Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq não confiam nos professores?


Palpiteiro

Post Destacado

na minha opiniao a maioria eh bosta

so querem dar em cima das mulheres da academia. Um dia fui perguntar pro cara como fazia um exercicio o cara me explicou no ar,, tipo.. simulando.. ao inves de ir ate o local comigo e ate me ver fazendo. Eu tenho nojo de professor de academia.. quando eh estagiario entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

O que mais me irrita é chegar na academia e encontrar um treinador magrinho, raquítico e franguinho. Vocês já viram algum treinador de natação que não saiba nadar? Ou algum treinador de futebol que não saiba jogar bola? Como é que eu vou confiar num treinador de musculação que não levanta 5kg na rosca direta? Tá de sacanagem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, meu professor me disse q creatina era um aminoácido.. fala sério ai.. nao tem nada haver um com o outro e o kra xega me dizendo q creatina é um aminoácido.. assim nao dá..

tem uns q sao muito incompetentes...

fala serio ai...

CREATINA É UM AMINOÁCIDO!!! melhor vc confiar mais nesse seu instrutor.... e diploma pode não ser tudo, mas melhor acreditar em quem tem pelo menos o diploma do que em palpiteiros... já vi um cara muito grande que dizia que o segredo é comer muitas fibras, já que o músculo é composto de fibras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado para com quem e de onde tiram informaçoes pois internet tudo aceita, internet tudo eh licito, mas existe uma grande diferença entre um CLAUDIO ANTI- DEGENERADOS e outros professores que estao no mercado, e essa diferença eh, os outros tem a coragem de estarem a frente de seus trabalhos, nao precisando se esconder atraz de um computador, sobre pretexto de "sou um super corpo e vcs nao merecem me ver"

galera cuidado com quem confiar, busquem livros, literatura de revistas especializadas como as de congressos e entidades de saude, monografias, pesquizas e artigos publicados, qd comprarem livros virtuais , chequem as referencias bibliograficas, vejam se elas REALMENTE EXISTEM pois existe muita marmelada sendo feita e escrita sob a tutela de "GURUS" virtuais

muito bem colocado brother.

eu levo a maior fé no meu professor, mas sou mesmo qm faz meu programa de treino... pois depois de um certo tempo na academia voce passa a conhecer mais seu corpo e saber quais exercicios daum e quais naum daum resultados pra voce.. e acho q nao cabe ao seu professor saber isso neh!? eu acho que muitos aqui tem uma ideia equivocada sobre os professores de academia só por causa do programa de treino q eles passam... com certeza voce nao pode julgar um professor pelo programa de treino q ele passa pra voce..

meu professor por exemplo sempre me da uns toque quando sem quere to roubando.. ou to forçando mto minha coluna ou fazendo um movimento inadequado.. eu acho que esse eh o papel do professor para com nois..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem colocado brother.

eu levo a maior fé no meu professor, mas sou mesmo qm faz meu programa de treino... pois depois de um certo tempo na academia voce passa a conhecer mais seu corpo e saber quais exercicios daum e quais naum daum resultados pra voce.. e acho q nao cabe ao seu professor saber isso neh!? eu acho que muitos aqui tem uma ideia equivocada sobre os professores de academia só por causa do programa de treino q eles passam... com certeza voce nao pode julgar um professor pelo programa de treino q ele passa pra voce..

meu professor por exemplo sempre me da uns toque quando sem quere to roubando.. ou to forçando mto minha coluna ou fazendo um movimento inadequado.. eu acho que esse eh o papel do professor para com nois..

abraços

BEM ISSO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todos os professores de ed. fisica sao bons porém eu tenho 2 amigos que são prof. e dou muito credito a eles nao só pela postura mas tbm pela dedicação deles, portanto sempre que tenho alguma duvida ou quero debater algum assunto faço isso com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...