Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA: dosagem polêmica


Poloneis

Post Destacado

Malhei uns 4 anos e alguma coisa direto e devido a viagens, fiquei parado 6 meses.

Estou voltando aos poucos faz 2 meses.

Indo ao que interessa:

Nesse tempo que malhei anteriormente ja tomei pulmonil e thermo size.

Voltando agora com aquela dificuldade de perder umas gordurinhas so no aerobico, nao quero algo tao forte como o pulmonil e nem tao caro quanto os outros.

Pesquisando e pesquisando me deparei com o ECA.

Comprei :

Franol -Teofilina 120mg + 15mg de sulfato de efedrina por comprimido.

e

Po de guarana 250mg + 10mg cafeina por comprimido.

Tomo 2 chicaras medias de cafe forte pra complementar.

musculacao + 45min aerobicos.

me senti normalzao, nenhuma alteracao de pique nem pressao nem suor.... nada.

Vou eu pensando em aumentar a dose e me deparo com alguem falando que 30mg de efedrina ja eh perigoso e blablabla. Que 200mg de efedrina mata ate cavalo e blablabla.

Mas a composicao do thermo eh 250mg de efedrina + 150 cafeina e to vivao.

Eae alguem sabe com embasamento o limite da dose?

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Poloneis disse:
Malhei uns 4 anos e alguma coisa direto e devido a viagens, fiquei parado 6 meses.

Estou voltando aos poucos faz 2 meses.

Indo ao que interessa:

Nesse tempo que malhei anteriormente ja tomei pulmonil e thermo size.

Voltando agora com aquela dificuldade de perder umas gordurinhas so no aerobico, nao quero algo tao forte como o pulmonil e nem tao caro quanto os outros.

Pesquisando e pesquisando me deparei com o ECA.

Comprei :

Franol -Teofilina 120mg + 15mg de sulfato de efedrina por comprimido.

e

Po de guarana 250mg + 10mg cafeina por comprimido.

Tomo 2 chicaras medias de cafe forte pra complementar.

musculacao + 45min aerobicos.

me senti normalzao, nenhuma alteracao de pique nem pressao nem suor.... nada.

Vou eu pensando em aumentar a dose e me deparo com alguem falando que 30mg de efedrina ja eh perigoso e blablabla. Que 200mg de efedrina mata ate cavalo e blablabla.

Mas a composicao do thermo eh 250mg de efedrina + 150 cafeina e to vivao.

Eae alguem sabe com embasamento o limite da dose?

Abraco.

Tá errado, a composição do thermo não é 250mg de efedrina, é 250mg de extrato de ma-huang (ephedra), que dá 20mg de efedrina pura.

Se vc tomar 250mg de efedrina de uma vez só vai morrer com certeza. O máximo que o ser humano aguenta é 100mg por dia, mas distribuído em várias doses.

A dose máxima segura pra vc tomar é 25mg de efedrina 3x ao dia, junto com 250mg de cafeína a cada dose. Isso equivale a tomar 3 abelhinhas (Yellow Swarm) ou Stcaker 3 por dia, dá pra ficar bem doido...

A dose ideal é tomar 20mg de efedrina com 200mg de cafeína 2x ao dia, o que equivale a 4 xenas ou dois terma-pro por dia,

O embasamento está aqui:

https://www.healthline.com/health/eca-stack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está tomando a quantidade certa de cafeína. Esquece café, a concentração é muito baixa. Pra conseguir os 200mg vc teria que tomar uns 10 cafezinhos expressos.

Uma cápsula de guarana em pó com 10mg de cafeína tbm não faz nem cócegas.

Tente arrumar alguma farmácia de manipulação que faça pra vc uma receita de 200mg de cafeína anidra. Tome isso junto com 1,5 franol, duas vezes ao dia.

Se não conseguir a cafeína anidra, tome o guaraná mesmo, mas vc vai ter que tomar 40 cápsulas por dia...

Se conseguir uma farmácia que manipule a cafeína, me manda por mp o telefone, pois até agora eu não achei, estou tomando o guaraná mesmo (20 caps ao dia, o pior é que acaba ficando caro, pqp...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...