Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil (massa magra)


Post Destacado

Partei de treinar faz uns meses

ganhei mta barriga

1,75

95killos

Porrem nao to taooo gordo assim possuo bastante massa magra

queria taca o pulmonil pra baixar a taxa de gordura claro junto com uma dieta balanciada malhar + aeorobicos

Porem vai a pergutna Pulmonil perde mta massa magra (teclado sem ponto de interrogacao)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu conselho é q vc deixe o Pulmonil de lado...

Eh um produto de uso veterinário e, já ouví/ví relatos de pessoas q sentiram efeitos colaterais sérios por tomarem isso...

Qnto a pergunta em si..N sei te responder se o Pulmonil faz perder massa magra tb...mas vou dá uma pesquisada ou pedir p alguem q conheça postar aqui p vc :wink:

Enfim, até vc mesmo disse q n tah gordo demais...creio, então, q uma dieta bem elaborada, aliada a aeróbicos constantes e até o uso de um bom termogênico, talvez valeria até mais a pena e ofereceria menos risco à sua saúde...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ué desde qd um termogênico é saudavel?! grande maioria que propiamente dita tem bons efeitos é tudo a base de EFEDRINA, substância usada junto com cafeina no famoso composto chamado ECA???!!!! então de qualquer forma quanto ao uso de qualquer um dos 2..... é muito bom ser pesquisado antes.....

tanto para com relação a saude, quanto ao dinheiro gasto e os resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei pulmonil gel.

o negócio é bom se tem mó gás pra treinar na época eu ainda fazia boxe me ajudo bastante fikei com a barriga rigida perdi gordura tava até aparecendo de novo os gomo do abdomen, mas do nada um dia eu tava treinando senti meu coração batendo bem + forte dai eu resolvi parar e deu tontura, depois disso eu parei.

agora to pensando em arrumar um therma pró com efedrina pra jogar garganta dentro pra ver se vai ter um resultado legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se quiser tomar um negócio que funciona e é seguro, toma o ECA, que já tem mais de 30 anos de pesquisas médicas a respeito, e não essa merda de clembuterol que é remédio pra engordar boi e que ninguém sabe como funciona direito no ser humano, muito menos os efeitos colaterais a longo prazo.

Pra tomar ECA vá a qualquer farmácia (Drogasil, et...) e compre Franol (15 mg de sulfeto de efedrina - custa 3 reais uma cartela com 20 comprimidos) e cápsulas de guaraná com 20mg de cafeína cada. Tome 1 franol com 150mg de cafeína 3 vezes ao dia, com 5 horas no mínimo de intervalo entre as doses, na primeira semana tome metade da dose, depois tome a dose cheia, pode tomar efedrina por tempo indeterminado, é besteira o que falam sobre necessidade de ciclar e dependencia, não há nenhum estudo que comprove isso, diferente do clembuterol que não pode ser tomado por mais de 15 dias consecutivos pois senão há saturação dos beta-2 receptores.

Não compre termogênico com efedrina já pronto pois das duas uma: ou vc vai comprar um negócio original que já está vencido há dois anos (todas os Yellow Swarm e Stacker 2 e 3 que estão à venda por aí, pois isso parou de ser fabricado em 2004) ou vai comprar um negócio falsificado e vai saber o que eles colocam lá dentro (ex: Therma Burn da Performance Nutrition, que é feito em algum fundo de quintal sabe-se lá aonde e que é tão mal feito que no próprio rótulo manda o cara tomar 40mg de efedrina por dose (2 comprimidos), o que é mais que suficiente pra matar o cara de enfarte pois a dose máxima é 20mg).

Não confie nessas merdas, faça você mesmo o seu ECA.

Queria ver um cara que morreu tomando 20mg de efedrina por dose, isso não mata nem cachorro. Os caras que tiveram enfarte tomavam mais de 8x essa quantidade.

Para saber mais sobre o ECA leia esse artigo aqui:

https://www.healthline.com/health/eca-stack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Deme_SP disse:

Se quiser tomar um negócio que funciona e é seguro, toma o ECA, que já tem mais de 30 anos de pesquisas médicas a respeito, e não essa merda de clembuterol que é remédio pra engordar boi e que ninguém sabe como funciona direito no ser humano, muito menos os efeitos colaterais a longo prazo.

Pra tomar ECA vá a qualquer farmácia (Drogasil, et...) e compre Franol (15 mg de sulfeto de efedrina - custa 3 reais uma cartela com 20 comprimidos) e cápsulas de guaraná com 20mg de cafeína cada. Tome 1 franol com 150mg de cafeína 3 vezes ao dia, com 5 horas no mínimo de intervalo entre as doses, na primeira semana tome metade da dose, depois tome a dose cheia, pode tomar efedrina por tempo indeterminado, é besteira o que falam sobre necessidade de ciclar e dependencia, não há nenhum estudo que comprove isso, diferente do clembuterol que não pode ser tomado por mais de 15 dias consecutivos pois senão há saturação dos beta-2 receptores.

