Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento: gostaria de tomar winstrol

toxrock

Post Destacado

Postado

Galera, estou meio perdido, como sei que esse fórum é o mais levado à sério na internet, venho aqui pedir ajuda de vocês.

seguinte, em novembro comecei uma dieta, estava com 1,76

e 116kg.

resumindo: obeso.

comecei a frequentar um grupo de "gordinhos" para ajudar no emagrecimento, aquilo foi me dando uma força interior, e eu consegui fazer minha dieta e manter até hoje.

mas antes disso tudo deixe me dizer, não tomo refrigerante à mais de 3 anos, independente da dieta ou não.

cortei tudo, sal em excesso, não como desde novembro, uma comida de rua, salgado, cachorro quente essas coisas que se vendem em barzinhos, estou sem comer este tipo de coisa desde novembro, incluindo trakinas e biscoitos em gerais, rufles, qualquer coisa vendida na rua, até guaravita eu não tomo mais, tomo só suco com adoçante, sem exceções desde novembro nem uma única vez eu sai da dieta, mesmo com todos os "colegas" insistindo pra ir comer uma pizza, eu recusei, tudo, com toda força de vontade que tenho, até neste momento

resumindo, cortei gorduras e tudo de ruim de minha vida alimentar.

comprei uma bicicleta ergométrica e no começo comecei a pedalar, mas na segunda semana nao conseguia mais, devido à uma dor no intestino muito forte que estou tratando no momento. resumindo, de novembro até aqui, eu emagreci legal só com a dieta e as vezes umas pedaladas, estou pesando agora 97kg, e pra mim isso é uma grande conquista, mas estou cheio de estriar e minha pele está flacida...

comecei a fazer musculação à um mês e a caminhar com passadas rapidas, 45 min por dia tres vezes na semana, não faltei um dia sequer, minha dieta é simples, acordo como uma banana e um copo de leite antes de malhar, depois que volto, como dois biscoitos cream kraker sei la como escreve, com queijo minas, 12:30 almoço, e depois só janto, as vezes bate uma fome a tarde e eu como uma fruta, quando da vontade de comer coisa doce, como dois biscoitos integrais doces que tem por aqui cheio de vitaminas, mas na verdade me sinto desnutrido, tomo um remédio contra ansiedade e creio que essa seja uma das principais causas de eu não sentir fome.

agora depois de enrolar muito, agradeço a quem leu tudo, vou direto ao ponto, gostaria de continuar nessa dieta pois estou perdendo de 1,5kg à 3kg por semana, estou emagrecendo realmente rapido, isso sem fazer quase nenhum aeróbico. sei se eu for à algum médico ele vai fazer uma dieta forçada pra eu não emagrecer rapido assim e eu não quero isso.

é o seguinte:

não tenho problemas de coração, nem pulmonar, nem de nada, fiz exame de sangue faz uma semana e está tudo perfeitamente ótimo.

gostaria muito de tomar algo com efedrina+cafeína para poder ter pelo menos animo de pedalar na minha bicicleta e de correr no calçadão de minha cidade, coisa que também não estou fazendo agora pois estou com uma lesão na panturrilha, no momento só pedalada, pretendo também entrar no muay thay, mas somente depois da lesão sarar... mas eu sei que mesmo eu fazendo isso tudo posso emagrecer o que eu quiser, que ficarei flácido, e sem muito musculo. então peço uma ajuda de alguém experiente nem que seja por MP, ou pelo meu email: toxrock@gmail.com

gostaria de tomar winstrol, depois da panturrilha melhorar, pois irei fazer minha musculação matinal, e durante o dia, irei fazer muito cooper e bicicleta, e de quebra muay thay, beberei muita água e gostaria de saber quais remédios para ajudar na proteção do figado e de outro orgãos que possam ser afetados pelo anabólico, por enquanto só conheço xantinon b12 que tenho aqui em casa, sei que esse assunto não pode ser comentado neste fórum mas por favor deixem que me respondam pelo menos por MP ou pelo email e se for autorizado por aqui mesmo... depois de consultar vocês consultarei um médico endro tbm.

