Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Treinamentos!


Visitante MiSeRaVauM

Post Destacado

Queria pedir desculpas a galera por nao ter respondido logo, tive alguns problemas e acabei nao entrando no forum. Juntando a isso minha conta aqui foi deletada, tive de refazer.

O Link 7 da parte 11 do P90X foi denunciado e apagado como o amigo PALAU disse...

Tive de reupar todo dvd no rapid e tambem ja puz logo no megaupload (estou fazendo isso com todo o resto do material tambem para evitar que isso se repita). Os arquivos presentes no inicio do topico nao servem para descompactar junto com os presentes aqui!

RAPIDSHARE - Parte 11 - Legs And Back (Pernas e Costas)

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 95,3 MB

- 96,7 MB

MEGAUPLOAD - Parte 11 - Legs And Back (Pernas e Costas)

Parte 1 -

Parte 2 -

Parte 3 -

Parte 4 -

Parte 5 -

Parte 6 -

Parte 7 -

Parte 8 -

Os arquivos do rapid e do mega sao os mesmos, entao pode baixar de qualquer um, como ja tinha dito estou reupando todo o resto no rapid e tambem no mega, caso apaguem mais alguma coisa ja estarei com novos links.

Mais uma vez peco desculpas por nao ter corrigido antes. Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 semanas depois...

Ae galera, blz?

tive grande interesse em baixar estes videos do P90X, mas nao tava a fim de criar conta premium no rapidshare, entao encontrei links pra quem deseja baixa-los em formato torrent.

http://thepiratebay.org/search/P90X/0/0/0

ta tudo neste site, chest n' bicep, back n' tricep, legs n' back, abd ripper etc...

Espero ter ajudado,

Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...
  • Administrador
Em 14/05/2007 em 00:05, pak disse:

Por sinal, me surgiu uma duvida: eu vi esse back and legs do Muscle and Fitness e ele mostra o agachamento sendo executado no Smith, que eh o q eu faço. So q ele diz pra colocar os pes um pouco a frente, e nao logo abaixo da barra e executar o exercicio. Ja no site ExRx diz pra colocar os pes logo abaixo da barra:

https://www.exrx.net/WeightExercises/Quadriceps/SMSquat

 

O ideal é seguir a mesma lógica do agachamento com a barra livre e colocar os pés embaixo da barra, na mesma linha do ombro, para o movimento ser o mais natural possível:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...