Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias no peitoral, perto das axilas!


Visitante Danzao

Post Destacado

Visitante Danzao

Oi, queria saber se algum de vcs poderia me ajudar, treino a 1 ano e 5 meses tneho 17 anos, nesses ultimos 5 meses apareceram algumas estrias no meu peitoral ( perto das axilas) , queria saber se alguem ja teve isso, será que isso sai? me disseram que agora é pra sempre sad.png .

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

existem alguns tratamentos de fisioterapia estética que consegume reduzir e em alguns casos eliminar as estrias...

mas sozinho nao sai mais nao.

Oi, queria saber se algum de vcs poderia me ajudar, treino a 1 ano e 5 meses tneho 17 anos, nesses ultimos 5 meses apareceram algumas estrias no meu peitoral ( perto das axilas) , queria saber se alguem ja teve isso, será que isso sai? me disseram que agora é pra sempre :lol: .

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po estria é o terror das mulheres , agora tb estão atacando os homens....

é muito comum isso quando se tem um ganho de massa rapido , em homens aparece entre a axila e o peito , no braço e tb na bunda , ainda não sei o tratamento para acabar mas se decobrir eu fico rico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá a todos.

Há alguns anos, quando eu malhava, apareceram algumas estrias entre o meu ombro e peito, perto das axilas, nos dois lados, e por isso eu parei de malhar. Agora, depois de uns 3 ou 4 anos, voltei, mas estou apreensivo... O que posso fazer para não piorar minha situação? Por que essas estrias apareceram? Dá pra reduzir ou eliminar as estrias??

Fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá a todos.

Há alguns anos, quando eu malhava, apareceram algumas estrias entre o meu ombro e peito, perto das axilas, nos dois lados, e por isso eu parei de malhar. Agora, depois de uns 3 ou 4 anos, voltei, mas estou apreensivo... O que posso fazer para não piorar minha situação? Por que essas estrias apareceram? Dá pra reduzir ou eliminar as estrias??

Fico no aguardo...

Caro johnsellos,

Para melhorar suas estrias você deverá ir ao Dermatologista, no qual lhe indicará algum ácido para que não fiquem tão visiveis.

Elas apareceram pois houve um rompimento da camada superior da sua pele, ou seja, ela esticou-se. Isso é normal...

Para que não piore as coisas, é indicado que você utilize creme hidratante ou oleo de amendoa ( ou qualquer outro oleo ) minutos antes de começar a treinar, evitando que sua pele fique seca e " rasgue " mais ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...