Glauco22 Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 Pessoal, estou tomando uma ampola e meia de hgh por semana, com um pacote de animal pack diariamente junto com dois comprimidos de glutamina antes e um após o treino, e ainda um comprimido de ripped. TEnho 25 anos, treino a tres anos, estou ganhando e definindo mas nao na velocidade e proporção que gostaria. Vocês teriam algo pra dizer ? Estava treinando um músculo por semana, passei para ABC novamente e uso o método HIT, mas o meu bíceps parece que nao cresce mais. O que posso fazer ? nunca usei anabolizantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 21 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2002 Eu não sou o mais indicado p/ responder mas eu acho que a suplementação com shakes protéicos é fundamental. Algum moderador poderia responder melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 21 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2002 Eu acho tb que anabolizantes somente ap´s um ano de treino para que tenha ganhos reais. Antes disso a gente ganha massa muito fácil com alimentação adequada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskuloso Postado 21 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2002 Aê. Tu tem q entrar no fórum de suplementos que é lá q os caras dominam essa área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 22 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2002 Tem razão. Essa parte do forum de treinamento, eu acho a mais bagunçada, com questões fora do tema proposto, muitos tópicos parecidos e as vezes bem respondidos em alguns e muito mal respondidos em outros. Um exemplo é sobre o hit, tem uma #$%^&da de tópicos. Se vc não pesquisar direito, pode ter uma ideia errada. Eu mesmo escrevi besteira em um desses tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 22 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2002 Antes que me sacaneiem já percebi que estou no forum de suplementos. Respondi com base na resposta anterior sem prestar atenção, mas minha opinião continua valendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 22 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2002 Bem, também não sou a pessoa mais indicada para responder, mas acho que posso te dar uma ajuda.... De quantos UI´s são cada ampola que você está tomando??? Se for 4UI cada, acho que você está tomando uma dosagem muito pequena (tente tomar pelo menos 8UI semana dividindo assim: 2UI seg/ter/quin/sex). Lembre-se que GH também pode causar problemas se tomado incorretamente. Ha, e para sentir bons resultados o indicado é utilizar por umas 8 semanas.... No mais, acho que você precisa de alguns suplementos protéicos já que na teoria o GH aumentaria sua sintese de proteína. Tome albumina ao longo do dia (dividindo em 3 tomadas diárias) e tenta tomar uma whey ou amino no pós treino. FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante JP Postado 22 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2002 Fala cara, sem querer te desanimar mas foram feitas pesquisas que mostram que o GH não promove um aumento significativo de massa magra... Ele é melhor para a perda de gordura e para definir..Se vc quer crescer utilizando estes recursos o melhor é o uso da testosterona que é o hormonio mais potente para o ganho de massa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 23 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2002 Exatamente, GH nestas doses principalmente não te ajudará muito no ganho de massa muscular. Atletas de ponta geralmente usam de 2UI a 16UI POR DIA em fase de preparação. Com menos de 6UI por dia você não sentirá grandes mudanças na sua massa muscular, mas ajudará bastante no aspecto definição e perda de gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora