Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no Antebraço


h4b

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Toni Blackhog disse:

Desculpem reviver este tópico, mas que tem sua devida importância! Por carga excessiva estou com uma tendinite na "linha anterior do cotovelo" (fossa cubital), e parado com qualquer treino de membros superiores há quase 2 semanas, com melhora parcial da dor, que é incomodativa, constante e não movimento dependente... tomei corticoide, antiinflamatorios convencionais e parti pros mais pesados como o celebra 2x ao dia! Resultado: Não esta resolvendo muita coisa, já estou bastante estressado com isso de nao treinar, dieta foi pro lixo, comendo igual um porco, enfim.... vou ligar o foda-se e voltar a treinar, claro, dessa vez com maior conciencia e pelo menos no inicio com acompanhamento de personal! 

Detalhe: me lesionei no PRIMEIRO dia do início do ciclo ??

Estou a mais de 1 ano e meio com tendinite triciptal por treinar mesmo com dor. Chegou a um ponto tão grave que nem infiltração melhorou. Não force, volte ao médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Felipe Avila disse:

Pessoal estou com uma dor imensa na parte de cima do antebraço bem onde liga com o início do bíceps, fiquei mais de 2 anos sem treinar, daí quando voltei deu nisso, estou tomando flanax alguém já passou por algo assim?

 

Pare com os exercícios que causam dor e, preferencialmente, procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...