Jump to content
Sign in to follow this  
Solomon

Qual o seu BF?

Rate this topic

Recommended Posts

Oi pessoal,

Acho que o meu BF está um pouco alto (17.4%) em relação aos outros participantes daqui que tenho acompanhado.

Criei esse tópico para que possamos postar o valor do BF de cada um e o que fez pra conseguir diminui-lo (treino, dieta, suplemento).

Seria muito útil a participação de todos, principalmente pra os meio gordo como eu :lol: que poderiam se beneficiar das experiências de vcs.

Abraço,

Não tem muito a ver com o que se vê literalmente porque o meu

%fat já esteve em 19% e eu nunca fui gordo visualmente falando.

O jeito é bike, malhação, abdominais e esteira para finalizar e sempre

bom ser acompanhado por um instrutor, claro.

Um amigo cujo pai é cardiologista disse que até 25% está okay.

Onde malho, pedem um máximo de 15% fat.

Honestamente é bom diminuir ao máximo que puder e sempre

com hábitos saudáveis. :wink:

Quando comecei a malhar há muito tempo atrás eu pesava 68kg e tinha um fat de 7%.

Passando alguns anos indo e vindo de academias mantive o meu peso em 78-79kg e fat de 10,5%.

Passei por alguns problemas nesse ano e há 2 meses atrás resolvi levar a sério de novo os treinos e me matriculei em uma academia aqui perto da minha casa. Estou lá há 2 meses, levando alimentação e descanso a sério, suplementando com Whey, Malto, Z-Force e Creatina. Estou pra tirar as minhas medidas, então por enquanto só sei o meu peso: 85,2kg.

Meu fat deve ter aumentando um pouquinho, visto que estou sempre em dieta hipercalórica, mas nada significativo. Só tenho pele, não tenho acúmulo gordura em lugar nenhum graças a Deus. :lol:

[ ]'s

Blz cara.. Obrigado pela resposta. Vc conseguiu diminuir o BF? Em caso afirmativo, quais foram as medidas que vc tomou?

Em relação a aprarência, concordo com vc. Tbem não sou gordo aparentemente. Tenho as velhas gordurinhas laterais e abaixo do umbigo. :-?

Ontem foi o dia do aeróbico. Fiz uns 300 abdominais antes e 30 min de corrida e caminhada após. Nas seg, qua e sex, malhação pesada. Vou fazer esse treino por 06 semanas e medir os resultados.

Uma dúvida, deve tomar malto e whey nos dias que faço aeróbico? E nos finais de semana (não treino)?

Abraços,

Eu diiminui de algo como 22% para 13% aproximandamente, "apenas" treinando pesado e cuidando da alimentação, a dieta basica de sempre né....quase não fiz nada de aerobico, devido a pouco tempo, e nunca tomei nenhum suplemento....abraços

Bom, assim, mais ou menos....bom, eu sou um cara dificl de perder peso....posso passar fome e não muda muita coisa....e estava treinando em casa, logo, tinha alguns halteres, uma barra....então, montei um treino ABC, fazia ele ABABC , seg ter qui sex sab, e apenas na quarta dava uma corrida na rua de uns 30 minutos. Era coisa padrão:

A - peito triceps e ombro

B - costas biceps trapézio

C - pernas

Nada forte, pois tinha poucos pesos, mais a, o resultado demorou um poquinho mais....

mas a alimentação foi o fator mais importante...tava fazendo dietinha de menos de 2000 cal...cortei qq doce, refri, gosrdura desnecessaria....pode não ter sido a mais certo, mas deu....em DEZ 06 tava com 94kg e em FEV07 tava com 85,5.... teve a semana de natal e ano novo que dei uma boa quebrada na dieta....mas tenho tudo anotado, tenho uma planilha com tudo o que comi e etc...e as medidas......e perdi muita cintura e abs....foi dureza, mas valeu...agora to treinando sério na academia e etc...falows

Nunca tive curiosidade em saber o meu..Me importo mais no que eu vejo no espelho e se me sinto bem fisicamente..Mas por estar em bulk devo estar com uns 25 a 28% :wink:

entrei com 21%bf depois de 2 meses passei pra 17% hoje em dia depois de 7 meses to com 12%/13% como estou de ferias por uns 20 dias minha alimentação ta uma porcaria e meu treino não ta la essas coisas deve ter subido meu bf espero que não chegue aos 15% porem esse ano quero bulkar pesado e não to nem ai pra BF eu imagreci meu braço ta uma vergonha alem de eu ter 1,96 de altura tenho que pesar no minimo uns 90kg to com 80 da pra ter uma noção :S