Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta: treinando em academia caseira


_Nocturne_

Post Destacado

O pessoal tem razão

mete uma coisa na cabça: sem comer "bastante", vc nao cresce mesmo! eu q o diga! sofri mas aprendi! o lance é vc ir comendo bem (e bem mais que isso mesmo) e, se notar que ta engordando muito, reduz as quantidades aos poucos, e quem sabe vai aumentando depois de novo, o que nao vale pra ganhar massa muscular é comer pouco!

aí quando vc acha que ganhou que chega, aí vc se preocupa com a gordura, pq teus musculos precisam de caloria, gororoba, marmita, carboidrato e proteina em abundancia pra crescer!

pode ser triste, mas infelismente é assim, nao adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

O pessoal tem razão

mete uma coisa na cabça: sem comer "bastante", vc nao cresce mesmo! eu q o diga! sofri mas aprendi! o lance é vc ir comendo bem (e bem mais que isso mesmo) e, se notar que ta engordando muito, reduz as quantidades aos poucos, e quem sabe vai aumentando depois de novo, o que nao vale pra ganhar massa muscular é comer pouco!

aí quando vc acha que ganhou que chega, aí vc se preocupa com a gordura, pq teus musculos precisam de caloria, gororoba, marmita, carboidrato e proteina em abundancia pra crescer!

pode ser triste, mas infelismente é assim, nao adianta

]

O problema é que eu não consigo malhar até a falha, até porque malho sozinho e também porque minha academia não permite que eu faça os exercícios suficientes para tal. Por exemplo, hj malhei costas. A puxada por trás e pela frente eu faço com 50 kg que é o máximo que eu tenho aqui e parece que eu estou brincando de malhar pois nao sinto nada. Consigo fazer tranquilamente 20 repetições com esse peso, por isso tb não adianta eu comer como se estivesse me matando de malhar, visto que o exercícío não está sendo tão intenso. Mas de qualquer forma eu me preocupo mais é com peitoral e braços, não tenho objetivo de ficar grandão não, so queria aumentar bastante o peitoral e um pouco os braços. Uns 38 cm de braço para mim tá ótimo. Eu tenho 36cm. Pernas que eu queria aumentar um pouco tb, mas como malho em casa as variações são poucas. Agachamento por exemplo eu tenho que malhar com um peso que eu consiga levantar do chao, ai ja depende mais da força q eu tenho nos ombros. E eu consigo no máximo 40 kg, portanto não adianta eu comer mto tb, pq senão vou só engordar. Ja tomo café da manha totalmente sem vontade,quase vomitando. No almoço eu não consigo comer mais que isso pq eu como mta salada e carne ai o prato já fica cheio e eu ja saio da mesa entupido. Fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Dados:

16 anos

1.76 de altura

75kg

Objetivo:

Perder o máximo de gordura possível.

Treino:

ABC de segunda a sexta, falto na quarta para descansar.

Calculei e esse dieta tem por volta de 2300 calorias diárias.

Horário - Refeição

6:45 - Café da manhã

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

Requeijão light

1 Copo de leite ou 1 Copo de iogurte.

2 Colheres de sopa de aveia + 1 banana

9:50 - Lanche na escola

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

Requeijão light

13:30 - Almoço

8 colheres de sopa de arroz

8 colheres de sopa de feijão

2 pedaços de Baby beef ou 2 pedaços de frango grelhado

Salada ( Alface + Cenoura )

1 copo de suco (clight)

1 colher de sopa de azeite

16:00 - Café da tarde/Pré-treino

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

Requeijão light

1 Copo de leite ou 1 Copo de iogurte.

2 Colheres de sopa de aveia + 1 banana ou

2 Bananas + pequena porção de morangos

17:00 - Treino

Pós-treino

3 colheres de sopa de malto + 250ml de água gelada

19:30~20:00 - Janta

6 colheres de sopa de arroz

6 colheres de sopa de feijão

2 pedaços de Baby bife ou 2 pedaços de frango grelhado

Salada (Alface + Cenoura)

