Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum: Original ou Fake? = dicas!


Madrugão

Post Destacado

Bom galera...

Falo aqui como pessoa física...

Muita gente questiona hoje a idoneidade da Distribuidora antiga da Optimum no Brasil...

A maioria fala que por se tratar de importação em "sacas" e envazamento aqui seria muito fácil "batizar"...

Boatos ou verdades a parte (já que infelizmente ninguem provou nada) a Optimum mudou de distribuidor...e agora tudo voltará ao normal se Deus quiser pois os produtos já virão envazados dos EUA como todas as outras marcas..

Uma dica para quem quiser saber qual o lote novo ou antigo...

Lá nos EUA eles só usam embalagem branca (pelo menos a maioria)..por programas de reciclagem...e etc..digo isso em relação ao pote..ou seja, o recipiente é branco....já o rótulo é preto, normal.

Aqui no Brasil estavam fazendo com o recipiente preto e rótulo preto.

Não estou garantindo que isso lhe dê a certeza se o produto é fake com embalagem preta pq não posso garantir...

Mas pra que arriscar?

A única coisa que sei, é que estou importando direto dos EUA...para justamente não ter esse problema...

Fica aí a dica!!

Outra coisa...

Amino liquido do novo importador vem com rótulo Superior Amino 2222, rótulo vermelho!

Espero que tenha ajudado.

Quem quiser pegar esse texto e divulgar fique a vontade.

Postei aqui pq a maioria são meus amigos...mas não quero associar a loja.

Lembrando novamente, essa msg aqui é do Madruga!! Nada ligado a minha loja! e é somente uma OPINIÃO! Em momento algum afirmo a certeza que o importador antigo "batizava o produto".

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc já sabe minha opinião...mas quero ver a opinião do pessoal..rs

Exato!

Entrei num fórum dos Estados Unidos e num tópico sobre melhor tipo de proteína pra ganho de massa eu vi muito falar de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...