Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor pós treino - panturrilha


gst_uae

Post Destacado

Sexta-feira tive o meu "pior" treino de panturrilha. Há meses eu não as treinava.

Coloquei um peso na primeira série, e fiz as 15 repetições chorando. Coloquei mais 10 kg e fiz mais duas séries de 15. Senti muita dor, mas fiz todas, máxima amplitude.

O problema é que hoje eu não consigo andar. A panturrilha doi muito, eu não consigo esticar toda a perna e direto sinto umas fisgadas.

Pergunta: é normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eai veio

Sinto informa kra mas vc exagerou e agora vai sofre hehhehhehe

Uns meses sem treina e vc resolveu faze no maximo, c eu fico uns meses sem treina alguma coisa eu volto com carga baixa por umas 2 vezes pelo menos pra dps pega pesado novamente.

Vlw ae, dor de adutor e abdutor eh bem pior, acredite :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É recruta... exagerei mesmo.

O problema agora é que eu tenho compromisso hoje e não consigo andar. O máximo que eu consigo fazer é ficar nas pontas dos pés, e não sei o que fazer.

O pior é que eu acho que não tem nada que eu possa fazer para essa dor passar.

Alguém tem alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh mtoo foda, eu n consegui andar por 2 dias, ou melhor NEM EM PÉ eu conseguia ficar,fikei sentado na cadeira por 2 dias,mto ruim,as 2 panturrilhas inchadas,mas relaxa q dpois do 3 dia ja melhora bastante,passa bastante cataflan gel,toma flanax,e faz compressa q vai melhorando aos poucos.

Mas eh foda,dpois q melhorou fazia o exercicio aumentando as cargas mtoo mas mto devagar com medo de fuder a perna d novo...

Mas relaxa q n eh nada grave tive a MESMA coisa q vc.flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dor, sem ganho! rs.

Brincadeira.

Lógico que isso foi pq ficou muito tempo sem treinar e voltou pegando pesado, mas o certo seria treinar sempre assim, se sentir acabado no outro dia, queria ver a fdp da panturrilha não crescer com o cara se alimentando direito tbm, mas o problema é que nem sempre temos disposição pra treinar assim.

Foi sexta o treino né? Já parou de doer? Parou qdo? Como fez pra sair naquele dia q falou q nao podia ficar sentado??

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Emanuel, a dor não passou ainda não.

Aquele dia que eu precisava sair, não tive como.

O treino foi sexta passada. Hoje eu consegui andar, mas mancando um pouco. Amanhã a dor não vai ter passado completamente, mas já posso ir pra academia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Treinei panturrilha na quarta e... não consigo andar de novo.

Eu não alonguei depois do treino... será que foi isso?

É complicado... porque eu gosto de treinar panturrilha no limite, por ser um músculo difícil de crescer. Aí toda vez que eu treino pesado, não consigo andar por alguns dias.

Sugestões?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...