Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação de Musculação - onde comprar?


Paloso

Post Destacado

Olá pessoal,

Estou afastado dos treinamentos a 8 meses. Trabalho cerca de 10 horas por dia e não tenho saco pra ir à academia depois que chego em casa.

Tenho muita vontade de voltar aos treinos, mas a minha melhor opção é treinar em casa mesmo.

Tenho um banco de supino aqui, mas sabe como é, os exercícios são bem limitados, principalmente para pernas e costas.

Ontem andei olhando uma estação de musculação muito boa na Decatlhon em Campinas, praticamente uma academia em casa, mas o preço está muito salgado, R$ 4000,00!!

Alguém sabe me indicar uma loja em Campinas ou São Paulo que venda estação de musculação de qualidade por um preço mais em conta?

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esses aparelhos multi para o lar nao compensa, pois voce pode trabalhar muito melhor com halteres, banco reclinavel, uma barra e anilhas.

Peito: da para fazer supino e crucifixo - precisa de um banco inclinavel com suporte para a barra, se quizer inclinaver/declinavel, uma barra de supino, anilhas, halteres

Bicepis: da para fazer rosca direta, rosca unilateral, rosca alternada, rosca concentrado, rosca martelo - Barra(qualquer,pode ser de supino)

Costas: da para fazer remada unilateral, remada curvada, barra fixa,crucifixo inverso no banco, terra

Tricepis: da para fazer frances, testa, coice e banco

Trapezio: da para fazer encolhimento e remada alta fechada

Ombro: da para fazer desenvolvimento militar, elevaçao frontal e lateral, remada aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante Osklen!

Olha compensa mais você comprar anilhas e as barras, até mesmo numa medicine ball para as abdominais e investir num banco simples para supino.A maioria dos exercicios você consegue fazer só com as barras, só o supino que ti precisara de banco.

Quem tem equipamento legal é reebok que tem no iguatemi, manja, o banco simples reclinavel que também serve de step custa 600 mas é de excelente qualidade.Mas tem mais barato por ai, o importante é comprar uma coisa que resista e não vire um pau de arara depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse malhar em casa, compraria:

- Um banco com regulagem de posição;

- 1 barra reta semi-olímpica;

- Anilhas à vontade, somando o total de 80kg;

- 2 halteres de chave (os de grampo não suportam muito peso na vertical).

Com isso dá pra tu fazer uma vasta gama de exercícios, falow!

O resto tu improvisa, como barra pras costas, colchonete, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...