Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermogenic Liquid - Minhas impressões

Visitante fe2008

Post Destacado

Visitante fe2008
Postado

Galera, acabei de voltar de uma loja de suplementos e lá eu acabei comprando o Thermogenic Liquid da Probiotica...

Cheguei em casa muito animado e tals... mandei 4 colheres de sopa pra dentro, troquei de roupa, e fui direto pra bike ergometrica...

depois de 2 min. me deu um gás que eu nunca havia sentido antes... Eu fiz 40min. a velocidade média de 30km/h...

Suei como nunca tinha suado antes... minha camiseta ficou ensopado...

O produto é impressionante... Parei nos 40 min. e pulei mais 5 min. de corda... e ainda to com gas pra correr mais uma hora (sem brincadeira)!!!

Pelo que eu tive nesse primeiro contato, parece ser um produto muito bom!!!

Agora veio umas dúvidas:

1º Fiz bem em comprar este produto (Thermogenic Liquid Probiotica) ?

2º Toma-se 60ml uma vez ao dia? De manha eu posso tomar 60ml e a tarde qdo vou correr denovo posso tomar o produto novamente, ou uma vez por dia já dá o efeito necessário???

Bom é isso galera!!!

Não imaginava que thermogenico dava tanto gas assim!

abraços!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

na descrisao dele é nada de mais

so diz ter 23g proteina a cada tanto mls....

olha para mim tem algo a mais nele....ou vc nunca tomo suplementos e deu um UP! afinal p nome é thermogenico o que da para pensar? efedrina

t+

Visitante fe2008
Postado

Na embalagem não diz nada... mas no site corpo perfeito tá assim na descrição:

--> Ephedra Free

Com certeza não tem efedrina..

E como nunca tinha tomado nada... o negocio deu um gas hehe!

Mas na verdade... tem o lado pscologico né? juntou tudo com a vontade de emagrecer!!!

Postado

psicologico com primeiro suplemento pdoe dar isso sim

eu era ectomorfo quando começei e cumia nada, dai eu começei toamr hipercalorico e dava vontade de correr dia todo nao aguentava ficar parrado

foi assim por 1 mes em media

t+

• 3 semanas depois...
Visitante AieouSilver
Postado

Na boa, esse negócio não presta, dá um gás no começo por causa da cafeína, mas depois isso passa, e é muito fraco. Lixo.

Compra um termogênco de verdade, com pelo menos 400mg de cafeína na dose diária (lipo 6, Hydroxycut), qualquer outra coisa é enganação.

Postado

cuidado cara

cafeina mexe com o SNC sistema nervoso central

se o produto nacional mantem indices menores de cafeina num produto eh pq a anvisa regula essa concentracao para indices seguros e por isso teem registro.

eu tomo o therma pro da integralmedica que eh parecido com esse.

e outra, nosso corpo eh diferente do corpo dos demais... se vc ta tendo resultado e esta satisfeito, continue mantendo...

as vezes vc toma um troco muito mais forte e ele nao faz efeito!

abs

Visitante fe2008
Postado

Concordo plenamente colega...

Esse thermogenic Lioquid contem apenas 21mg de cafenina... E continua dando o mesmo resultado e o mesmo gás desde o primeiro dia...

Agora eu fico imaginando a pessoa que bota 400mg de cafeina pra dentro... ai ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...