Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

panturrilha: próteses de silicone


titotito

Post Destacado

Querem saber como engrossar a batata da perna? É simples: faça menos repetições com mais sobrecarga, pois esta promove maior tensão no músculo fazendo com que ele aumente de volume. Por exemplo: duas séries de seis com muito peso e alta intensidade, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Em 2002-11-20 06:51, gabrielprotein escreveu:

Querem saber como engrossar a batata da perna? É simples: faça menos repetições com mais sobrecarga, pois esta promove maior tensão no músculo fazendo com que ele aumente de volume. Por exemplo: duas séries de seis com muito peso e alta intensidade, claro.

INTENSIDADE ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-19 21:30, Franguinho escreveu:

Entenda-se pensamento por concentração e força de vontade, por exemplo. :wink:

Gostei da (assinatura) mensagem do Bruce Lee.

"Saber não é o bastante, é preciso aplicar. Querer não é o bastante, é preciso fazer."

Eu achei que era o único que analisava os pensamentos de Bruce Lee e conciliava isso com a musculação.

Já imaginou se Bruce Lee tivesse tomado creatina.

É nóis na fita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Kra, a panturrilha (gemeos), é um dos musculos mais fortes e resistentes que temos no corpo.

Uma pessoa que pesa 90Kg, aplica todos os dias, qdo esta andano ou correndo, mais de 180-200KG na panturrilha (diretão).

Por isso que é tão dificil faze-la crescer. Uma pessoa assim (90Kg), terá que fazer exercicios com 360-380Kg para ter resultado.

Portanto, coloque peso nessas canelas e malhe intensamente.

Abraços

[ Esta Mensagem foi editada por: Belem Bombado em 2002-11-25 10:53 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A panturrilha tem 80% de fibras lentas, portanto, exigem mais séries e mais repetições.

Tipo, 6x25 ou 6 x 20

e a propósito, eu tenho as pernas bem fininhas tmb, tenho esse mesmo problema, o negócio é vc treinar com bastante peso mesmo, sentir elas queimar, senão não adianta nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...