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AS...

Duvida no supino com halteres.

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Comecei a fazer os supinos com halteres, pois busco uma melhor simetria nos peitorais.

O problema é que quando os estou fazendo, meu pulso falha antes da musculatura do peito ou do triceps.

Isso é normal? Se não, o que posso fazer para melhorar essa situação?

Abraços.

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É como se minha mão começasse a abrir lentamente contra a minha vontade, e, consequentemente, tenho q largar o halter.

Acontece no crucifixo também, porém, como pego bem menos peso no crucifixo do que no supino, consigo aguentar o pulso até meu peito falhar.

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Acho q você deve estar dobrando muito o punho na execução dos exercícios, de vez em quando eu sinto isso, mas em exercicios como puxada...para peito é a primeira vez q vejo.

De qualquer jeito acho q exercicios para fortalecimento do antebraço podem te ajudar.

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OLA

No supino com halteres os braços atuam como elementos de estabilizaçao do exercicio, os punhso são os elos mais fracos desta estabilizaçao, talvez seus braços nao estejam suportando a carga

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Não sinto isso nos exercícios de costas não, sinto apenas no supino com halteres, crucifixo e, as vezes, no triceps testa com a barra H.

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Isso acontecia raramente comigo quando eu fazia Bíceps com a mão em pronação (Com a palma da mão pra frente). E era raro, era mó chato o pulso falhava mto antes do bíceps, parece que perde a força, a mão vai abrindo, aí eu parava senão o peso caía. Mto estranha a sensação. Flw!

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De qualquer jeito acho q exercicios para fortalecimento do antebraço podem te ajudar.

essa sugestão é mto válida tive um problema parecido, meu pulso doia quando fazia puxadas de um modo geral principalmente no pulley pra costas, no meu caso era fraqueza no antebraço depois de uns dois meses treinando intensamente o antebraço as dores sumiram de vez.

t+

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Vc sente essa mesma fraqueza quando está treinando costas, fazendo alguma remada ou puxada?

locemar, as vezes também sinto meu pulso/antebraço falhar quando faço pulley costas... Talvez possa ser a carga excessiva, sim...

De qualquer maneira será que

eu poderia incorporar algum exercício para ante-braço no

meu treino HD?

Abração!

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Você deve ser iniciante, creio eu.

aconteceu mto comigo no começo, até aprender a segurar os halteres sem dobrar o pulso, em desenvolvimentos e supinos...o q dá pra fazer é andar por 1 min com halteres pesados pra fortalecer a pegada e com o tempo vc pega a manha de nao dobrar os pulsos.

qto ao pulley, aí é outra estória, é antebraço fraco, ai nao tem jeito só utilizando straps mesmo ou os fortalecendo.. tb acontece cmg.. é foda =[

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[quote name=Vini >>]Você deve ser iniciante, creio eu.

aconteceu mto comigo no começo, até aprender a segurar os halteres sem dobrar o pulso, em desenvolvimentos e supinos...o q dá pra fazer é andar por 1 min com halteres pesados pra fortalecer a pegada e com o tempo vc pega a manha de nao dobrar os pulsos.

qto ao pulley, aí é outra estória, é antebraço fraco, ai nao tem jeito só utilizando straps mesmo ou os fortalecendo.. tb acontece cmg.. é foda =[

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Algumas coisas podem estar acontecendo. Você pode estar fazendo o exercício de forma errada ou forçando demais as mãos ao invés do músculo desejado, o peito.

Você pode:

1. voltar ao supino com barra e tentar equilibrar a força das mãos

2. fortalecer o punho

3. pedir pra um instrutor te acompanhar na técnica

4. fazer outro exercício antes, como uma supersérie, para o peito travar antes

Abraço!

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