1 copo de suco (clight)

22:00 - Ceia

4 claras de ovos cozidos ou 3 fatias de peito de peru

1 colher de sopa de azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li e não respondi por se tratar de um tópico relacionado a perder gordura e como nunca passei por isso não tenho experiência no assunto

sempre que vejo um assunto sobre ganho de massa muscular eu busco ajudar pois é o tipo de dieta que faço e como venho tendo bons resultados posso dar algumas recomendações que são úteis para mim

uma opinião que posso dar (não sei se é correta) mas acho que vc ta ingerindo pouca proteína... tenta consumir umas 30g de proteína por refeição

faz seu cálculo aqui: http://www.cdof.com.br/nutri3.htm#32

vc quer cperder qtos kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li e não respondi por se tratar de um tópico relacionado a perder gordura e como nunca passei por isso não tenho experiência no assunto

sempre que vejo um assunto sobre ganho de massa muscular eu busco ajudar pois é o tipo de dieta que faço e como venho tendo bons resultados posso dar algumas recomendações que são úteis para mim

uma opinião que posso dar (não sei se é correta) mas acho que vc ta ingerindo pouca proteína... tenta consumir umas 30g de proteína por refeição

faz seu cálculo aqui: http://www.cdof.com.br/nutri3.htm#32

vc quer cperder qtos kg?

Bom brigado, pelo menos se interessou em ajudar ^^..

Tipo eu não ligo muito pro peso, no momento to ligando mesmo pra parte estetica, tenho muita gordura nos glúteos e na barriga, a gordura que eu tenho nos peitos diminuiu vamos dizer consideravelmente pro que eu tinha antes, mas tem bastante ainda.

Queria perder o maximo de gordura possivel nesses locais, pra depois começar a crescer.

Vlw pelo site, vo fazer o cálculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara.. tenho umas perguntas pra te fazer..

vc só quer perder gordura? ou quer perder peso, não se importando com a perda de massa muscular, pra depois crescer?

eu segui uma dieta e perdi 25kg, tenho 16 anos tbm.. tinha 102kg e tenho 1.85.. em 4 meses consegui perder esse peso todo.. nem notei mta diferença na perda dos musuclos, pois a maioria era gordura.. agora to no final da minha dieta hipo, kero chegar aos 77kg pra aí sim começar a crescer.. se vc esta kerendo realmente perder peso não se importando com a perda de mssa magra eu tenho uma dietinha aki pra te passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenhu 1,75cm e a 2meses atraz pesava 75kilos... a 2semanas parei com a dieta... tinha perdido 7kilos... agora voltei a hipertrofia...

1° detalhe.. vc tenq ingerir Proteína no Pós treino ou em até 45minutos pós treino... issu eh interessante pra haver uma recuperação da musculatura... imaginando q vc não qeira perder a existente....

2° detalhe.. seu almoço e janta contem Bem mais Arroz doq Feijão... o bom seria ao contrario, já q o Arroz contem Bem mais Carbo doq Prot. e o feijão o inverso(interessante seria não Ingerir Carbo depois das 18:00.. assim eliminando o arroz e o Clight da sua Janta...

3° detalhe.. transfira as 2colheres de Aveia e a Banana para o Pré Treino (café da tarde)

4° .. essa colher de azeite 10hora da noite, pra min vira adiposo na hora... eu colocaria ela no almoço...

5° .. não coma essas 2 fatias de bolo no sabado, 1° pq vc nem usaria essa energia... pq eh um dia sem treino.. e dependendo do tamanho das fatias, vai la umas 300-400kalorias.. oq arruinaria a "hipodieta" no sabado..

6° .. toma agua no lugar de clight.. issu dai eh puro açucar...

7° .. tomando leite puro(sem o toddy) e o Iogurte sendo Light... seria melhor ainda...

espero q tenha te ajudado... não se esqeça das proteínas Pós Treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...