Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 da arnold nutrition

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mais acabei de comprar um whey da nature's best, e quero tomar junto com o no2, creatina e dextrose. to so esperando o pessoal falar aqui sobre esse NO da arnold, pois em todas as lojas que vendem diz que ele é importado, ai eu compro na hora.

Postado
mais acabei de comprar um whey da nature's best, e quero tomar junto com o no2, creatina e dextrose. to so esperando o pessoal falar aqui sobre esse NO da arnold, pois em todas as lojas que vendem diz que ele é importado, ai eu compro na hora.

Cara eu estou tomando o NO3 com whey protein e maltodextrina. Os resultados são excelentes. E olha que só tomo dois comprimidos do NOx3 pela manhã e dois antes do treino. Eu deveria tomar 3, mas minhas veias estão saltando muito e eu estou com medo. Tem veia no meu biceps que eu nunca tinha visto na vida, e estão aparecendo. Da um inchaço legal legal esse negócio.

Postado
paulosc, mas o resultado excelente que tu tá tendo é só pelo fato das veias estarem saltando???

Você não está com mais força?? Melhor recuperação??? Mais gás???

Completando,

E há qnt tempo vc toma o NOX3???

Postado
paulosc, mas o resultado excelente que tu tá tendo é só pelo fato das veias estarem saltando???

Você não está com mais força?? Melhor recuperação??? Mais gás???

Só tomo quando treino e faz umas 3 semanas que eu estou tomando. O resultado que eu falo é em matéria de volume. Parece visível nas minhas camisas que aumentei um pouco, logo após a utilização do Nox3. Quanto a força, aumentou muito pouco cara, pra mim nem parece que foi devido ao NOx e sim ao aumento gradual que vc vai fazendo com o tempo. Quanto ao gás, não sinto diferença, sempre tive pique pra treina. Se não estou legal, nem vou treinar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...