Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Por favor!! Musculaçao + Boxe + suplementaçao.

Post Destacado

Postado

Galera, tenho 18 anos, 1,83 73 kg

Eu suplemento com albumina, whey, creatina e malto.

Tenho algumas duvidas, comecei a fzr boxe tailandes agora.

1- É melhor eu fazer a luta antes ou depois de malhar?

2- É melhor q eu tome suplemento antes de ir pra luta e antes de ir malhar ou o melhor é q eu tome e faça logo os 2 seguidos?

3-Fnzd os 2 preciso aumentar a quantidade de whey e malto qnd voltar?

4- Antes de ir pro treino tomo só creatina? E qnd eu tiver de parar com a cretina? n toma nd?

5- Dextrose é melhor q malto?

6- Qual a melhor marca de creatina?

7- Sera q vou perder meus ganhos da musculaçao por causa do boxe q eu saio pingando?

Obrigado galera, desculpe, mas sou meio iniciante(em suplementaçao, mas ja malho ha 1 ano)

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oi Diego the Mito,

antes de responder suas perguntas

qual o seu objetivo ??

vc tá procurando ganho de massa muscular ???

porque resolveu entrar no Boxe agora..?

por fim .. quais sãos as suas prioridades.. q tipoo de resuldado vc esperam no seu corpo...

:wink:

Postado
Oi Diego the Mito,

antes de responder suas perguntas

qual o seu objetivo ??

vc tá procurando ganho de massa muscular ???

porque resolveu entrar no Boxe agora..?

por fim .. quais sãos as suas prioridades.. q tipoo de resuldado vc esperam no seu corpo...

Vlww Girl GYM.

Meu obejetivo é treinar pra crescer mais.

Eu entrei no boxe agora, pq antes malhava em outra academia q era mais caro, ai fui pra uma outra q é um pouco mais barato e da direito além de malhar fzr 1 luta. Mas eu sempre quis fazer uma luta. Eu gosto.

Eu n to naquele de "ahhh tenho q crescer crescer fodasse a barriga" e nem naquela de "secaa".. Só q eu ja sou definido por isso queria ganhar mais massa.

Minha medidas

1,83

73 kg

torax 104

braço 34,5 frio e 40 forçando

ante braço 24

cintura 80

quadril 96

abdomen 79,5