Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre os "Suplementos" S-DROL e SUPERDROL


Mestre

Post Destacado

Esses "suplementos" não são na verdade Pré Homonais, são mesmo ANABOLIZANTES.

Algumas pessoas já costumavam chamar os Pré Hormonais, os "Stacks da vida", que se baseavam em Androstenediol, em pseudos ANABOLIZANTES.

Mas esse vai mais alem, ele eh mesmo um anabolizante como qualquer outro.

Seu principio ativo, o Methasteron. Não vai agir igual ao Androstenediol, que teria a intenção dentro do corpo de aumentar sua Testosterona.

O Methasteron, eh diretamente a substancia ativa do produto, e não precisa se converter em nada para agir. Portanto igual a qualquer ANABOLIZANTE DE USO ORAL.

Ele eh na Verdade, uma molecula quase integralmente como a Drostanolone, que eh o anabolizante Masteron

(Citei o nome comercial do Drostanolone, pois a ANVISA nada tem haver com isso, pois não eh uma droga vendida no Brasil, e tbm não estou incentivando o uso; muito pelo contrário)

Pegaram a molecula de Drostanolone, colocaram nela um 17aa. E fizeram ela para uso oral. Pois a Drostanolone anteriormente, era ministrada na forma de Propianato em veiculo oleoso.

TODO 17aa EH TOXICO AO FIGADO. Portanto esse "suplemento" em questão, eh toxico ao figado.

Eh a mesma historia do M1T, que de tão toxico ao Figado, causava uma letargia enorme. E só depois veio se saber disso, quanto já tinha caso de pessoas com problema.

SENDO UM ANABOLIZANTE, ELE TEM TODOS OS PROBLEMAS COLATERAIS QUE UM ANABOLIZANTE PODE CAUSAR.

Usa-lo apenas para poder dizer que está usando um "SUPLEMENTO", e saber que na verdade eh um ANABOLIZANTE. EH SER HIPOCRITA DEMAIS. Like a FDA in the USA.

Agora eu estou avisando bem antes. Antes desse produto invadir o Mercado Negro Brasileiro como ocorreu com o M1T na época.

Tbm esse eh o primeiro relato dessa substancia que ví em forum aqui no Brasil. Pois somente achei isso em Ingles em forum de fora do pais.

fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...