Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado

Vi uns relatos, mas mesmo assim decidi fazer o meu aqui ! Esse é um suplemento novo para secar e definir e ta bombando nos EUA.

Tenho 1.70m e to pesando 81kg, tenho um corpo legal, mas estou com muita gordura corporal e isso me incomoda pra kct.

Já venho regulando minha alimentação há um tempo pq pratico atividades físicas regularmente.

Café da manhã : Pão Integral com clara de ovos , queijo minas ou Atum ou Vitamina de maçã, banana ou mamão. (depende muito do dia, vou alternando pra não enjoar)

Entre almoço e café da manhã : Um biscoito integral ou uma fruta.

Almoço : Geralmente salmão ou frango grelhado, com alface e tomate e uma sopa antes de tudo. Às vezes um pouco de arroz e feijão.

Café da tarde : Um biscoito integral ou uma fruta.

Noite : (antes do Jiu Jitsu ou exercício aeróbico e musculação) - Um pão, ou vitamina de banana (com água) ou pão com atum.

Depois do Treino : Whey Protein - 3 Whey Nutrilatina e cama ...

Isso tudo geralmente de 3 em 3h !

Sintam-se livres para sugestões pessoal, pode ser que ajude a mim ou a outros amigos do Forum.

Dia 1 :

Vamos lá, hj foi o primeiro dia ! Vou começar como manda a instrução do suplemento, 2 cápsulas por dia nos primeiros dias e aumentando aos poucos até 4 por dia. Tomei 1 uns 20 minutos antes do café da manhã, no qual comi uns 6 biscoitos de maizena com suco de laranja (comi isso pq esqueci de comprar meu pão integral e a farinha de linhaça).

Efeitos : To sentindo a boca um pouco ressecada, provavelmente devido a cafeína !

Lá pras 15:00h vou tomar a outra cápsula e a noite vou para o Jiu Jitsu.

Vou ver se da insônia mesmo hoje ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estarei acompanhando...

Bons resultados c a suplementação!!!

[ ]'s

Vlw !!!

Tomei a segunda dose do primeiro dias as 15:00h, antes de tomar eu estava sentindo ainda a boca ressecada e um pouquinho de tonteira, mas muito pouco mesmo ! Depois que comi um mamão como lanche da tarde parou, mas os lábios estão ressecados ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2 :

Ontem fui para o Jiu Jitsu e parece que o Lipo-6 me deu um gás a mais, vou reparar isso hoje, quando eu for correr e malhar. Hoje já não estou com a boca tão ressecada e nem to sentindo tontura.

Cheguei em casa bem cansado depois do treino, vi televisão e fui dormir, não posso dizer se deu insônia, porque o meu cachorro tava uivando e chorando a noite toda por causa da minha cadela no cio ! PQP !!!! Não dormi direito por causa disso, mas consegui dormir e acordava com o cachorro .. rs !

Já tomei a primeira dose na parte da manhã e lá pras 15:00 vou tomar a outra dose ... amanhã coloco outro depoimento aqui, pois aumentarei a dose !

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU ACOMPANHANDO SEUS RELATOS, E SE VC NÃO SE IMPORTAR, VOU POSTAR MEUS RESULTADOS AQUI TAMBÉM , PARA NÃO TER QUE ABRIR OUTRO TÓPICO.

Manda ver cara .. lembro que vc falou que começou a tomar no mesmo dia em que comecei !! Legal se eu conseguisse colocar o testemunho do dia e logo depois vc colocasse !!

Pena que parece que o pessoal não esta ligando muito para o relato .. mas tudo bem, vai servir pra mim mesmo futuramente ! Mais tarde vou colocar o relato do Dia 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw então galera ! Vamos lá :

Dia 3 :

Hoje aumentei a dose para 3 por dia, tomei dois comprimidos de manhã e to pensando em tomar o outro comprimido lá pras 15:00h.

Ontem o tempo estava bem ruim, dei uma corrida/caminhada na esteira lá de casa e malhei um pouco. Senti um suador a mais durante a esteira (e olha que nem calor estava).

Agora posso falar com convicção sobre a insônia pessoal ! Eu não tenho dificuldade nenhuma para dormir, mas ontem foi f... , demorei a dormir e parece que vc fica na ativa. Qualquer barulhinho vc ta pulando ... rs ! Mas depois de rolar pra lá e pra cá um tempo consegui dormir bem. Outra coisa que reparei é que costumo ir dormindo no ônibus quando vou trabalhar e hoje não consegui mesmo pessoal ! Hoje vou ver se tomo algo para dar uma dimuída na agitação e tentar relaxar um pouco antes de dormir ...

Sobre o Peso : Vou me pesar oficialmente hoje, porque eu não quis acreditar no que vi, poderia ser só eliminação de liquido ou sei lá ! Mas eu vi na balança que eu estava com 80kg, ou seja menos 1kg em dois dias ... subi e desci da balança várias vezes e a mesma coisa eu via ... rs !! Hoje realmente senti uma diferença na calça que visto para trabalhar ... à noite me pesarei antes de ir para o Jiu Jitsu e vamos verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...