mas sei que tem muita gente acostumada aqui com isso...

só gostaria de um ciclo bom de winstrol, para usar concomitantemente com muitos aeróbicos e remédios de defesa do organismo, e muita água coisa que ja faço. queria usar no máximo por um mês, estou com o dinheiro na mão mas não sei nem por onde começar. peço uma ajuda de vocês, não aguento mais ser gordo e flácido, depois do winstrol, vou dar um tempo , continuarei com os aeróbicos mas vou diminuir um pouco e vou me dedicar mais à musculação, ai gostaria de um ciclo de dura.. somente isso.

aguardo uma resposta.

e peço desculpas por qualquer coisa.

abraços e boa sorte pra quem deseja se olhar no espelho e não se achar feio , cansei de auto-estima baixa.

obs:

Altura: 1,76

Peso atual: 97kg

Peso ideal: não faço idéia.

Objetivo, emagrecer, definindo os musculos sem sobrar gordura, estrias eu cuido depois, o principal é esse. ouvi dizer também que winstrol ajuda no colágeno da pele o que é bom para curar estrias..

abraços

e desculpe novamente pelo longo texto.

obs2: esqueci de dizer, minha janta não contém carboidratos, não como arroz, nem batata, nem macarrão, somente, carne, peixe ou frango, dois pedaços só, essa é a minha janta.

foi mal lembrei agora...

outra coisinha: a lesão na panturrilha foi devido à um começo de treinamento no muay thay por ficar pulando corda, começou a doer muito. e até hoje não parou.

abraços.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vamos com calma.

Primeiramente sua dieta precisaria ser revista. Vc dizer que almoça e que janta eh muito vago.

Vc almoça oque, vc janta oque? Em qual horario especifico?

Outra coisa, vc precisa urgentemente começar seu treino, COLOCAR O CORPO PARA FUNCIONAR, AGITA-LO, FAZER EXERCICIOS COM ELE

Entre o problema de dor abdominal, e o atual problema na panturrilha, passou quanto tempo?? E porque não treinou nesse meio tempo???

Vc fala em usar Termogenicos para dar um pique a vc, MAS ESSE PIQUE TEM QUE VIR DA SUA CABEÇA. Tipo: "Minha Panturrilha vai parar de doer amanha, e vou correr amanha" Coloca isso na sua cabeça e faz.

Quanto à flacidez e exesso de pele, teria que ver mesmo para falar se um crescimento muscular ia resolver algo. Mas ai já não eh muito minha praia, acho que um cirurgião plastico ou algum esteticista poderia te aconselhar melhor.

Vc está achando que perder gordura eh dificil??? Prepare-se então para começar a ganhar massa muscular

Facil não eh mesmo, MAS NÃO EH TBM PELO FATO DE APENAS USAR UM ANABOLIZANTES(estanozolol) que citou, que vc vai ganhar massa muscular. Ganhar massa muscular eh muito mais do que apenas usar um anabolizante. E fazer isso agora só ia te trazer problemas e pouco ou nenhum resultado, pois o basico da musculação que eh o mais importante para crescer, vc ainda nem sabe como funciona.

Deixe de dar ouvidos para essas lendas que cercam os anabolizantes, pois eles não fazem milagres.

Outra coisa, vc está perdendo gordura com uma dieta suicida de baixa caloria. A dieta para ganho de massa muscular que vc tbm quer, eh totalmente diferente da dieta que vc esta fazendo.

Dieta para perda de gordura eh uma, para ganho de massa eh outra.

Vc mesmo se medicando contra a ansiedade, continua ansioso e querendo tudo ao mesmo tempo.

Vá com calma, siga a passos lentos oque tentei te passar aqui, e se quiser faça perguntas.

Pois seu caminho para trilhar, não eh só longo para mudar seu corpo, E SIM TBM PARA APRENDER CONCEITOS QUE VÃO TE PROPORCIONAR CHEGAR ONDE QUER.

Quando possivel tbm, vá a um BOM medico e peça-lhe ajuda.

abracos. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...