BOY RASGADO Postado 12 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2002 Ae galera, com poderia me informar se a hiper mass 5500 da Atlhetica é boa? eu to tomando ela a dois meses e ganhei 1,5kg ate agora... to pensando em trocar pela massa millenium da probiotica,,,,,,,,qual é melhor para ganho de peso?.......Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOY RASGADO Postado 19 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 19 de novembro de 2002 UP!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 21 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2002 CARALHO!! QUE RAIO DE NICK É ESSE!! MEU DEUS DO CEU, JESUS CRISTO NOSSA SENHORA! TEM GENTE QUE NÃO TEM VERGONHA... BOY RASGADO? É O FIM DA PICADA* *Fim da picada: é quando o mosquito vai embora.... (putz essa foi foda, não me segurei, foi um dos poucos momentos de incensatez psicodélida...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutus Postado 21 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2002 E ae brother!!?? Ouvir dizer que a massa da millenium não é boa, muda pra massa da integralmedica ou se tiver condições financeiras, mude para uma massa importada, tipo optimum..!!! falow.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora