Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado

Vlw então galera ! Vamos lá :

Dia 3 :

Hoje aumentei a dose para 3 por dia, tomei dois comprimidos de manhã e to pensando em tomar o outro comprimido lá pras 15:00h.

Ontem o tempo estava bem ruim, dei uma corrida/caminhada na esteira lá de casa e malhei um pouco. Senti um suador a mais durante a esteira (e olha que nem calor estava).

Agora posso falar com convicção sobre a insônia pessoal ! Eu não tenho dificuldade nenhuma para dormir, mas ontem foi f... , demorei a dormir e parece que vc fica na ativa. Qualquer barulhinho vc ta pulando ... rs ! Mas depois de rolar pra lá e pra cá um tempo consegui dormir bem. Outra coisa que reparei é que costumo ir dormindo no ônibus quando vou trabalhar e hoje não consegui mesmo pessoal ! Hoje vou ver se tomo algo para dar uma dimuída na agitação e tentar relaxar um pouco antes de dormir ...

Sobre o Peso : Vou me pesar oficialmente hoje, porque eu não quis acreditar no que vi, poderia ser só eliminação de liquido ou sei lá ! Mas eu vi na balança que eu estava com 80kg, ou seja menos 1kg em dois dias ... subi e desci da balança várias vezes e a mesma coisa eu via ... rs !! Hoje realmente senti uma diferença na calça que visto para trabalhar ... à noite me pesarei antes de ir para o Jiu Jitsu e vamos verificar.

owwww

parece que é bom mesmo eu to querendo muito comesar

e sua alimentação?

qnt tempo vc corre/caminha na esteira???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

TAMBÉM COMECEI TOMAR 3 COMPRIMIDOS, E QUANTO A INSONIA EU NÃO TIVE NÃO, POIS SOU ACOSTUMADO A DORMIR TARDE.

ONTEM 'A NOITE DEPOIS DE TREINAR, FUI JOGAR FUTSAL, COMO AQUI NO INTERIOR DE SÃO PAULO ESTA FAZENDO FRIO, ACHEI QUE NÃO IA SUAR MAIS PELO CONTRÁRIO SUEI BASTANTE.

DO RESTO ESTA TUDO NORMAL, NA BALANÇA PERDI 1 KILO, MAS VAMOS VER MAIS PRA FRENTE O QUE ACONTECE.

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owwww

parece que é bom mesmo eu to querendo muito comesar

e sua alimentação?

qnt tempo vc corre/caminha na esteira???

Minha alimentação é essa que ta no primeiro post mesmo !! Nos fins de semana (às vezes fujo a regra). Jogo um Futsal todo Sábado e costumo sempre dar uma corridinha de uns 20 a 30 minutos perto de minha casa mesmo ... mas quando o tempo está ruim, eu vou de esteira. (que esta com defeito por isso caminho !).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DO RESTO ESTA TUDO NORMAL, NA BALANÇA PERDI 1 KILO, MAS VAMOS VER MAIS PRA FRENTE O QUE ACONTECE.

ABRAÇOS.

Pois é cara ... estamos bem parecidos mesmo ! Suei bastante tbm e 1 kg já foi ... sobre a insônia eu costumo dormir cedo mesmo, por volta de 22:00h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

subi e desci da balança várias vezes e a mesma coisa eu via ... rs !!

kkk, fiquei imaginando a cena. :lol:

Não pára de relatar, tbm tô acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, fiquei imaginando a cena. :lol:

Não pára de relatar, tbm tô acompanhando.

Ehehehehehe !!!! Vlw !

Dia 4 :

Ontem não fui para o Jiu Jitsu, o tempo estava muito ruim ! Mas dei uma caminhada rápida na esteira e malhei em casa. Consegui dormir muito bem, acredito que o organismo já se acostumou !

No quarto dia aumentei a dose para 4 comprimidos por dia, e daqui a pouco vou correr (se não cair uma chuva) e também malhar.

Peso : Me pesei e estou com 79Kg, já foram 2Kg embora pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, posso saber onde vc comprou e qto pagou?

Eu ja queria ter começado a tomar.. mas acho f****

pagar R$ 170,00 por mês nele.. :lol:

Continua postando que ta maneiro!!

Abraçozzz

Cara, comprei no madrugão ... acho que foi 170,00 mesmo ! Não lembro ... confirma com ele !

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...