Jump to content
Sign in to follow this  
LEALEMAO

Como preparar Albumina?

Rate this topic

Recommended Posts

Fala ae galera, como vocês preparam a albumina, pois comecei a tomar hoje e logo pela manhã quando fui preparar misturei-a em um copo e ela naum dissolvia, então bati em uma coqueteleira com leite desnatado e criou muita espuma.

Por favor me diga como vcs preparam ok??

[]´s

Cara bate ela no liquidificador com 250ml de leite, coloque de 2 a 4 colheres de sopa... a espuma sempre fica, a não ser que deixe-a batendo por bastante tempo....

Valeu...!

eu odeio shake de albumina, pra mim o melhor jeito de fazer é colocara num copo, misturar com pouco leite (pra ficar tipo uma pasta meio grossa) aí vc coloca no microondas por uns 2, 3 minutos,

da pra colocar um adoçante tbm fica parecendo um merengue, pra quem gosta de variar eu acho uma boa

olha véio, eu tomo aquela albumina pura, sem sabor, eh mais barata. Tomo 4 colheres com 250ml de leite desnatado com ovomaltine...tudo no liquidificador...eh tomável !!!

ja me falaram q o corpo nao absorve bem a albumina qd tomada c/ leite..

por causa da lactose..

agora, se eh verdade eu nao sei.. eu tomo a sem gosto.. e bato na agua...

eh ruim + desce!!!

qdo eu tomo albumina eu tomo-a com 250ml leite,ovomaltine e açucar mascavo e meia banana...qdo tem em casa aki tb coloco 1/4 de mamão...esse Shake fica muito bom,recomento sim mas tb com td isso vem os efeitos colaterais

------------------------> :D Tiros & + Tiros :D <-----------------------------

Pra todo mundo q toma albumina tem o seu lado ruim.. os gases monstruosos....Como eu nao consigo ingerir a albumina pois ate a de chocolate é ruim eu bato no liquidificador 2 bananas em 300ml de leite com 3 colheres de sopa cheias qdo acordo e qdo vou dormir... o brabo eh a hora de dormir q espanto ate mosquito :D

Falow ae...

Meu,

basta colocar a albumina em pó no copo e adicionar uma colherinha de Tody(aquele chocolate em pó, ta ligado). Misture bem os dois pós até que fique uniforme. Depois é só colorar água ou leite e mexer com uma colher!

ja me falaram q o corpo nao absorve bem a albumina qd tomada c/ leite..

por causa da lactose..

agora, se eh verdade eu nao sei.. eu tomo a sem gosto.. e bato na agua...

eh ruim + desce!!!

Faço que nem ele...

bate no liquidificador com 300 ml de leite semi desnatado com 3 colheres de sopa cheias, e em relacao a espuma nao tem jeito de ficar sem ela. mas pra nao ficar resto de albumina grudado nas paredes do liquidificador bote 1o o liquidificador pra bater e ponha a albumina com o liqui ligado....

e se prepare pras varias bufassss.. :o

valew ae....

ae galera me falaram q e melhor tomar assim: tomar de manha abulmina + 250ml de leite + 30 g de malto e a noite abulmina + agua......

eu faco assim e ai ela dissolve melhor:

bota so um pouquinho de leite no copo (tipo 1 dedo) e ai bota a albumina

ai pega a colher e mexe bem ,esmaga ate ficar tipo uma pasta, e depois bota o resto do leite e mexe de novo

eu tomo 3 colheres de sopa de albumina de chocolate e 200ml de agua

mas os peidos sao impossiveis de controlar eh uma serie e vou pra fora dar um peido e volto...

issu q eh foda...

Eu faço um bolo com a Albumina e fica muito bom. Tipo, em vez de colocar farinha de trigo eu coloco a Albumina, fica muito bom, sem falar que vc pode fazer vários tipos de bolos.

eu tomo albumina da milleunium... chocolate...vem 30g de proteina por porçao(4colheres)... quando eu tomo de manha, coloko 3bananas médias + 200ml de agua + leite em po... fika gostoso!!! quando eu tomo anoite, eu 3colheres + 1colher de whey, faço isso pra eliminar akela espuma, nao fika bom, mais desce e fica sem espuma.

comprei a albumina da saltos e ahei show de bola

vejo q muitas pessoas acham ruim tomar albumina por causa dos peidos...

mas pra falar a verdade eu nem estou peidando muito e to gostando muito de tomar essa albumina da saltos...

logo que abri o pacote da albumina...bati o olho e percebi q ela é muito pura mesmo...só q infelizmente nao da pa tomar com agua...num da mesmo...

e acabei descobrindo 2 maneiras muito gostosa de tomar...

opção 1

250 ml de leite

3 colheres de sobremesa de albumina

1 colher de sobremesa de toddy ou nescau

2 colher de rasas de acucar

obs: coloque primeiro o leite e depois o pó para nao grudar no fundo do copo...e coloco tudo num copo shaker que comprei.

opção 2 (essa é show de bola mesmo)

150 ml de iogurte de banana e maça

(marca ninho soleil aquela garrafa grande paguei 4 reais nessa garrafa, muito bom essse iogurte)

150 ml ou 100 ml de leite

(eu preparei com integral pois tenho dificuldade de engoradar, por isso kalker leite pra mim nao faz diferenca)

adoce a gosto

misturei tudo num copo shaker e agitei muito e ficou mutio boooooooooommmm deu vontade de tomar mais

ai vai minhas dicas de como tomar albumina...

valeuz

comprei a albumina da saltos e ahei show de bola

vejo q muitas pessoas acham ruim tomar albumina por causa dos peidos...

mas pra falar a verdade eu nem estou peidando muito e to gostando muito de tomar essa albumina da saltos...

logo que abri o pacote da albumina...bati o olho e percebi q ela é muito pura mesmo...só q infelizmente nao da pa tomar com agua...num da mesmo...

e acabei descobrindo 2 maneiras muito gostosa de tomar...

opção 1

250 ml de leite

3 colheres de sobremesa de albumina

1 colher de sobremesa de toddy ou nescau

2 colher de rasas de acucar

obs: coloque primeiro o leite e depois o pó para nao grudar no fundo do copo...e coloco tudo num copo shaker que comprei.

opção 2 (essa é show de bola mesmo)

150 ml de iogurte de banana e maça

(marca ninho soleil aquela garrafa grande paguei 4 reais nessa garrafa, muito bom essse iogurte)

150 ml ou 100 ml de leite

(eu preparei com integral pois tenho dificuldade de engoradar, por isso kalker leite pra mim nao faz diferenca)

adoce a gosto

misturei tudo num copo shaker e agitei muito e ficou mutio boooooooooommmm deu vontade de tomar mais

ai vai minhas dicas de como tomar albumina...

valeuz

ah eskeci de dizer q na opcao 2 eu coloco 3 colheres de sobremesa de albumina é logico...