Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado

ola povo!

Comecei a tomar o Lipo 6 tbm, hj e meu segundo dia e ja tomei as 2 capsulas. Amanha comeco com 2 capsulas pela manha e 1 a tarde.

Putz, tomei hj uma capsula as 17:30, o negocio me deu uma ligadeira absurda.. hehehe, to eletrico aqui (tbm, tem 200mg de cafeina)

Vou postar os resultados apos uma semana de uso do produto

abracos a todos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal,

Dia 10:

Estou partindo para os 78 Kg, tentarei controlar o consumo de cerveja nesse fim de semana :lol: , para ver mais resultados ! O problema da cerveja é que vc fica inchado demais no outro dia.

Esse frio desanima muito a fazer atividades físicas tbm ... PQP !! Mas estamos na luta !!!!!

Abraços ... semana que vem posto mais resultados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo q a cerva eh sagrada...

mas assim, se algum dia eu vier a relatar algo aqui, farei todo esforço do mundo p tentar n beber durante o uso...pq senão n podemos saber a REAL eficácia do produto...

Pq se ficar a tomar cerveja sempre, fica complicado, principalmente por ser um termogênico...

mas o relato tah massa...continua postando q tem muita gt acompanhando... :wink:

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jlessa Bacana... continua postando os resultados...

estou tomando tb... indo para o 3º dia... realmente

o negócio funciona... vou fazer um resumo quando terminar...

a principio estou dormindo normalmente... (na realidade cafeina

e pó de guaraná ñ fazem efeito em mim).

Tava meio friozinho na quarta feira... fiquei suado e senti um pouco a mais d "gas" ... unico exer. q faço aerobico, é esteira... intercalo corrida com caminhada 25 minutos... o resto pego pesado+alimentação+wayprotein. Treino a 8 anos, espero q o resultado seja satisfatório...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo q a cerva eh sagrada...

mas assim, se algum dia eu vier a relatar algo aqui, farei todo esforço do mundo p tentar n beber durante o uso...pq senão n podemos saber a REAL eficácia do produto...

Pq se ficar a tomar cerveja sempre, fica complicado, principalmente por ser um termogênico...

[ ]'s

Ta certo !!! ... mas quando bebi foi depois do futebol e posso contar nos dedos os copos de cerveja !! rs .... mas nesse segundo final de semana de uso não tomarei cerveja ...

Só pra constar, estou no Dia 12 e a perda de peso esta mais lenta ... assim como a queima de gordura, vamos ver com mais tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 16:

Fala pessoal ! Vou falar como tem sido esses dias, e dar umas opiniões para que vocês não cometam o mesmo erro.

Na primeira semana eu perdi 2kg e no fim dessa semana após o futebol tomei algumas cervejas pensando que não fosse prejudicar tanto assim, engano meu ! Fiquei inchado e demorei uns 3 dias para voltar ao peso anterior ... então procurem maneirar/cortar a bebida no fim de semana. Sei que é dificil mas eu só me dou o prêmio de beber um copo de vinho ou uns 3 chopps (no máximo) quando durante a semana eu tiver resultados muito bons !

Outro conselho é praticar atividades físicas aeróbias durante a semana. Reparei que os resultados são muito, mas muito mais rápidos !! Estou agora indo para os 77Kg, mas tenho uma boa massa magra e se eu emagrecer muito fico horrível, pareço doente...rs ! Perdi muita gordura corporal nesse tempo de uso do Lipo-6 e ainda tenho o que perder !

Minhas atividades físicas agora:

Seg : Spinning e Jiu Jitsu (com cãimbra ... rs)

Ter : Corrida de uns 20min e malhação (com abdominal)

Qua : Spinning e Jiu Jitsu.

Qui : Corrida de uns 20min e malhação (com abdominal)

Sex : : Geralmente descanso.

Sab : Malhação de manhã e Futebol à tarde.

Espero estar ajudando com os meus relatos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continue postando..

estou acompanhando e estah ótimo este topico...

estou muito interessado em comprar e começar a tomar tbm...

soh q tenho umas duvidas ainda...

se alguem puder me tirar... eh o seguinte...

tenho 1,84, peso 75 kilos...

35 de braço...

soh q tem um problema... tenho uma placa de gordura no abdomem q n sei por nd... ai n aparecem os "quadradinhos"...

com o lipo 6 e vou conseguir rasgar o abdomem? sem perder massa magra?

abraçoooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dia 29 :

Voltei galera !!! Meu Lipo-6 já esta acabando e hoje posso dizer que o suplemento é muito bom ... perdi muita gordura corporal !! Pena que não posso falar sobre o peso, porque quebrei a minha balança ... rs, mas devo estar com uns 77Kg (antes 81Kg), não reparei muita perda de massa magra e dei uma definida legal !

Ainda queria perder mais um pouco de gordura corporal e queria experimentar o Hydroxycut Hardcore .. mas ta muito caro !!! Ainda não sei ... não tava querendo usar novamente o Lipo-6, pois o meu organismo parece ter acostumado com ele ...

Abraços pessoal !!!!

Ahh ... o que acham do Dyma Burn (sem efedrina) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...