DarkMan Postado 11 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2002 e ai blz ??? eu ando comprando o whey sabor chocolate da athletica (sei q nao é uma maravilha mas tenho dificuldades de encntrar robitica e optimium na minha cidade). E vendo a tabela nutricional do whey da athletica vi q cada 2 medidas de whey athletica(o q eles recomendam tomar) tem 25 g de proteina e 2 g de gordura saturada. MAs como ele é menos conecentrado do q eu tomava antes (probiotica 3 x proteina)coloco 3 medidas e meia , o q eleva as gorduras saturadas para 3,5g . visto q tenho 10% de gordura e quero baixar mais . Sera q isso é muito ? devo procurar outro whey urgentemente ? valew Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dano Postado 12 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2002 3,5g de gordura saturada não é muito, mas sempre que possível é bom evitar esse tipo de gordura, pois ela ajuda a elevar o colesterol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora