Visitante skubidubidumbamps Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 alguem pode me explicar o que é endurance? obs:eu acho que sei o que é! mas quero comparar com o que eu sei pra ver se esta certo. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torque Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 Endurance muscular eh a capacidade de um grupo muscular executar contraçoes repetidas por um periodo de tempo prolongado.A endurance muscular pode se dar atraves de exercicios resistidos(musculaçao), ou dinamicos(corrida,ciclismo,etc).Eh o mesmo que resistencia muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torque Postado 14 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2002 Endurance muscular eh a capacidade de um grupo muscular executar contraçoes repetidas por um periodo de tempo prolongado.A endurance muscular pode se dar atraves de exercicios resistidos(musculaçao), ou dinamicos(corrida,ciclismo,etc).Eh o mesmo que resistencia muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
****BRUNO BAM BAM**** Postado 15 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2002 É AKELE JOGO DO ATARI NAUM É???? HAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kavalo Postado 15 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2002 Em 2002-11-15 00:31, ****BRUNO BAM BAM**** escreveu: É AKELE JOGO DO ATARI NAUM É???? HAHAHAHAHA nao, esse axo q eh Enduro heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 18 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2002 Em 2002-11-14 19:02, Hewlett escreveu: alguem pode me explicar o que é endurance? obs:eu acho que sei o que é! mas quero comparar com o que eu sei pra ver se esta certo. obrigado Endurance = resistencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora