Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito esquerdo maior que o outro.


caio123

Post Destacado

Agora que mudei de treino, que to crescendo notei q meu peito esquerdo ta maior q o direito tanto de tamanho como na definicao isso que tenho mais força na mao direita, mais levemente ja reparo , nao sei oq fazer me ajudem

meu treino

supino reto * *biserie com crucifixo reto

crucifixo reto *

crucifixo inclinado

fly declinado

cross over

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

CAIO123,

Bem, é bastante normal termos leves assimetrias no corpo, no entanto, elas não devem ultrapassar o limite do aceitavel. Para tentar amenizar esse problema, tente trabalhar os exercicios com bastante atenção, de modo que realize a execução do mesmo de forma perfeita, sem que uma parte do corpo faça mais esforço que a outra. Ademais, procure trabalhar com halteres, que ao contrario da barra, impedem que um lado do corpo compensa o esforço reduzido do lado mais fraco.

Outra cois: seu treino me parece bem volumoso. Creio que 3 a 4 exercicios estaria mais que bom. Fica ai minha sugestão:

Supino Reto com Barra

Crucifixo Reto

Supino Inclinado com Halteres

Paralelas

Bons treinos!!!

Pedro h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a fazer os exercicios com halteres ate o supino reto, e vou reparar nos movimentos, vou ver se consigo arrumar essa diferença, é possivel arrumar essa diferença em quanto tempo 1 mes ? mais ou menos ?

Caso continuar assim depois de um tempo o que se pode tentar fazer ?

Abraço

CAIO123,

Bem, é bastante normal termos leves assimetrias no corpo, no entanto, elas não devem ultrapassar o limite do aceitavel. Para tentar amenizar esse problema, tente trabalhar os exercicios com bastante atenção, de modo que realize a execução do mesmo de forma perfeita, sem que uma parte do corpo faça mais esforço que a outra. Ademais, procure trabalhar com halteres, que ao contrario da barra, impedem que um lado do corpo compensa o esforço reduzido do lado mais fraco.

Outra cois: seu treino me parece bem volumoso. Creio que 3 a 4 exercicios estaria mais que bom. Fica ai minha sugestão:

Supino Reto com Barra

Crucifixo Reto

Supino Inclinado com Halteres

Paralelas

Bons treinos!!!

Pedro h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAIO123,

Amigo, é impossivel prever um tempo certo para que voce consiga corrigir essa assimetria, já que cada organismo reage de uma maneira distinta. Particularmente tentaria por uns 3-4meses.

Bons treinos!!!

Pedro h.

Vou fazer com halteres e pedir um acompanhamento , e vou tirar um raio x das costas essa seman e ver se tem algo torto e posto aqui como foi,

grato a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...