Up32 Postado 13 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2002 Oi e ai blz puts to afim de saber na REAL o que é CREATINA e o que ela faz...fui perguntar sobre suplementos e tal e a vendedora so se enrola falou q nao presta INCHA musculos com agua.... Andei pesquisando o forum e talz mais nao entendi muito bem.. Bom lah vai to kerendo ganhar MASSA dai vou tomar HIPERCALORICO ALBUMINA MALTO e talvez CREATINA.. funciona Como tomar a CREATINA??? QUE MARCA COMPRAR??? QUANTO TOMAR??? E so mais uma QUAIS RESULTADOS..ouvi falar de OVERLOAD..bom por favor me esclarecam essa duvida OPINEM GALERA E MODERADORES abracos e VlW novamente so fala isso pra min saber hehe dai so comprar e aproveitando vende SUPLEMENTOS acho q ate baratos na AVENIDA PAULISTA 1114 Stand Center e na augusta PROMOCENTER bem no comeco.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madrugão Postado 13 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2002 Em 2002-11-12 23:50, Up32 escreveu: Oi e ai blz puts to afim de saber na REAL o que é CREATINA e o que ela faz...fui perguntar sobre suplementos e tal e a vendedora so se enrola falou q nao presta INCHA musculos com agua.... Andei pesquisando o forum e talz mais nao entendi muito bem.. Bom lah vai to kerendo ganhar MASSA dai vou tomar HIPERCALORICO ALBUMINA MALTO e talvez CREATINA.. funciona Como tomar a CREATINA??? QUE MARCA COMPRAR??? QUANTO TOMAR??? E so mais uma QUAIS RESULTADOS..ouvi falar de OVERLOAD..bom por favor me esclarecam essa duvida OPINEM GALERA E MODERADORES abracos e VlW novamente so fala isso pra min saber hehe dai so comprar e aproveitando vende SUPLEMENTOS acho q ate baratos na AVENIDA PAULISTA 1114 Stand Center e na augusta PROMOCENTER bem no comeco.. A creatina é boa sim! Mas a que eu comprei não deu muito resultado não, não sei pq mas a creatina micronizada da Probiótica em mim não fez muito efeito, mas isso depende da pessoa. Bem, eu agora só vou comprar da optimum, é mais cara mas o resultado é excelente! Modo de tomar: Na primeira semana faça a chamada fase de saturação, tome 20 g(4 colheres de chá) nos cinco primeiros dias, depois toma somente uma colher até acabar o pote. Lembrando que creatina vc toma, para uns 2 meses e toma de novo (não pode tomar muito). Os efeitos: Ela te dá uma inchadinha bem de leve e te da força. Espero ter te ajudado. Um abraço. Daniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latinu Postado 13 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2002 Eu tb comprei creatina, mas ( meu organismo) não nao gostei muito. O primeiro mês é até legalzinho, vc tem uma energia a mais. Porém eu achei meio psicologico seu efeito, pq qnd parei de tomar malhava da mesma forma. Agora eu sentia mesmo a creatina qnd eu ia bater o baba, pq aí eu corria pra cacete e não cansava. Acho q pra atividades aeróbicas eh mais filet. Mas cada um tem seu organismo, alguns no forum dizem q gostam de tomar.. qnto a historia de reter agua no musculo, eh verdade, vc fica inchado rápido, porém depois fica estagnado. Se vc quiser fazer um teste compre da de 100g apenas e tome soh um mes q vc incha rapido, depois pare de tomar. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 13 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2002 Em 2002-11-12 23:50, Up32 escreveu: Oi e ai blz puts to afim de saber na REAL o que é CREATINA e o que ela faz...fui perguntar sobre suplementos e tal e a vendedora so se enrola falou q nao presta INCHA musculos com agua.... Andei pesquisando o forum e talz mais nao entendi muito bem.. Bom lah vai to kerendo ganhar MASSA dai vou tomar HIPERCALORICO ALBUMINA MALTO e talvez CREATINA.. funciona Como tomar a CREATINA??? QUE MARCA COMPRAR??? QUANTO TOMAR??? E so mais uma QUAIS RESULTADOS..ouvi falar de OVERLOAD..bom por favor me esclarecam essa duvida OPINEM GALERA E MODERADORES abracos e VlW novamente so fala isso pra min saber hehe dai so comprar e aproveitando vende SUPLEMENTOS acho q ate baratos na AVENIDA PAULISTA 1114 Stand Center e na augusta PROMOCENTER bem no comeco.. Só uma coisa, eu costumava comprar nessa loja da promocenter mas tem lugar mais barato. Na combat sport, na mel e polen é mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 Eu cheguei a ganhar peso com Creatina, mas quando parava de tomar perdia algumas gramas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante CODORNAMAN Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 aonde ficas a mel polem???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutus Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 ae vlaalemao... essa mel pólen é barato mesmo, ela fica na galeria da 24 de maio....entra na galeria do rock atravessa ela, daí vc vai sair na são joão, pega a direita e anda só um poquinho, a primeira galeria a direita vc já entra...é no piso de baixo, logo que vc entra já vai ver a descidinha e a mel polen do lado direito!!!! falow.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123kc Postado 15 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2002 eh verdade q ela ajuda na perda de gordura localizada? um colega tomou e disse q a energia q ela da vem da gordura.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kavalo Postado 15 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2002 Em 2002-11-15 10:32, ricc escreveu: eh verdade q ela ajuda na perda de gordura localizada? um colega tomou e disse q a energia q ela da vem da gordura.. a energia nao vem da gordura. Oq a creatina faz eh elevar os niveis de ATP (um armazenamento de energia), aumentando a oferta de energia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tric Postado 15 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2002 vou começar a tomar a creatina aki no forum falaram q a saturaçao e de 5 dias na embalagem do produto fala em 7. devo fazer a saturação em 5 ou 7. gostaria tb de saber o efeito q vai ter na gordura localizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora