Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo cresce menos meu biceps!!!!


k2ms

Post Destacado

Fala galera...

To aki pra fala de algo que deve acontecer com mta gente, que é dificuldade em ganhar massa em determinados grupos musculares... no meu caso, biceps!!!

Qual a melhor alternativa nesses casos??? e isso é algo genético???

Malho ABC 1x por semana e faço dois exercícios pra bíceps... oq é certo fazer???... colocar mais um exercício pra bíceps ou isso iria prejudicar ainda mais esse musculo que já tem dificuldade pra crescer???

Fica registrada ae minha dúvida... e postem ae pra mim saber se isso acontece só comigo.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho mesmo problema que voce amigo , ganho tudo , triceps e tals , mas biceps não ganho de jeito nenhum , já tentei treino volumoso pra biceps , treino com intensidade com drop sets , super série , rest pause chegando até a falha , já tentei treinar 1x na semana , já tentei treinar 2x na semana e nada.

Tenho uma puta duma dificuldade de ganhar esse musculo , meu braço é praticamente 95% triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho muita dificuldade.

Já tentaram HIT ou HD?

E o estranho é que eu aumento os pesos, mas o tamanho parece o mesmo.

Já tentei todo tipo de treino , eu também aumento os pesos mas ele não cresce de jeito nenhum.

Pra voce ter idéia pra biceps estou fazendo 3x8 com 40kg + barra bem concentrado com cadencia alta e alternado sentado no banco com halteres de 20kg cada lado com cadencia alta também e mesmo assim nada do bicho crescer.

Tou exercitando ele 2x por semana , indiretamente na terça feira no treino de costas e diretamente na sexta no treino de biceps.

Eh foda =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra voce ter idéia pra biceps estou fazendo 3x8 com 40kg + barra bem concentrado com cadencia alta e alternado sentado no banco com halteres de 20kg cada lado com cadencia alta também e mesmo assim nada do bicho crescer.

Nussa... então deve ser puramente genético!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei todo tipo de treino , eu também aumento os pesos mas ele não cresce de jeito nenhum.

Pra voce ter idéia pra biceps estou fazendo 3x8 com 40kg + barra bem concentrado com cadencia alta e alternado sentado no banco com halteres de 20kg cada lado com cadencia alta também e mesmo assim nada do bicho crescer.

Tou exercitando ele 2x por semana , indiretamente na terça feira no treino de costas e diretamente na sexta no treino de biceps.

Eh foda =(

Porra GUILSILVA, to de cara mesmo, nesse caso não tem nem como falar algo né!!!

Estou buscando aqui na mente algo, mas não vem nada mais, afinal vc já tentou tudo meu!!!!

Pode até parecer loucura, mas se tiver condições de ter uma aparelho de corrente Russa usa ele durante o treino, é a única coisa que tá faltando.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz todo tipo de treino tb. Hj em dia to fazendo rosca direta e alternada pro biceps e indiretamente tb acabo forçando ele no treino de costas... e como meu companheiros ae... NADA de crescer.

Pelo jeito o lance deve ser genético memu!!!!!!!

Só nos resta suar a camisa e continuar tentando então!!!

Boa sorte pra todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo oque voce quiz dizer Rafael , realmente não tem como isolar costas de biceps em um treino.

Mas meu caso é meio diferente , porque em um dia da semana eu faço somente costas e trapézio , sendo de 3 a 4 exercicios pra costas , sendo que um deles é Levantamento terra que não sinto tanto o biceps fazendo ele.

Isso na terça feira.

Volto a treinar biceps e triceps na sexta feira, coisa de 2 a 3 exercicio e mesmo assim nada , mesmo treinando pesado com intensidade.

Cheguei a uma conclusão acho , o jeito vai ser apelar pra treino volumoso pra biceps pra ver se desse jeito reage , coisa de 4 , 5 exercicios.

Abraços brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...