Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta: treinando em academia caseira


_Nocturne_

Post Destacado

me esqeci de algo...

arroz q se come é Integral?

diminuir Pão/Requeijão/Arroz/Clight/Toddy e Adicionar Frutas Verduras e Legumes...

coloca Brócolis no almoço, broto de alfafa, cenoura.. maçã, laranja, +banana...

se vc não comer isso, q compre um multivitaminico... pq essa sua dieta ta Pobre² em micronutrientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

ei cara.. tenho umas perguntas pra te fazer..

vc só quer perder gordura? ou quer perder peso, não se importando com a perda de massa muscular, pra depois crescer?

eu segui uma dieta e perdi 25kg, tenho 16 anos tbm.. tinha 102kg e tenho 1.85.. em 4 meses consegui perder esse peso todo.. nem notei mta diferença na perda dos musuclos, pois a maioria era gordura.. agora to no final da minha dieta hipo, kero chegar aos 77kg pra aí sim começar a crescer.. se vc esta kerendo realmente perder peso não se importando com a perda de mssa magra eu tenho uma dietinha aki pra te passar

Eu não ligo muito pra massa magra, mais tipo sem querer discriminar, mais acho que a dieta que você feis foi bastante rigorosa né ? Meu caso não chega a tanto, tenho um bom corpo apenas quero perder umas gordurinhas localizadas que me irritam muito.

Mas se vc puder, agradeceria se me enviasse sua dieta.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenhu 1,75cm e a 2meses atraz pesava 75kilos... a 2semanas parei com a dieta... tinha perdido 7kilos... agora voltei a hipertrofia...

1° detalhe.. vc tenq ingerir Proteína no Pós treino ou em até 45minutos pós treino... issu eh interessante pra haver uma recuperação da musculatura... imaginando q vc não qeira perder a existente....

2° detalhe.. seu almoço e janta contem Bem mais Arroz doq Feijão... o bom seria ao contrario, já q o Arroz contem Bem mais Carbo doq Prot. e o feijão o inverso(interessante seria não Ingerir Carbo depois das 18:00.. assim eliminando o arroz e o Clight da sua Janta...

3° detalhe.. transfira as 2colheres de Aveia e a Banana para o Pré Treino (café da tarde)

4° .. essa colher de azeite 10hora da noite, pra min vira adiposo na hora... eu colocaria ela no almoço...

5° .. não coma essas 2 fatias de bolo no sabado, 1° pq vc nem usaria essa energia... pq eh um dia sem treino.. e dependendo do tamanho das fatias, vai la umas 300-400kalorias.. oq arruinaria a "hipodieta" no sabado..

6° .. toma agua no lugar de clight.. issu dai eh puro açucar...

7° .. tomando leite puro(sem o toddy) e o Iogurte sendo Light... seria melhor ainda...

espero q tenha te ajudado... não se esqeça das proteínas Pós Treino...

Cara te agradeço muito pela ajuda, mais eu discordo de algumas coisas:

Qual o problema de ingerir mais arroz do que feijão ? Ja foi provado que vai toda dieta tem que conter carb, exceto as metabolicas e das cetogenicas.A fonte de proteina que eu uso no almoço e na janta seria os 200gr de carne.

Porque transferir a aveia e a banana pro pré-treino ? No pré-treino seriam carbs de baixo a médio ig (os dois são), mais de manhã é importantissimo ter alguma fonte de fibras como a aveia.

Pou, depois das 18:00 eu apenas reduso a quantidade de carb, se for assim de não poder ingerir mais carb nenhum depois das 18:00 melhor mete logo uma dieta cetogenica.(minha opinião)

O bolo seria o que eu como a mais no meu dia do lixo

No artigo que tem aqui no site, falam que pode-se ingerir em torno de 1000cal a mais nesse dia.Cara fds eu fico o dia inteiro fora de casa, seja andando de skate, seja jogando basquete, seja jogando futebol.Então acho que gasto muita energia sim.Mas ja que vc recomendou nao comer, vou ver o que eu faço.

Pow mais tp, eu ja bebo água além do clight, clight não tem adição de açucar cara.

Nossa, 1 colher de chá de toddy acho que não faria mal nenhum, mas vou tentar beber o leite puro.

Arroz que eu como é o branco.

Brocolis e broto de alfafa não desce nem ferrando.Cenoura eu as vezes jogo em cima da alface.

Maça laranja e banana é carboidrato, não entendi porque você fala pra eu diminuir arroz e aumentar nas frutas.

Cara eu como proteína depois do treino, no jantar.

Não me leve a mal, só estou debatendo com você, porque quero melhorar da melhor forma possivel minha dieta.

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca levaria a mal...

1-carboidratos.... vc come Muito mais Arroz doq feijão... no feijão também contém carboidratos... soq eh muito mais equilibrado doq no Arroz q é quase todo carbo... e para emagrecer tenq restringir Carbo, q é a principal fonte de energia do corpo... qnd o corpo não tem carbo pra usar ele usa a gordura do corpo(no dia a dia e exercicios aeróbicos leves)... não é essa sua meta ?

2- seu café da manha ja tem 2 fatias de pão integral... ta bom de fibra... e seu pré treino ta fraco em carbo... e musculação é 100% Anaérobico... e se te faltar carbo nessa hora vai qeimar mais musculo ainda...

3- eu q naum to em dieta naum como carbo depois das 18:00 ... pq qero definição muscular.. e depois das 18 eu gasto poca energia... e qero q essa energia seja provida do tecido adiposo... ingerir carbo pra vira banha naum rola.. pelo menos pra min.,..

4- vc não tinha dito q fica o dia todo fazendo exercicios... assim comer não fara tão mau... mais uma fatia só ja não ta bom?

5- eu num acho q num sabado Off se pode comer +1000kcal... taloko se com 3200 em dia On eu do uma """engordada""" num dia OFF come 4200 taloko...

6- clight é zero Carb ? so conheço tang trink ... tudo veneno

7- o arroz branco tem indice glicemico maior q o Arroz integral...

qnt menor o indice glicemico, (não sei explicar bem, mais funciona assim) maior vai demorar pra joga os carbo no "sangue" (ou seila onde), mais tempo vc terá pra gastar a energia provida...

8- arroz branco/requeijão não contem muitos micronutrientes... já substituindo por frutas e verduras, estes sim contém... e nissu sua dieta esta fraca(micronutrientes)......

9- vc tenq comer proteína o quanto Antes no pós treino... se não me engano vc treina as 17:00 e janta as 19:00... demoro d+ pra manda as prot..... toma uma dose de whey as 17:30.... ou come um pedaço de frango c/ batata inglesa cozida (ñ frito/a) la pelas 17:40...

:-? seila analisa bem ai... eu so prova viva dessas mudança q to te indicando.... 6 semanas 7kilos a menos... e ainda nesse tempo as cargas levantandas na academia foram aumentando(ñ muito claro)...

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca levaria a mal...

1-carboidratos.... vc come Muito mais Arroz doq feijão... no feijão também contém carboidratos... soq eh muito mais equilibrado doq no Arroz q é quase todo carbo... e para emagrecer tenq restringir Carbo, q é a principal fonte de energia do corpo... qnd o corpo não tem carbo pra usar ele usa a gordura do corpo(no dia a dia e exercicios aeróbicos leves)... não é essa sua meta ?

2- seu café da manha ja tem 2 fatias de pão integral... ta bom de fibra... e seu pré treino ta fraco em carbo... e musculação é 100% Anaérobico... e se te faltar carbo nessa hora vai qeimar mais musculo ainda...

3- eu q naum to em dieta naum como carbo depois das 18:00 ... pq qero definição muscular.. e depois das 18 eu gasto poca energia... e qero q essa energia seja provida do tecido adiposo... ingerir carbo pra vira banha naum rola.. pelo menos pra min.,..

4- vc não tinha dito q fica o dia todo fazendo exercicios... assim comer não fara tão mau... mais uma fatia só ja não ta bom?

5- eu num acho q num sabado Off se pode comer +1000kcal... taloko se com 3200 em dia On eu do uma """engordada""" num dia OFF come 4200 taloko...

6- clight é zero Carb ? so conheço tang trink ... tudo veneno

7- o arroz branco tem indice glicemico maior q o Arroz integral...

qnt menor o indice glicemico, (não sei explicar bem, mais funciona assim) maior vai demorar pra joga os carbo no "sangue" (ou seila onde), mais tempo vc terá pra gastar a energia provida...

8- arroz branco/requeijão não contem muitos micronutrientes... já substituindo por frutas e verduras, estes sim contém... e nissu sua dieta esta fraca(micronutrientes)......

9- vc tenq comer proteína o quanto Antes no pós treino... se não me engano vc treina as 17:00 e janta as 19:00... demoro d+ pra manda as prot..... toma uma dose de whey as 17:30.... ou come um pedaço de frango c/ batata inglesa cozida (ñ frito/a) la pelas 17:40...

:-? seila analisa bem ai... eu so prova viva dessas mudança q to te indicando.... 6 semanas 7kilos a menos... e ainda nesse tempo as cargas levantandas na academia foram aumentando(ñ muito claro)...

flw...

Meu objetivo é perder gordura sim, mas não se for usar gordura como fonte de energia, eu faria uma dieta metabólica ou cetogenica, mas como eu estou fazendo uma dieta hipocalórica, então a fonte de energia é os carbs.

Cara, eu saio de casa 17:00 e chego é praticamente 19:00...eu janto uns 15 min depois do treino.

Mano, quando eu começei a fazer a dieta comia que nem um porco no dia do lixo, reduzir pra 2 fatias de bolo ja vai ser um tremendo sacrificio, vou confiar no autor do artigo sobre dia do lixo, vo comer as 2 fatias, melhor comer num dia apenas do que estragar a dieta por causa de vontade de comer doce.

Cara, as 17:40 eu to na academia ainda.

Velho, eu como morango/banana/laranja/maça todos contém micronutrientes e vitaminas.

Cara você perdeu 7kg de GORDURA ? Pura GORDURA localizada ?

Flw vlw por estar ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara.. minha dieta nao foi tao rigorosa assim quanto vc pensa.. eu so comecei a comer menos.. pq comia pra kct e nao tava nem ai com meu corpo... minha dieta era assim:

CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE DA TARDE

*Escolha 1 (um) alimento de cada item abaixo:

1) Leite/Iogurte/Queijo branco

2) Chá/Café/Limonada

3) Fruta/Pão/Bolacha/Aveia

4) Margarina/Maionese – 1 colher de café

5) Adoçante (Aspartane/Sacarina) – o necessário

LANCHE DA MANHÃ

*Escolha 2 itens abaixo:

1) Fruta

2) Barra de Cereal

3) Iogurte 0% gordura

4) Bolacha água e sal – 2 ou uma bisnaguinha

5) Suco de soja light (pequeno)

6) 1 fatia de queijo branco

ALMOÇO E JANTAR

*Escolha um alimento de cada item abaixo,

nas porções indicadas na página ao lado:

D

E

F

G

Acrescente 1 concha de feijão e 1 fruta

ALIMENTOS E PORÇÕES

A: 1 PORÇÃO

Leite desnatado – 250ml

Queijo Branco – 2 fatias

Iogurte 0% de gordura – 1 pote

B: 1 E MEIA PORÇÃO

Pão Francês (fresco ou torrado) – 1

Pão de forma – 2 fatias

Bolacha água e sal – 4

Aveia – 4 colheres de sopa

C: 1 PORÇÃO

Abacaxi – 1 fatia Melancia – 1 fatia média

Acerola – 1 pires Melão – 1 fatia

Ameixa – 2 unidades Mexerica – 1 unidade

Banana – 1 unidade Morango – 1 pires

Goiaba – 1 unidade Pêra – 1 unidade

Laranja – 1 unidade Ponkan – 1 unidade

Maçã – 1 unidade Tangerina – 1 tangerina

Mamão – 1 fatia Uva – 12 unidades

Manga ½ unidade

D: 1 PRATO DE SOBREMESA

Acelga, Agrião, Alface, Almeirão, Brócolis, Couve, Couve-flor, Escarola, Pepino, Repolho, Rúcula, Tomate.

E: 3 – 4 colheres de sopa

Abóbora, Berinjela, Cenoura, Chuchu, Ervilha, Nabo, Pimentão, Quiabo, Vagem, Rabanete.

F: 1 porção

1 bife, 1 coxa ou contra-coxa de frango, 1 filé de peito pequeno, 3 almôndegas, 4 colheres de sopa de carne moída, 1 posta de peixe, 1 ovo.

G: 1 e meia porção.

Arroz * 3 colheres de sopa

Macarrão 1 ½ concha

Batata cozida ½ unidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RECOMENDAÇÕES

ATITUDES

*Faça as 5 refeições previstas e entre elas, somente beba água.

*Coma devagar, mastingando muitas vezes, saboreando os alimentos.

*Sente-se a mesa, em ambientes calmos, longe da TV.

