Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso: Universal Real Gains


Post Destacado

Falaí pessoal vo dar meu primeiro depoimento sobre um suplemento. Acho que vai ser de grande valia pros magrelos como eu. Acho que nem tanto para os boladões hehe.

Meus dados:

Altura 1,75

Peso: 62,4kg

BF: ~3,8%

Minha dieta:

6h30 - cafe da manha

2 fatias de pão de forma

2 fatias de peito de peru sadia vita light

1 fatia de queijo mussarela ou 2 de frescatino

250~300ml de leite + 1 scoop (~45g) de Real Gains + 2 colheres de ovomaltine

1 fruta (maçã, banana..) com 1 colher de farinha lactea e uma de aveia

9h15 - lanche

Um pão de queijo grande

200ml de suco ades

11h30 - almoço

3 ou 4 colheres grandes de arroz

1 concha grande de feijão

Alguma carne

Um pouco de farinha

Copo pequeno de suco

As vezes alguma guarnição

Alface

Alguma sobremesa, que pode ser uma fruta ou sei lá

14h50

Barra de cereal

16h00

4 fatias de pão de forma ou 2 pães francês

4 fatias de peito de peru sadia vita light

2 fatias de queijo mussarela

Um copo de suco

+-17h30 - Academia

18h40

250~300ml de leite + 1 scoop de Real Gainers + 2 colheres de ovomaltine

~20h40

Umas 2 colheres grandes de arroz + (omelete de 3 ovos/ 80g de carne/ 1/4 de lasanha pronta) + farofa Yoki

Ou um prato fundo de macarrão a bolonhesa ou 3/4 de uma lasanha pronta sadia à bolonhesa.

Uma fruta

Antes de durmir às vezes uma fruta.

Tudo isso aí dá em torno de 3200kcal

Com 170g de proteína (2,7g/kg de peso)

461g de glicídeos (7,3g/kg)

79,5g de lipídeos (1,3g/kg)

Minha rotina de treino:

Atualmente faço ABC 2x na semana, A = triceps e peito, B = costas e biceps e C = ombro e pernas. Mas fica dificil pra eu ir treinar no sabado, então a partir da prox semana vou fazer ABCAB, daih CABCA e por aí vai.

Não vou postar minha rotina pq semana que vem já vou mudar, e o post vai ficar excessivamente grande.

---------------------------------------------------------------------

Hoje tomei o Real gains pela primeira vez. Tomei só uma vez porque o suplemento só chegou de tarde (comprei pelo Corpoperfeito, muito ágil), e é bom pra testar.

Gosto: eu comprei o sabor Baunilha, pra poder misturar melhor com frutas ou o ovomaltine. Confesso que sou um pouco fresco com gosto, mas o sabor do Real Gains é agradável, diferente de muitos hipercaloricos por aí, que tem que tampar o nariz. Tá aprovado nesse quesito.

Solubilidade: eu vou tomar uma dose diária menor do que a do rótulo (mesmo por que se não acab rapido). Joguei 250ml de leite no liquidificador, um scoop do suplemento e mais 1 colher de ovomaltine. Bati e depois coloquei a outra colher de ovomaltine (pra ficar crocante :D). Quando bati no liquidificador, o shake cresceu pra marca de 500ml, mas acho que só num primeiro momento. Misturou muito bem, não ficou espesso e nem formou pedaços de suplemento mal dissolvidos. Tá aprovado nesse quesito também.

Digestibilidade: tomei faz uns 40 50 minutos, e meu estômago não pesou nada quando eu tomei, e nem pesou até agora. Aprovado nesse quesito.

Até agora só o que posso dizer é isso. Então como podem ver pro paladar e pro estomago o Real Gains é agradável. Vamos ver ao longo do tempo se ele também o é para os músculos.

Da forma com que estou tomando ele deve durar cerca de 20 dias ou menos. Minha meta é ganhar 1,6kg de músculo (pra poder chegar aos 64kg). Mas se eu ganhar um pouco de gordura também não faz mal, porque meu BF é muito baixo.

