Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crise de Peidos - Albumina


Post Destacado

Voces estao tomando muito.

Diminuam a quantidade e vejam os efeitos desaparecerem.

Os peidos fedidos sao resultado do acumulo de clara de ovo nao absorvida nas paredes do intestino. O ovo eh um alimento animal. Proteinas animais se deterioram rapidamente. Se nao sao absorvidas, apodrecem no intestino ate que se defeque. Isso nao acontece com proteina de soja, por exemplo.

Eu fiz isso e consegui dormir em paz com minha mulher. Agora nao tenho mais reclamacoes.

Nossa kra.. tomara q vc esteja certo...

eu ja to tomando whey e to kerenu toma a albumina tb pq soh escuto comentarios positivos dela fora os peidos...

quando eu comprar vo faze uma experiencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Voces estao tomando muito.

Diminuam a quantidade e vejam os efeitos desaparecerem.

Os peidos fedidos sao resultado do acumulo de clara de ovo nao absorvida nas paredes do intestino. O ovo eh um alimento animal. Proteinas animais se deterioram rapidamente. Se nao sao absorvidas, apodrecem no intestino ate que se defeque. Isso nao acontece com proteina de soja, por exemplo.

Eu fiz isso e consegui dormir em paz com minha mulher. Agora nao tenho mais reclamacoes.

Também estou pensando que pode ser isso. Estava tomando 2 colheres e meia no desejum e mais 2 e meia na ceia, quando eu voltar (se eu voltar) a tomar a albumina vou dosar gradativamente até no máximo 2 colheres rasas. A título de curiosidade: quanto você tomava e quando vc diminiu para melhorar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
Em 26/04/2007 em 17:50, Supinador 444 disse:

Olá a todos,

 

 

Recentemente eu começei a tomar Albumina da Salto's. De manhã eu misturo 2 colheres com 1 copo de leite e de noite 2 colheres com 1 copo de água.

 

Acredito que já estou tomando há 3 semanas mas nessa semana que começou o efeito colateral mais temido... :D os peidos frequentes e extremamente fedidos.Nessa semana eu aumentei um pouco as doses em cada shake, mas nada demais.

 

Mas tá insuportável: na academia eu já parei todo mundo, todo mundo ficava se perguntando da onde que vinha o cheiro, e além da peidorreira eu tava com uma dor de barriga fodida. Fui pro Judô e a coisa piorou, percebi que ia ser um desastre e nem começei a aula, fui embora antes.

 

Queria saber o que vocês recomendam eu fazer. Desse momento até domingo eu vou parar com a albumina e com a malto pra ver no que dá.

 

Muito Obrigado,

Carlos

Se Só tem albumina toma albumina. Eu nao ligo, solto peido até na cara do meu namorado. 

 

Editado por Eliza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Em 26/04/2007 em 17:50, Supinador 444 disse:

Mas tá insuportável: na academia eu já parei todo mundo, todo mundo ficava se perguntando da onde que vinha o cheiro, e além da peidorreira eu tava com uma dor de barriga fodida. Fui pro Judô e a coisa piorou, percebi que ia ser um desastre e nem começei a aula, fui embora antes.

 

Queria saber o que vocês recomendam eu fazer. Desse momento até domingo eu vou parar com a albumina e com a malto pra ver no que dá.

Entendo que os efeitos colaterais que você está experimentando com a albumina são desconfortáveis. Como você já parou de tomar a albumina e a maltodextrina, você sentiu melhoras dos sintomas?

Como seu corpo reagiu durante esse período?

Aqui estão algumas recomendações:

  1. Hidratação:

    • Beba bastante água para ajudar a aliviar os sintomas.
    • A desidratação pode piorar a dor de barriga e o desconforto gastrointestinal.
  2. Alimentação Leve:

    • Opte por alimentos leves e de fácil digestão.
    • Evite alimentos que possam agravar os sintomas, como laticínios ou alimentos ricos em fibras.
  3. Observação:

    • Observe como seu corpo reage nos próximos dias.
    • Se os sintomas persistirem ou piorarem, consulte um médico para avaliação.

Lembre-se de que cada pessoa pode reagir de maneira diferente aos suplementos. Seu bem-estar é a prioridade. Espero que você se sinta melhor em breve! 🌟

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...