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k2ms

Tudo cresce menos meu biceps!!!!

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Fala galera...

To aki pra fala de algo que deve acontecer com mta gente, que é dificuldade em ganhar massa em determinados grupos musculares... no meu caso, biceps!!!

Qual a melhor alternativa nesses casos??? e isso é algo genético???

Malho ABC 1x por semana e faço dois exercícios pra bíceps... oq é certo fazer???... colocar mais um exercício pra bíceps ou isso iria prejudicar ainda mais esse musculo que já tem dificuldade pra crescer???

Fica registrada ae minha dúvida... e postem ae pra mim saber se isso acontece só comigo.

Vlw

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Você também tem dificuldade pra ganhar tríceps?

Você chega a atingir à falha nos dois exercícios? Já tentou super-série, drop etc...?

Abraço!

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Tenho mesmo problema que voce amigo , ganho tudo , triceps e tals , mas biceps não ganho de jeito nenhum , já tentei treino volumoso pra biceps , treino com intensidade com drop sets , super série , rest pause chegando até a falha , já tentei treinar 1x na semana , já tentei treinar 2x na semana e nada.

Tenho uma puta duma dificuldade de ganhar esse musculo , meu braço é praticamente 95% triceps.

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Eu também tenho muita dificuldade.

Já tentaram HIT ou HD?

E o estranho é que eu aumento os pesos, mas o tamanho parece o mesmo.

Já tentei todo tipo de treino , eu também aumento os pesos mas ele não cresce de jeito nenhum.

Pra voce ter idéia pra biceps estou fazendo 3x8 com 40kg + barra bem concentrado com cadencia alta e alternado sentado no banco com halteres de 20kg cada lado com cadencia alta também e mesmo assim nada do bicho crescer.

Tou exercitando ele 2x por semana , indiretamente na terça feira no treino de costas e diretamente na sexta no treino de biceps.

Eh foda =(

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Pra voce ter idéia pra biceps estou fazendo 3x8 com 40kg + barra bem concentrado com cadencia alta e alternado sentado no banco com halteres de 20kg cada lado com cadencia alta também e mesmo assim nada do bicho crescer.

Nussa... então deve ser puramente genético!

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Já tentei todo tipo de treino , eu também aumento os pesos mas ele não cresce de jeito nenhum.

Pra voce ter idéia pra biceps estou fazendo 3x8 com 40kg + barra bem concentrado com cadencia alta e alternado sentado no banco com halteres de 20kg cada lado com cadencia alta também e mesmo assim nada do bicho crescer.

Tou exercitando ele 2x por semana , indiretamente na terça feira no treino de costas e diretamente na sexta no treino de biceps.

Eh foda =(

Porra GUILSILVA, to de cara mesmo, nesse caso não tem nem como falar algo né!!!

Estou buscando aqui na mente algo, mas não vem nada mais, afinal vc já tentou tudo meu!!!!

Pode até parecer loucura, mas se tiver condições de ter uma aparelho de corrente Russa usa ele durante o treino, é a única coisa que tá faltando.

Abração.

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Já fiz todo tipo de treino tb. Hj em dia to fazendo rosca direta e alternada pro biceps e indiretamente tb acabo forçando ele no treino de costas... e como meu companheiros ae... NADA de crescer.

Pelo jeito o lance deve ser genético memu!!!!!!!

Só nos resta suar a camisa e continuar tentando então!!!

Boa sorte pra todos nós.

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Entendo oque voce quiz dizer Rafael , realmente não tem como isolar costas de biceps em um treino.

Mas meu caso é meio diferente , porque em um dia da semana eu faço somente costas e trapézio , sendo de 3 a 4 exercicios pra costas , sendo que um deles é Levantamento terra que não sinto tanto o biceps fazendo ele.

Isso na terça feira.

Volto a treinar biceps e triceps na sexta feira, coisa de 2 a 3 exercicio e mesmo assim nada , mesmo treinando pesado com intensidade.

Cheguei a uma conclusão acho , o jeito vai ser apelar pra treino volumoso pra biceps pra ver se desse jeito reage , coisa de 4 , 5 exercicios.

Abraços brother

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muito parecido com seu treino o meu..bíceps e tríceps segunda feira de forma indireta(já q treino costas e peito neste dia)..e na sexta treino biceps e treceps isoladamente mas muito pesado..com peso idêntico ao q vc usa..comigo tá funcionando depois q adotei essa metodologia..saí de 39/40 pra 42 de braço..mas meu tríceps é bem maior q o bíceps, admito..mas nem ligo, sempre preferi o tríceps .Bíceps qualquer pedreiro tem aquela bolinha..o negócio é o braço ser grande no todo irmão.

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saco descobri q eu tenho esse problema tb uaheua isso q ha umas 3 semanas começei a fazer biceps com uma cadencia mta alta.. nos dias dps do treino começou a doer (coisa q nunca tinha acontecido) e tipo doia por uns 3-4 dias.. bastante tempo.. dai ja pensei neh, porra agora cresce... mas naum.. 3 semanas dps fazendo assim eu meço e ta a msm coisa!! ( antes dessas 3 semanas meu braço ainda tava com a msm medida..)

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saco descobri q eu tenho esse problema tb uaheua isso q ha umas 3 semanas começei a fazer biceps com uma cadencia mta alta.. nos dias dps do treino começou a doer (coisa q nunca tinha acontecido) e tipo doia por uns 3-4 dias.. bastante tempo.. dai ja pensei neh, porra agora cresce... mas naum.. 3 semanas dps fazendo assim eu meço e ta a msm coisa!! ( antes dessas 3 semanas meu braço ainda tava com a msm medida..)

só pra confirmar o que nosso amigos disseram! :lol:

e agora fiquei feliz em saber q o meu novo treino - HD é no esquema peito/costas na 2ª{treino indireto) e bíceps/tríceps(treino direto) na sexta-feira, pela qual o amigo teve ótimos resultados :DDD

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Também estou com o mesmo problema.

Há mais de um mês que o meu braço não sai da mesma medida.

Eu to treinando ABC, sendo A-peito e bíceps, B-costas e tríceps, C-perna e ombro.

Agora eu estava pensando em fazer assim:

seg. peito e bíceps

terça. costas e tríceps

quarta. off

quinta. perna e ombro

sexta. bíceps e tríceps

O treino de quinta pode passar pra sábado também.

O que acham?

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