Eu vo tá postando conforme eu for notando diferença, seja na balança, no aspecto visual do meu corpo, ou no organismo. Na terça vou estar fazendo uma avaliação física e posto também.

Um abraço e paz pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Falae pessoal.

Hoje é o terceiro dia que eu to tomando o suplemento. Ele é gostoso demais :x

Troquei o treino hoje e o efeito placebo (ou não) do suplemento me deu mais força. Consegui pegar um pouco mais em alguns exercícios.

Entretanto, fui pesar ali agora e notei que eu tava com 62,1kg. Realmente senti um pouco a perda desses 300g como perda de volume (alguns ossos estão mais aparentes). Mas acho que isso tem mais a ver com a minha alimentação no fds, que deixou a desejar. Tenho que compensar.

Hoje meu treino ficou assim:

A - peito e biceps

supino reto - 4 séries 10/10/8/8 rep. Aumentando a carga do 10 pro 8

supino inclinado - 3 séries 10/8/8 rep.

crucifixo declinado com halteres - 3 séries 10/8/8

Rosca direta - 4 séries 10/10/8/8

Biceps no crossover com banco 45° - 3 séries 10/8/8

Biceps scoth unilateral - 3 séries de 10/8/8

A execução foi a melhor possível.

Anets, como eu disse, eu fazia, no dia A, peito e TRICEPS e não biceps. Tenho a impressão que isso vai afetar no treino... De qualquer forma acho que vou mudar pra 5x por semana, mas continuar com treino ABC.

Se alguém puder opinar aí no que diz respeito ao treino eu agradeço.

Abraços, fiquem em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Aí pessoal.

Fiz costas e triceps hoje

puxada atras, 4 séries 10/10/8/8

puxada frente fechada, 3 séries 10/8/8

remada alta, 3 séries 10/8/8

encolhimento, 3 séries 10/8/8

triceps testa, 4 séries 10/10/8/8

triceps frances, 3 séries 10/8/8

triceps pulley, 3 séries 10/8/8

O abdominal eu pedi pro cara me guiar

Ele mandou eu fazer 3 séries naquele deitado com 10 quilos ( 5 de cada lado). Cada série 20 reps normal, daih faz direto 15 reps de lateral de cada lado. O descanso entre as series é de 15, 20 segs. Isso tá certo

Acho que to comendo poko. Tenho que comer mais

Abraços, paz pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, como andam as coisas?

Hoje pra fechar fiz ombro e perna. A rotina ficou assim:

Desenvolvimento posterior smith - 4 séries 10/10/8/8

Arnold - 3 séries 10/8/8

Elevação lateral - 3 séries 10/8/8

Legpress inclinado - 4 séries 10/10/8/8

Cadeira extensora - 3 séries 10/8/8

mesa flexora - 3 séries 10/8/8

Panturrilha sentado - 4 séries 10 reps

Abdominal inferior prancha inclinado - 3 séries de 20 reps

To policiando muito no execução, procurando afzer com cadência perfeita.

Hoje o dia foi maissuave na faculdade então aproveitei pra tirar o atraso de várias coisas, inclusive na comida. Quando voltei da academia pesei e estava com 63kg!

To muito feliz, parece ser pouco, mas isso representa que eu consegui um ganho de massa magra de 6kg desde março! Meu braço direito relaxado frio também aumentou quase 3 cm, mas vou dar mais precisão mais tarde. Na Semana da pátria vou viajar pra minha cidade natal e lá vouver minha nutricionista, que vai me fazer mais uma avaliação. Quando isso acontecer eu posto pra voces.

E em relação ao suplemento, cada vez estou mais satisfeito, principalmente agora que eu aumentei meu peso.

Abraços, paz pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal. voltando a postar... hoje fiz peito e triceps (mesma rotina que tinha falado antes). Decidi trocar triceps por biceps pra não dar problema com músculos sinérgicos e evitar o overtraining. Acho que ficou melhor assim.

Senti um aumento de força, que se mostrou no aumento dos pesos. Aumentei em quase todos de peito e em todos do triceps.

Pesei após novamente: 63,2kg. Agora queria fazer uma ressalva. No ínicio eu tinha dito que minha meta era um ganho de 1,4kg. Se esse peso se manter (o q eu acho provavel, porque me alimentei da mesma maneira de sempre, praticamente rotina e as roupas são sempre leves) isso significa que eu estou perto da marca de 1,4kg em apenas 5 dias. Se isso continuar (rezemos para que isso aconteça), eu vou ter ultrapassado a minha meta. Resta saber se é o efeito psicologico ou se são ganhos reais mesmos (acredito que sejam mais que 90% de massa magra, mas isso eu confirmo pra vocês na semana da pátria)

É isso.

Se tiver alguém acompanhando aí, dá um up. Opiniões sugestrões e críticas são sempre bem vindas!

Se não tiver ninguém... bem, está servindo para mim e no futuro servirá a alguém :lol:

Abraço e paz para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal.

Esse fds eu viajei então me alimentei mal pra caramba, principalmente ontem, q eu fui jantar 1hr da madrugada e durante o dia me alimentei de bolacha e sucrilhos e bolo e agua hehe. Hoje acordei tarde e almocei tarde, mas comi bem. Mesmo assim a alimentação nesse fds foi trash.

Fds é ruim mesmo, mas durante a semana eu pago meus pecados.

Encontrei com a minha irmã hoje ela disse que eu to gordinho. Meus amigos também comentaram isso. Muito bom :lol:

Amanhã volto a postar. Abraços!

Paz para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal :lol:

teoricamente cheguei a metade do pote. Do jeito que eu to tomando, o pote duraria pra aprox. 20 dias.

Como comecei no dia 18, isso significa que eu tomei 10 doses.

Metade do pote já dá pra dar uns resultados preliminares. Hoje pesei e estou com 63,3kg. Tá dentro do esperado, já que fui meio desobediente nesse fds (e pra mim faz diferença), mas bem que eu queria mais hehe.

Ganhei bastante nos primeiros dias (uns 800g nos primeiros 5 dias) e nos outros 5 dias eu praticamente estagnei (só ganhei mais 100g). Espero que não continue assim, por ainda faltam 700g pra ganhar.

Por enquanto, o Real Gains se mostrou Satisfatório, mas vejamos nos próximos 10 dias como vai ficar.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, tenta no fds pelo menos no sábado manter a alimentação da semana, já no domingo pode liberar, eu faço assim e consigo manter o peso, e tenho mais facilidade pra emagrecer do que engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falae pessoal!

obrigado pelo apoio! dá mais vontade de fazer as coisas quando as pessoas te apoiam hehe.

Emanuel é bem foda manter o ritmo no fds hehe. Mas domingo até que dá. O problema desse fds é que eu fui pro Hopi Hari e durmi na casa de um amigo, fodeu tudo esqueci de tomar meia dose hehe. Mas tudo bem, já to recuperando.

Antes de ir treinar hoje eu tava "estudando" no forum. Vi um tópico do reich (acho que é esse o nick, me desculpem se estiver errado) falando sobre um treino de adaptação para o HIT. Fiquei muito animado em treinar bem. Cheguei na academia e fiz tudo com uma cadência muuuito boa (não perfeita porque ninguém acerta de primeira), mas achei ótimo. Intensidade é muito bom. Acho que hoje foi um dos melhores dias de academia de todos da minha vida hehe. Vou manter assim, numa espécie de pré-adaptação para a adaptação para o HIT.

Muito interessante o HIT, mas estou malhando à pouco tempo (tinha malhado algum tempo, daí parei por 2 anos e agora voltei desde o ínicio semana de julho). Putz agora que eu to vendo. Faz muito pouco tempo que eu voltei e já melhorei muito.

Vamos ver como fica até o início do ano que vem, que vai ter dado uns 6 meses.

Abraços pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...