*Introduza alimentos naturais. As frutas, legumes e verduras são importantes fontes de fibras e vitaminas.

*Se for comer algum alimento não programado, coma pequenas porções, e não repita.

PREPARO

*Use somente meio litro de óleo para cada 2 pessoas, ao mês, sem reaproveitá-lo.

*Experimente novos temperos, ervas secas ou frescas, prepare alimentos com criatividade.

*Retire toda a gordura visível das carnes, antes do preparo.

*Os alimentos devem ser cozidos, assados ou grelhados, NUNCA fritos

ATIVIDADES FÍSICAS

5x por semana, em torno de 45 minutos

---------------------------------------------------

bem.. ai esta oq eu comia.

Resumidamente:

Acordava d manha antes de ir pra escola, comia 2 pães sem miolo (pães médios, se forem grandes é 1 e meio) com manteiga e café com leite com adoçante (leite semi-desnatado).

Na escola, comia 1 fruta e 1 barra d cereal/iogurte 0% de gordura.

No almoço, 4 colheres e 1/2 de arroz, 1 concha de feijão, salada e 1 carne (bife ou peito de frango). Antes eu comia frito no óleo, agora só como grelhados.. e um sukinho de limão com 1 limão inteiro espremido, completando com água e adoçante. Acho q o limãi me ajudou mto tbm.

A tarde era a mesma coisa do café da manhã.

A noite, a mesma coisa do almoço!

E foi assim cara, vc achou mto rigoroso? e eu nem fiz os exercicios todo 5 dias da semana, certos dias fazia 3x, outras semanas, 1x... e foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo um pouco com o amigo junior.1387...

Essa "nóia" de zerar carbo dps das 6 eu só acho necessário se você tiver numa dieta low carb ou cetônica..bom é evitar 3 horas antes de dormir

clight pode tomar a vontade já que não tem carbo e contém poucas kcals, ele deve ter confundindo com tangs e kisucos da vida...

frutas em dieta hipo eu corto todas..só deicho banana

arroz branco nem pensar, troca por integral..e usa a quantidade de 2/1 de arroz p/ feijão

se acostume a comer salada..tomate, cenoura, alface, agrião, espinafre,etc...você acaba se acostumando e com o tempo passa a gostar; masss se não quiser compra um multivitamico e toma no almoço e acrescenta uma colher de azeite no almoço

tenta deichar o dia do lixo no domingo...e fica tranquilo quanto as fatias de bolo de cenoura, pode até comer outros alimentos que sentir vontade :wink:

no mais..retira o toddy e se tiver condições manda alguma proteína de rápida absorção no pós junto com a malto; pode também tomar algum termogênico pra ajudar e toma bastanteeeee água

oq q é baby beef? hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,, o unico geito de perder gordura eh usando elas como fonte de energia, essa eh a unica utilidade delas (gorduras) ... unica forma de perder gorduras sem transformalas em energia eh fazendo uma lipoaspiração....

perdi 7kg de gordura... e ngn consegue "so perder" gordura localizada.,.. vc perde gordura do corpo inteiro... braço perna barriga rosto.... soq pela logica.. onde tiver Mais a perda vai ser mais visivel .... e otra.. não existe nenhum exercicio q qeime gordura localizada... até Abdominal qeima gordura do corpo todo... e tmb não existe nenhum medicamento q qeime gordura localizada... akeles "cremes Redutores" é pura fraude....

resumindo se vc qer perder gordura 1° Vai ter de qeimalas.. qeimar significa Transformar em Energia... 1kg de gordura produz 7700Kcal... vc vai terq ter uma Hipodieta de 1100Kcal/Dia se qizer perder 1kg de gordura por semana... Hipo 550kcal/dia se qizer perder 1kilo em 2 semanas,... e por ai vai... essa de qerer perder gordura sem transformala em energia é sonho, imaginação....

pro camarada sublime... eu não zero carb depois das 6, eu apenas consumo alimentos com Quase nada de carb.. Feijão(contém carb) leite(contém carb) porem muito pouco... Soja tmb... até o ovo tem alguma qntdade insignificativa de carbs...

fruta so cortaria tdas se realmente mandasse bala nas saladas... e q saladas ... brocolis..brotos.. agrião.. rucula... dessas q contem vitamina até no talo...

carne de figado tmb contem muito micronutrientes...

so por curiosidade 1g de figado de urso contém 5000UI de vit A

se comer um bife desse se morre intoxicado...

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...