Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq não confiam nos professores?


Palpiteiro

Post Destacado

Gostaria de saber o motivo de tantos tópicos como " minha série " "Opinem sobre..."!

Nao confiam no professor de sua academia?

No meu caso eu NAO CONFIO MUITO ( rs )

Tanto que no começo o mula passava PUXADOR NO PULLEY FRENTE pra PEITO.

Mas no caso de vc's , vc's falam com o seu professor? Ele deixa vc mudar a serie caso agente fale aqui que a serie esta ruim?

Ou as pessoas que perguntam da serie são pessoas que treinam em casa e são seus proprios professores?

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mano.. normalmente aki, os professores não sao formados..

só bolam a vida toda, sao enormes e dao aula..

eu por exemplo NUCNA peguei serie com o prof, desde que COMECEI a malhar... peguei com meu professor de jiu jitsu...

hj em dia, eu ajudo aos professores da minha academia, passando dicas e series pra eles HEHEHEHE

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Mesmo quando eles são formados eles na maioria das vezes são uns merdas. Lembrem-se qual foi a vez que um de vocês já viu algum desses idiotas explicando sobre o H.I.T., ou mesmo falando o porquê o H.I.T. é melhor e o treino convencional não é? Essa é uma das muitas provas de que esses caras nada sabem.

Eu sei muito bem disso, já estive na faculdade, e lá é um dos lugares que existem muitos idiotas, e talvez mais do que em qualquer outro lugar nesse planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

O que a justiça tem, que ver são os conhecimentos deles, porque os diplomas eles eles deve meter em algum lugar do corpo deles mesmos, pois somente para isso é que os diplomas deles servem.

De que adianta ser formado e nada saber ou mesmo pensar que sabe? Resposta: #$%^& nenhuma, mas tem gente que acredita neles, afinal são formados, é cômico para não dizer outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Mesmo cara!!!? Na realidade você se assutaria com as asneiras que os fisiculturistas fazem, eu tambémn sei disso pois convivo com esses caras, e também com mulheres que competem profissionalmente. Eles também não sabem muito, porém muitos deles sabem mais que muitos caras formados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria desse professores de academia estão lá para ajudar a galera que pega leve. Sempre tem gente que faz condicionamento físico e não musculacão (aqueles que apenas querem uma atividade semanal para dar uma suada) e creio que para esse talvez seja válido ter um daqueles professores por perto. Ao menos para dar uma nocão sobre a maneira certa da realizacão dos exercícios, pois muita gente não tem nem idéia de que fazer. No momento em que passamos a treinar pesado, tentar uma hipertrofia mais séria, esse professores se tornam na maior parte dos casos obsoletos, de nada contribuem para nosso treino. Esse é o momento em que devemos comecar a pesquisar sobre os melhores e mais efetivos métodos, se quisermos evoluir no treino, e assim sentir na pele os resultados, já que esses "professores" parecem apenas ler os livros dos anos 70 e nunca experimentar nada de novo. Está dada minha opinião.

Abracos,

NIKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...