Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina antes de dormir, depois de malha

wipmep

Post Destacado

Postado

Atualmente eu to malhando d noite..

quando eu chego eu tomo suplemento e tal e dps eu durmo

mais eu to tomando whey de noite e o pessoal fala q n vale a pena...

eh melhor substituir o whey por uma albulmina?

eu chego.. tomo malto.. whey e cretina.. como e tal.. e durmo

opinem ae

vale a pena continua tomando whey? ou substituo por otra proteina.. e ql proteina?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Visitante fe2008
Postado

Olha cara, na teoria albumina é melhor mesmo... Mas na prática (hehehe) eu parei com essa porcaria vc começa apeidar MUUUITO fedido pior que ovo podre... Mas se isso não for problema pra vc (pense 2 vezes!!!) vale a pena tomar albumina sim!!

Ou então o que vc pode fazer (e eu to fazendo tbm) é bater o whey com leite ao inves de agua. Com isso o whey vai ser absorvido mais lentamente...

Agora se você tomar no pós-treino mesmo treinando a noite, pode mandar whey com agua msm, pq no pós treino os musculos estão pedindo muita proteina... Daí eles absorvem rapidinho o whey!

Postado

Melhor coisa a se fazer é chegar do treino , tomar whey + malto com água , passa uns 30 minutos ou na hora que for deitar toma a albumina, pois a absorção tanto do whey como do malto é rapida.

Abraços

Visitante mr.anabolic
Postado

OLÁ COMPANHEIRO

EU TOMO O ANABOLIC PROTEIN TANTO PÓS TREINO COMO ANTES DE DORMIR POIS ELE POSSUI UMA MISTURA DE PROTEINAS QUE FORNECE´RA UMA LIBERAÇÃO DE AMINOACIDOS DE FORMA GRADUAL,TANTO LIBERANDO OS IMEDIATAMENTE PARA RÁPIDA ABSORÇÃO COMO POR UM PERIODO DE 7 HORAS O QUE COMBATERÁ O CATABOLISMO.

SENDO PORTANTO IDEAL ANTES DE DORMIR

PARA MAIORES INOFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO

FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...