ricardosc Postado 13 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2002 Alguém ja usou ou usa este hiperprotéico à base da proteina da soja? Quanto custa? A proteina soja é asorvida com a mesma rapidez que a proteina do leite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dano Postado 13 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2002 É bom lembrar que a proteína de soja é uma das mais completas fontes de aminoácidos vegetal, porém seu valor biológico é menor ao das fontes animais. É uma boa fonte para pessoas que tem problemas com intolerância à lactose. Normalmente os hiperprotéicos a base de soja são tão caro como um Whey Protein, mas se eu não me engano esta marca é barata, custa uns 30 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Up32 Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 Aproveitando que tocaram no assunto desses produtos da DESIGNER eu fui comprar um Hipercalorico e o cara me jurava que era muito bom e talz bla bla bla ...Mais nao arrisquei e comprei MASSA 2500 anti-catabolic fiz bem ???? Alguem conhece e sabe se é bom éssa DESIGNER.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 14 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 Ai cara, DESIGNER é a linha do produto, a marca é DNA. Alguem que ja tomou este hiperprotéico poderia informar como é o sabor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mark Occh Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 A proteina da soja, por ser uma proteina vegetal, possui absorcao e digestao mais rapido do q proteinas animais como a albumina e a caseina, porem, ainda assim e classificada como uma proteina de lenta absorcao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 14 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 Ai Mark, foi numa loja comprar alguma coisa com proteina da soja e o vendedor me disse que aquilo era só pra mulher! Que eu devia usar whey protein... isso é verdade?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFJV Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 Em 2002-11-14 14:23, ricardosc escreveu: Ai Mark, foi numa loja comprar alguma coisa com proteina da soja e o vendedor me disse que aquilo era só pra mulher! Que eu devia usar whey protein... isso é verdade?? Nao nao eh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CB Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 Isso é porque a soja contém bastante isoflavona, indicado para mulheres. Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Maromba Postado 15 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2002 Nao tem nadave isso de ser pra mulher. Tem gente que acha q a soja possui, em si, o estrogeno puro. Ela possui isoflavonas, que induzem a producao do mesmo. Existem estudos que comprovam que a soja tambem estimula a producao de testosterona. Alem disso ela nao produz amonia depois da metabolizacao, sendo portanto, muito menos toxica para os rins e o figado. Eu tomo o DNA Soy sabdo chocolate... aconselho a todos, e aos mais ricos... Optimum Soy Pro 90, q eh a isolada, sem carboidratos. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 16 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 16 de novembro de 2002 Em 2002-11-15 17:14, Daniel Maromba escreveu: Nao tem nadave isso de ser pra mulher. Tem gente que acha q a soja possui, em si, o estrogeno puro. Ela possui isoflavonas, que induzem a producao do mesmo. Existem estudos que comprovam que a soja tambem estimula a producao de testosterona. Alem disso ela nao produz amonia depois da metabolizacao, sendo portanto, muito menos toxica para os rins e o figado. Eu tomo o DNA Soy sabdo chocolate... aconselho a todos, e aos mais ricos... Optimum Soy Pro 90, q eh a isolada, sem carboidratos. Espero ter ajudado! Valeu. Este DNA Soy tem sabor parecido com o da albumina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora