Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica (mudei o título)


Psycoww

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entendi , entao vc ta fazendo essa dieta do livro mas nao ta fazendo aerobicos

renantyf dá uma lida nesse artigo, http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=58

Tenho feito treino intervalado terça ou quinta , 1 ou 2x por semana 19 min de bike 5 min aquecimento 1 min no maximo 2 min moderado 1 min no maximo 2 min moderado 1 min no maximo 2 min moderado 5 min desaquecimento

O Solução anabólica parece ser mais resumido mesmo , mas tem algo importante e interessante que fala no dieta metabólica que não tem no outro ? parece que o solução anabólica tem algumas mudanças do metabólica por ser mais novo , parece que o Dr.Mauro di Pasquali adicionou algo pelo oque eu já ouvi falar.

Ele explica algumas coisas a mais, mas não consigo lembrar muita coisa muito importante em relação ao solução anabólica, ele tem umas 288 páginas se nao me engano, dai ele é mais detalhado no geral mesmo.

Tem uma coisa que lembrei sobre o que falou, vou especificar aí embaixo.

Correto voce entra em estado de cetose passando a usar cetonas como fonte de energia e não glicose.

Correto mas se conseguir se apadtar com 30g de carbo melhor ainda , ai com o tempo vai aumentando , mas se voce sentiu colaterais com 30g nada impede de aumentar um pouco como diz no livro.

Eu se fosse voce daria preferencia de carboidratos complexos no desjejum como esse cereal integral ai ou até aveia e deixaria um carboidrato de alto ig para o pós treino como malto ou dextrose , algo como umas 20 a 30g de malto ou dextrose no pós treino somente para aproveitar a insulina.

Ontem (segunda) e hoje (terça) acabei comendo só 30g de carbo, ontem mandei ver 30g de fibre1 com leite e hoje comi 1 pão francês e acabou até que foi de boa.

Fibre1 tem 17g de fibra e 15g de carbo em 1 porção de 40g daí eu acho de boa, só não vale a pena tipo 2 pães de sal ou algo assim na minha opinião.

O pão francês também não chega a 30g pq eu tiro o miolo e 30g de carbo = pão inteiro.

Eu tô usando a sugestão do autor de comer o carbo no fim do dia como uma forma de recompensa de passar o dia inteiro sem e tem sido legal.

Uma coisa que fala no dieta metabólica é que é pra evitar o carbo de alto IG tipo malto e dextrose, a não ser que a falta de carbo esteja realmente prejudicando o treino.

A quantidade de carbo na semente ou farinha de linhaça é pequena , a quantidade de gordura é maior, mas o óleo de linhaça é uma boa também.

Achei osso aqui porque ele manda usar 500mg de AGE's no oleo de primula e isso são 20 capsulas, sem chance também pelo din din, vou tomar 5

O oleo de linhaça vou tomar as 5 capsulas, comprei caro um importado aqui que tem omega 3 6 e 9 , tem usn que vi q so tinha omega 3 , mas nem vo ficar tostando din din nisso nao , vou procurar o oleo mesmo refrigerado deve ser mais em conta.

Tô esquecendo de tomar essa porra to tomando as 10 capsulas a noite com centrum depois de rangar, é muito ruim nao dividir durante o dia?

Uma coisa que o usuário Pit Bull do forum npng que tem um bom conhecimento sobre esse tipo de dieta me falou que nesse tipo de dieta deve-se evitar aeróbicos pois não há glicose no organismo , com isso a tendencia é quebrar proteinas para ser transformada em energia, com isso há uma catabolização ( perca de massa muscular ).

Velho, tô fazendo treino intervalado terça ou quinta , é bem light e treino intervalado dá mais força na perna que tudo tbm e queima bastante.

O livro fala também que musculação em circuito é o melhor pra queimar, vou fazer isso mais pra frente, to na terceira semana de DFHT , falta mais 1 pra acabar o periodo de carga e mais 2 semanas de deload vou testar um circuito pesado com lev terra e outras paradas.

Circuito pra mim é bom quando eu Juco pelo menos 2x na primeira semana hehe , eu tento manter muito o peso e costumo segurar bem a massa magra , vou tentar umas 4 semanas.

Eu acho que vai de genética também, eu tenho facilidade de ganhar musculo, todo mundo aqui em casa tem, daí acho que mantenho fácil também.

Show de bola , pretendo experimentar essa dieta logo logo, mas estou ciclando agora e não seria uma boa experimentar , ainda mais que meu objetivo agora é ganhar massa magra e não vejo bons relatos nesse tipo de dieta para ganhos, mas parece ser muito boa para definição muscular , então pretendo experimentar depois do ciclo.

hehehe voce não deve estar vendo a hora de chegar o final de semana e comer pizza , doces a vontade né ?

Velho eu acho a dieta otima pra hipertrofia e também definição , só colocar mais calorias ou não. Dá um gás legal e dá pra crescer sim e segundo o livro o carbo loading deve fixar minha musculatura melhor dai vamos ver.

Eu tô pirando pra comer pizza, sábado eu to indo num rodizio detonar , doce eu nem sou viciado , mas to até afim de tomar um sorvete só pra dar uma orgia alimentar mesmo hehe, dai nos outros fds vou maneirando hehehe

Muito bom , perdeu 1,8kg de gordura em pouco tempo , e quase nada de massa magra, é oque relatam mesmo , relatam que a perca de massa magra é pequena.

Não lembro se o solução anabólica fala, mas o dieta metabólica explica que dieta com carbo pra definição perde 30-40% musculo e 60-70% gordura (acho que é isso) e com a dieta metabólica é 10% massa magra e 90% gordura.

Isso mesmo , não se preocupe com calorias agora no começo, diria também que mesmo depois que o corpo adaptar as chances de ganhar gordura são pequenas.

Eu acho até que a tendência é comer menos a cada dia, não sei porque, mas parece que a falta de carbo me fazia descontar e comer MUITA carne e agora como tô adaptado a falta de carbo já tô comendo menos e me satisfazendo de boa.

Sobre sua dieta parece estar legal , só faria algumas modificaçoes.

Usaria um carbo de alto ig no pós treino para aproveitar a insulina e tiraria esse pão frances da tarde , de pretendo para carboidratos no desjejum e no pós treino, são os melhores horários.

Voce tá comendo de 3 em 3 horas também ?

Continue com dedicação que logo logo voce chega aos seus resultados.

Tô comendo de 3 em 3 horas sim, as vezes 4 horas pq carne pesa as vezes nao dá tanta fome.

Sobre o carbo de alto ig to evitando pelo que expliquei acima, acho que não to precisando não. Além de querer detonar uma pizza to curioso pra ver o efeito do carbo loading na musculatura.

Valeu , depois mando mais notícias, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do pão francês é que ele é carboidrato de alto ig por ser feito de farinha branca, carboidrato de alto ig faz o pancreas liberar uma grande quantidade de insulina e nesse tipo de dieta o interessante é liberar essa insulina somente no pós treino para aproveitar o anabolismo desse hormonio.

Eu acho ideal carboidrato de alto ig no pós treino para repor o glicogenio, por isso indiquei voce fazer o uso de uma quantidade pequena de malto ou dextrose , além de repor o glicogenio criaria um pico de insulina para transportar os aminoácidos da proteina pra dentro das células.

Esse óleos em capsulas são caros mesmo , por isso prefiro usar o azeite de oliva e a farinha ou semente de linhaça , ou até mesmo o óleo de linhaça.

Eu acho placebo esses suplementos de omega 3 , 6 e 9, a quantidade de ácido graxo é pequena , muito inferior aos alimentos que citei acima.

Sobre essa dieta ser boa pra hipertrofia sei não, não vejo bons relatos sobre essa dieta e aumento de massa muscular e sim ligado a definição muscular.

Eu se fosse voce não maneirava nos carbos loading não , sei como é o psicológico mas segundo oque li no livro as chances de ganhar gordura são pequenas , o próprio Dr.Mauro di Pasquali dá um exemplo de consumir 10.000Kcal em um dia no carbo loading.

O solução anabólica não fala isso da quantidade de percas não , mas acho isso relativo porque depende de pessoa pra pessoa , biotipo , individualidade biológica , alimentação e tals.

É verdade o pessoal relata que a gordura dá uma melhor saciedade do que o carboidrato.

Por favor mantenha-nos informado , logo logo pretendo experimentar essa dieta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o carbo loading esse fds hehe

Comi rodizão de pizza , sushi e um tanto de castanha que tava aqui.

e 1 litro de sorvete também hehe

Comecei a sentir uma parada estranha, nao malhei esse fim de semana, mas senti a musculatura como se tivesse malhado, tipo deu uma inchada no bíceps cabuloso hehehe entendi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medi hoje tô com 39,4 cm braço relaxado, tinha perdido 1 cm , agora voltou 0,4 cm hehe

Mas foi de gordura , meu braço ficou mais definido mesmo.

O carbo loading me deu uma energia fudida, hoje destrui nos pesos, ainda mais porque tô fazendo DFHT

Dai foi (com 10kg da barra) 200kg agachamento , 130kg supino e 70 kg remada inclinada 90 graus

A musculatura tá firmando bem, acho que tô ganhando massa, vou fazer exame lá pra sexta pra conferir.

Os primeiros 12 dias são osso mesmo, mas agora acho que vai ser de boa.

