Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor whey protein em custo-benefício e qualidade


leodiniz

Post Destacado

Iai pessoal. Andei meio sumido e agora tô procurado uma whey legal, mas estou com algumas dúvidas. Achei que as Isowhey protein eram as melhores por conter maior quantidade de proteina e , as vezes, zero carbo, podendo até ser mais econômica, já que posso tomar 1/2 porção e ainda assim teria a mesma quantidade de proteina das wheys comuns. Ai outro dia vi que alguem escreveu que essa whey tem aplicação muito específica e que a melhor continua sendo designer, que tem 17,5 g de proteina por porção. Na opinião de vcs qual a whey com melhor custo x beneficio e qual a melhor de qualidade?

Valew.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara..realmente os isolados sao melhores.. mas seu preço avantajado nao compensa mto.. é melhor usar em fase de definiçao.

existem excelentes whey.. como designer..perfect whey da nature's best (to tomando ele..alem de ser excelente..o sabor de chocolate é uma delicia)..tem o da EAS, da Optimum, da universal.. entre outros..

procure sempre os importados.. sao de melhor qualidade..e possuem whey concentrado e isolado..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(to tomando ele..alem de ser excelente..o sabor de chocolate é uma delicia)

abraços.

Tô tomando esse da Nature's tbm e de chocolate e não achei isso tudo não no sabor, achei regular, em sabor o da Universal de chocolate é melhor do que o da Nature's, na minha opinião, lembrando que tô falando sobre sabor.

Como o Luciano disse os isolados são os melhores mesmo, mas muito caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o negócio é esse, não achei os isolados tão caros pelo seguinte: eles tem o dobro (ou mais) de quantidade de proteina por porção e não custam o dobro do preço. Ou seja, dá pra tomar 1/2 porção, irá durar o dobro de tempo das wheys normais e não custa o dobro do preço. Sem contar que a proteina é totalmente isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o negócio é esse, não achei os isolados tão caros pelo seguinte: eles tem o dobro (ou mais) de quantidade de proteina por porção e não custam o dobro do preço. Ou seja, dá pra tomar 1/2 porção, irá durar o dobro de tempo das wheys normais e não custa o dobro do preço. Sem contar que a proteina é totalmente isolada.

Eles tem o dobro de proteinas pq a dose no geral tb e o dobro do convencional... ao inves de recomendarem uma dose de 30 gramas como nos comuns eles recomendam 60 gramas (acho meio exagerado, mas enfim).... sendo assim, se vc tomar meia dose (30g) ele vai durar exatamente o mesmo que um convencional.

------

O melhor whey que se encontra no mercado dizem ser o VP2, mas o negocio e caro demais... vai de Designer (da Next Protein) ou de Nature's Best que ta bom demais.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a isolada é melhor.. VB maior.. livre de carbos..gorduras..lactose.. absorçao mais rapida.. mas nao compensa o preço.. mas se tiver sobrando pode comprar.. vp2 e isopure estao entre as melhores isoladas..

emanuel..to gostando muito do sabor.. cada um com seu paladar..rs.. alias..eu nunca tive problemas de sabor com whey..quase todos sao bons..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...