Jump to content
Sign in to follow this  
Airborne

Série específica pra deixar o Peitoral Definido?

Rate this topic

Recommended Posts

Eu queria saber se tem alguma série especifica pra deixar o Peitoral Definido,sem deixar ele com aparencia redonda,E "Fechar" Os dois lados sem deixar muito espaço no meio e na parte Inferior
Eu estava querendo deixar ele Bem definido,sem hipertrofiar muito,e deixar com a aparencia menos redonda possivel,numa comparação tosca,o formato de uma Tv...
Eu faço Supino Inclinado 3x 10kg Cada lado
E voador 35kg
Tenho 1,73 Cm e peso 67kg se não me engano (Tenho 15...)
no aguardo tongue.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu caro Airborne,

Suas ambições não são assim tão simples.

Todos os músculos que compõem o peitoral (peitoral maior, menor, clavicular e serratus) são exigidos em praticamente qualquer exercício para peito.

Contudo, é preciso notar que algumas fibras são exigidas primeiro, ao passo que outras fibras são exigidas apenas num momento de tensão tamanha que é necessário um treino muito intenso para lesioná-las, a fim de alcançar a super-compensação e posterior hipertrofia. Em outras palavras, não adianta fazer aquelas séries manjadas de peito que qualquer professor de academia passa, se não trabalhar corretamente, utilizando de cadência apropriada, repetições apropriadas e descanso apropriado. Tampouco adianta ficar fazendo peito 3 ou 4 vezes na semana achando que ele vai "crescer" mais.....

Portanto, devido a sua idade, um conselho que te dou é que não tenha pressa e treine corretamente. Os resultados virão. O corpo cresce como um todo, então não adianta querer peitoral definidão e saradão sem trabalhar ombro, costas, braços etc etc etc etc.

O formato do peito que vc almeja é difícil até para os mais experientes na musculação. Depende, além desses e de outros fatores, da genética de cada um.

Além disso, para ter o peitoral bem desenhado e definido, é preciso entupi-lo de músculos antes, para, posteriormente, em fase de definição, alcançar o objetivo.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Músculos são como um bloco de madeira. O prego em cima esperando a martelada é a série. Se eu faço com o que o prego entre com uma só martelada, por que dar outra? Assim fazendo eu só machucaria a madeira, já que o prego não poderia entrar mais." D. Y.

Perfeito.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Airborne,

não sei se eu vou te decepcionar, mas não dá pra esculpir o peito no formato que vc deseja. Cada um é de um jeito. Se vc viu algum peitoral bonito, não tem como trabalhar para ter um peitoral igual.

Cada um tem um formato determinado pela genética e o seu será do jeito que é. Alguns são naturalmente mais definidos, outros mais redondos, outros com uma divisão maior no meio, outros mais largos. Se vc quer alguma coisa, apenas treine-os e faços eles crescerem. Eles irão se desenvolver e ter o formato predeterminado. Se quiser definição, cuidado com a ingestão de gorduras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

silicone foi foda!

treine cara, arduo e intenso, deixe o peito estourando, essa definiaçao vem depois..existem alguns exercicios isoladores, mas sao tecnicas avançadissimas que so em laboratorios biomecanicos para conseguir. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nesse caso ou vc tem genética ou tenta apelar pra uma protese de silicone.

Vlw

kkkkkk

silicone é de doer!

Lembro daquele tosco do Luiz Fernando Guimarães...o peito do cara parece dois calzones.....

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By tosotricolor
      alguem sabe de algum estudo que mostre o trabalho das fibras na execução do pull over com Halteres?? alguns dizem que o musculo mais ejigido na execuçao eh o peitoral maior outros dizem que eh o grande dorsal e romboides...fica a duvida!

      abraços
    • By Talles Sucesso
      Pegar a barra com as mãos em 90º com os cotovelos; Manter o tronco e quadril apoiados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra até tocar na linha média do tórax; Estender os cotovelos, sem realizar o encaixe articular.
    • By Luan Viana
      Alinhar o punho ao cotovelo na abertura da pegada na barra; Descer a barra até tocar o peito na porção do terço inferior do externo; Empurrar até estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • By Talles Sucesso
      Pegar a barra com abertura que considere o alinhamento dos punhos com os cotovelos no ângulo de 90º (formado entre braço e antebraço); Manter o tronco e quadril encostados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra completamente até a linha média do tórax, com os cotovelos voltados para baixo; Estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • By Talles Sucesso
      Posicionar os halteres um pouco mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Estabilizar o tronco e quadril, mantendo-os encostados no banco (curvatura natural da coluna); Firmar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
×
×
  • Create New...