Ah , e mudei de 50 g carbo pra 30g maltodextrina pós treino essa semana pra testar, só tô meio preocupado com falta de fibras , dependendo vou colocar mais 20g de cereal mesmo...

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medi hoje tô com 39,4 cm braço relaxado, tinha perdido 1 cm , agora voltou 0,4 cm hehe

Mas foi de gordura , meu braço ficou mais definido mesmo.

O carbo loading me deu uma energia fudida, hoje destrui nos pesos, ainda mais porque tô fazendo DFHT

Dai foi (com 10kg da barra) 200kg agachamento , 130kg supino e 70 kg remada inclinada 90 graus

A musculatura tá firmando bem, acho que tô ganhando massa, vou fazer exame lá pra sexta pra conferir.

Os primeiros 12 dias são osso mesmo, mas agora acho que vai ser de boa.

Ah , e mudei de 50 g carbo pra 30g maltodextrina pós treino essa semana pra testar, só tô meio preocupado com falta de fibras , dependendo vou colocar mais 20g de cereal mesmo...

fuiz

Com certeza o carbo loading vai te dar uma boa energia pelo menos nos 2 primeiros dias depois dele , por encher os estoques de glicogenio.

Velho seus pesos estão impressionantes , 200kg no agachamento completo livre ? se for mesmo pode pensar até em competir um dia pq esse peso é pra poucos.

Acho legal esse carbo de alto ig no pós treino como havia falado.

A farinha ou fibra de casca de maracujá contém uma boa quantidade de fibras , e não tem quase nada de calorias e carboidratos , talvez seja legal incluir na sua dieta, a fibra de trigo também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o carbo loading vai te dar uma boa energia pelo menos nos 2 primeiros dias depois dele , por encher os estoques de glicogenio.

Velho seus pesos estão impressionantes , 200kg no agachamento completo livre ? se for mesmo pode pensar até em competir um dia pq esse peso é pra poucos.

Pois é velho, povo na academia veio me falar, eu até entrei no youtube agora pra ver uns campeonatos que nego mais frango que eu levantam isso, eu nem achei que era muito não, eu levantava 40kg de cada lado no agachamento atoa pq não malhava perna pesado a muito tempo, dai comecei esse DHFT e estrapolei um pouco.

Vou entrar em deload semana que vem e depois recomeçar o DFHT vamo ver até onde eu chego. Mas será que esse excesso de peso favorece construção e aparência da musculatura ou só dá força mesmo?

Acho legal esse carbo de alto ig no pós treino como havia falado.

Funcionou bem hoje, foram só 30g de carbo e já me satisfez.

A farinha ou fibra de casca de maracujá contém uma boa quantidade de fibras , e não tem quase nada de calorias e carboidratos , talvez seja legal incluir na sua dieta, a fibra de trigo também.

Pode ser uma boa, mas é foda q ninguem aqui em casa come maracujá aí ia ser osso usar só a casca, a não ser que eu ache em algum canto mesmo, tem alguma outra casca boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito difícil voce ver um frango fazendo agachamento completo com mais de 200kg, isso é peso para fisiculturistas e basistas.

Agora o cara fazer aquele movimento que mal dobra o joelho direito só pra falar que tá pegando muito peso é fácil , agora agachamento executado corretamente com um peso desse é para poucos.

Uma imagem pra voce dar uma olhada do que tou falando

BBFullSquat.gif

Um peso desse , com boa execução vai te dar excelentes quadriceps.

Não velho voce não entendeu hehe , voce não come a casca hehe , a farinha ou fibra de macarujá passa por todo um processo, ela é vendida pronta.

Costuma ter em lojas de suplementos , lojas de produtos naturais e em alguns supermercados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu agacho quase tudo que nego tá agachando aí, mas não encosto joelho no peito que nem ele não

Eu faço tipo esse feio do Ronnie Coleman nesse vídeo

http://br.youtube.com/watch?v=u_pnrLDzKgE

(Tô longe de ser forte que nem o nego, só procurei um video aqui com nego agachando com movimento parecido com meu pra ilustrar o que eu falei)

Tá errado assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu agacho quase tudo que nego tá agachando aí, mas não encosto joelho no peito que nem ele não

Eu faço tipo esse feio do Ronnie Coleman nesse vídeo

http://br.youtube.com/watch?v=u_pnrLDzKgE

(Tô longe de ser forte que nem o nego, só procurei um video aqui com nego agachando com movimento parecido com meu pra ilustrar o que eu falei)

Tá errado assim?

Ah tá , voce executa o agachamento parcial , conhecido como agachamento 90 graus, mesmo assim com esse peso está excelente.

Para agachar com um peso desse voce deve ter mais do que 70cm de coxa

Quantos anos voce tem de treino ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...