Não compre termogênico com efedrina já pronto pois das duas uma: ou vc vai comprar um negócio original que já está vencido há dois anos (todas os Yellow Swarm e Stacker 2 e 3 que estão à venda por aí, pois isso parou de ser fabricado em 2004) ou vai comprar um negócio falsificado e vai saber o que eles colocam lá dentro (ex: Therma Burn da Performance Nutrition, que é feito em algum fundo de quintal sabe-se lá aonde e que é tão mal feito que no próprio rótulo manda o cara tomar 40mg de efedrina por dose (2 comprimidos), o que é mais que suficiente pra matar o cara de enfarte pois a dose máxima é 20mg).

Não confie nessas merdas, faça você mesmo o seu ECA.

Queria ver um cara que morreu tomando 20mg de efedrina por dose, isso não mata nem cachorro. Os caras que tiveram enfarte tomavam mais de 8x essa quantidade.

Para saber mais sobre o ECA leia esse artigo aqui:

https://www.healthline.com/health/eca-stack

Não concordo com o que vc falou sobre o uso de ECA...

Ao contrario do que voce disse uma dose de 20mg pode sim matar uma pessoa que , por exemplo, tem problemas cardiacos e não sabe...

como voce pode "receitar" isso a uma pessoa que voce nem conhece ??

e me diga porque foi proibida se é tão "boa" quanto vc descreve ??

Alem disso a Efedrina por ser uma anfetamina tem o poder de causar dependencia alem do resto dos efeitos colaterais desse tipo de droga...

Quanto a substancia contida no pulmonil já foi testada em humanos sim...

ela é um anti-asmatico FARMACEUTICO vendido em comprimidos ate um tempo atras (se eu não me engano o nome era Brontel)... Foi proibida a cormecialização dele aki no brasil a um tempo atras...

Depois disso achar a versão farmaceutica passou a ser muito cara por terem que ser importadas...então surgiram as fasificações e o contrabando de outro paises onde o clembuterol(pulmonil) é permitido.... por esse motivo os usarios dessa substancia optaram pelo uso da forma veterinaria que tem a mesma substancia com a vantagem de ser mais barata e sem grandes riscos de falsificação...

Ao contrario doque vc disse não é para engordar bois e sim no tratamento da asma em animais...

Vale lembrar que eu não sou a fovor nem contra o uso de cada um desses medicamentos... porem nao concordo com oque foi escrito pelo DEme_SP ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o que eu quis dizer foi que praticamente todos os casos de relatos de mortes com uso da efedrina nos Estados Unidos foram casos onde o indivíduo comprovadamente usou uma dosagem de 100 a 200mg de efedrina, ou seja, de 5 a 10 vezes maior que a dose recomendada. A efedrina não foi proibida, mesmo nos Estados Unidos, onde pode ser comprada livremente sem necessidade de receita médica ("over the couter") na sua forma sintética (cloroidrato de efedrina), o que foi proibido foi seu uso nos suplementos alimentares para emagrecimento (termogênicos), em uma descisão muito polêmica e controvertida.

Apesar de o Clembuterol ser usado em seres humanos para tratamento de asma, esse uso é muitíssimo limitado. Nos EUA a FDA proibiu o uso do Clembuterol em humanos, mesmo para tratamento de doenças respiratórias. Em alguns poucos países ele é usado para isso (espanha, argentina, paraguai acho). Ele é usado em animais para ganho de massa muscular (engorda), mas com doses muito maiores que as usadas em seres humanos e com tempo de exposição muito prolongado - após muito tempo de uso consecutivo, as propriedades anabólicas do Clembuterol ultrapassam as suas propriedades termogênicas, e há ganho de massa muscular (mas sem ganho de força), e isso é usado nos animais. Nesses casos também foi comprovada a hipertrofia do coração (aumento da espessura das paredes do coração) em cavalos.

O que eu quis dizer é que há décadas de estudos (pelo menos 30 anos) de uso da efedrina em seres humanos como auxílio na perda de peso. já não acontece para o Clembuterol. O motivo da proibição do ECA foi a grande popularidade que a droga alcançou nos últimos anos, o que fez com que passasse a ser usada irresponsavelmente. E essa proibição está sendo questionada até hoje no tribunais, sendo que mesmo nos EUA desde 2004 em alguns estados o ECA é vendido e produzido livremente.

Se o cara tem problemas no coração e pressão alta, não deve tomar nenhum tipo de termogênico, não importa se ele contém efedrina ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...