Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Treinamentos!


Visitante MiSeRaVauM

Post Destacado

Visitante MiSeRaVauM
PALAU disse:
Olá a todos, pelo que vi até agora, excelente material. Abri uma Premium Account no Rapidshare para baixar todo esse material, baxei os DVDs do Muscle&Fitness e os livros e apostilas, mas quando fui baixar os DVDs do P90X começou a aparecer a mensagem:

"Premium-Account not found. If you are a new user and you have paid via eCheck or something similar, please take notice that your account will be created as soon as the money has been received. Check your PayPal-status for more informations."

O status do PayPal indica completed. O que pode ser isso? Enviei um e-mail ontem para o Rapidshare e até agora nada...

Alguém tem uma solução? Valeu pelo material MiSeRaVauM, que de miserável não tem nada, hehehe...

Palau brother o problema eh q o P90X esta upado no RapidShare.DE q eh outro servidor...

Mas encontrei um site com MUITA coisa boa e tem muita coisa em RapidShare.com

La tem varios dvds, vc vai em Categories e em Bodybuilders, sao mais de 40 DVDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

tiagoabastos disse:
Fiz o download do video Muscle Fitness - Peito e Ombro. Achei as séries volumosas demais!!!

PEITO

SUPINO INCLINADO (5 - 12/10/8/6/6)

SUPINO RETO (3 - 6/6/10)

SUPINO DECLINADO COM HALTERES (3 - 8/8/10)

SUPINO NA MÁQUINA SENTADO (2 - 10/10)

CROSSOVER (2 - 12/12)

OMBROS

MILITAR (4 - 12/10/8/6)

MILITAR COM HALTERES (3 - 6/8/10)

LEVANTAMENTO FRONTAL (2 - 10/10)

LEVANTAMENTO LATERAL (3 - 8/8/10)

LEVANTAMENTO LATERAL CURVADO (3 - 8/8/10)

Isso é possível???

o k k tem? n é bom? eu treino assim, ambos os treinos me parecem mto bons tanto em series como em reps, claro k sao treinos semanais, 1x por semana, para o musculo CRESCER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Palau brother o problema eh q o P90X esta upado no RapidShare.DE q eh outro servidor...

Mas encontrei um site com MUITA coisa boa e tem muita coisa em RapidShare.com

La tem varios dvds, vc vai em Categories e em Bodybuilders, sao mais de 40 DVDs.

Maravilha, tenho bastante interesse em vídeos com demonstração dos exercícios, montagem de séries... Você acha que esses do P90-X apresentam alguma vantagem sobre os do rapidshare.com que valham os €9,90 do rapidshare.de?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MiSeRaVauM
PALAU disse:

Maravilha, tenho bastante interesse em vídeos com demonstração dos exercícios, montagem de séries... Você acha que esses do P90-X apresentam alguma vantagem sobre os do rapidshare.com que valham os €9,90 do rapidshare.de?

Pelos videos que vi aqui nao gostei muito nao, ele eh mais um daqueles programas "fique forte em tantos dias", no caso ele promete em 90, acho que serve apenas pra pessoas sedentarias, vc pode ter mais informacao no site deles, tem descrevendo tudo la, dvd por dvd... Acho melhor vc dar uma olhada nos videos desse outro site ai de cima (acho q eh russo) tem muita coisa interessante upada por eles no rapidshare.com...

Outra dica, como vc fez a conta premium quando quiser encontrar alguma coisa, tipo filme, programa, livros, de uma pesquisada nesse site ele faz buscas dentro do rapidshare.com, sempre acho coisa boa por ele, inclusive todo esse material que postei aqui.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
Pelos videos que vi aqui nao gostei muito nao, ele eh mais um daqueles programas "fique forte em tantos dias", no caso ele promete em 90, acho que serve apenas pra pessoas sedentarias, vc pode ter mais informacao no site deles, tem descrevendo tudo la, dvd por dvd... Acho melhor vc dar uma olhada nos videos desse outro site ai de cima (acho q eh russo) tem muita coisa interessante upada por eles no rapidshare.com...

Outra dica, como vc fez a conta premium quando quiser encontrar alguma coisa, tipo filme, programa, livros, de uma pesquisada nesse site ele faz buscas dentro do rapidshare.com, sempre acho coisa boa por ele, inclusive todo esse material que postei aqui.

Valeu

MiSeRaVauM,

Acabei fazendo a conta no rapidshare.de antes de ver sua mensagem. Como não espero (e nem acredito) ficar em plena forma física em tão pouco tempo, pelo menos será uma fonte para consultar a forma de execução dos exercícios, imagino... Muito obrigado pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito bom isso ae!

Muita informaçao...

Brigadao mesmo, tava precisando muito de uns videos desses e de uns livros desses tb.

Por sinal, me surgiu uma duvida: eu vi esse back and legs do Muscle and Fitness e ele mostra o agachamento sendo executado no Smith, que eh o q eu faço. So q ele diz pra colocar os pes um pouco a frente, e nao logo abaixo da barra e executar o exercicio. Ja no site ExRx diz pra colocar os pes logo abaixo da barra:

https://www.exrx.net/WeightExercises/Quadriceps/SMSquat

Entao, tem algum que nao está certo ou sao apenas 2 formas de executar?

Eu faço o agachamento completo usando a forma que mostra no site ExRx.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parte 11 - Legs And Back (Pernas e Costas)

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 96,7 MB

Com relação ao disco citado acima do P90X disponibilizado pelo MiSeRaVauM, houve um problema ao baixar a parte 7 (relatei o problema em uma de minhas últimas mensagens). Seguem links para baixar o disco completo:

Part 1:

Part 2:

Part 3:

Part 4:

Part 5:

Part 6:

Part 7:

Part 8:

Na verdade só testei a parte 7 é funcionou corretamente. Será esta compatível com as demais partes baixadas no rapidshare.de?

Outra coisa, alertando a quem pensa em baixar o P90X, aviso que o programa é bem diferente do que boa parte das pessoas aqui do fórum podem desejar. O estilo é mais aula de bodypump mesmo, hehehe... Como já baixei quase tudo e só fui ver isso depois, vou montar os vídeos para presentear amigos e parentes que possam se interessar. Fazer o que, né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...