. dificilment vc vai conseguir obter resultados expressivos sem ter descanso... vc praticamente dorme muito pouco e o sono é de extrema importancia para regeneração dos tecidos etc..

Ao meu ver se vc não mudar essa sua rotina , fica complicado vc obter sucesso no seu objetivo.. pois não adianta vc comer e tal, seguir a diet ceritnha, ter um treino bem montado e não ter um descanso suficiente ...

Postado

Vlw msm GYM.

Mudou bastante a minha dieta, seguirei ela exatamente!

Ja mudei entao,acabei de ler no seu flog q 6 horas de sono noturno é o minimo!

Começarei a dormir sempre entre 11 da noite e 00:00!

Com essa dieta poderei fzr o boxe + musculaçao sem ajuda dos suplementos?

Continuo lendo o seu flog, estava exatamente na parte q fala sobre a importancia do sono, realemnte muito bom, vc escreve muito bem. Varias vezes tomava leite antes de dormir, agora parei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...